Uncategorized

Na reta final, campanha de Ratinho Junior ganha mais força

picasion.com_27b308d81502e5e7d9c0ae7ee44d3dc8

O candidato, Ratinho Junior, pode ser o mais votado da história do Paraná, concorrendo ao cargo de deputado estadual. A constatação disso é a campanha inovadora, alegre e com a participação em grande número da população. Os tradicionais cavaletes deram espaço, a mensagens objetivas em panfletos, a caminhões de LED, que circulam dia e noite pelas ruas e principalmente ao engajamento da militância nas redes sociais. A página no Facebook é uma das maiores do Paraná, a média de alcance semanal, passou a marca de um milhão de usuários.

Também nas ruas, nesses quase dois meses de campanha, por onde passou, Ratinho Junior recebeu apoios e incentivos. O interior do Paraná parou para receber Ratinho Junior, na capital e Região Metropolitana a campanha se concentrou nas carreatas e no corpo a corpo com comerciantes, empresários e trabalhadores da indústria. No litoral percorreu ruas e bairros, muitos deles beneficiados com emendas e investimentos garantidos por Ratinho Junior.

Mesmo com números positivos, Ratinho Junior garante que precisa de cada voto para consolidar a vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. “Pesquisas indicam que metade dos paranaenses não sabem em quem votar para deputado estadual. Por isso, o eleitor tem que se informar bem e escolher o melhor e mais preparado para ser o seu representante na Assembleia”, afirmou Ratinho Junior.

1 Comentário

Comente