Uncategorized

Pode? Correio entrega propaganda de Dilma e Gleisi no Paraná

Um morador de Curitiba reagiu indignado quando recebeu propaganda eleitoral de Dilma Rousseff (PT) e Gleisi Hoffmann (PT) entregue por um carteiro dos Correios. O morador gravou no celular e postou no Youtube. Viralizou.

16 Comentários

  1. No entanto, minha fatura do cartão de crédito, até então pontual, esse mês não foi entregue e levei prejuízo por não pagar no prazo …

    Esse é o governo que conspurca tudo em que mete a mão …

    FORA DILMA ET CATERVA !!!

  2. Em todo Brasil os Correios a mando do PT deixou até de entregar correspondências, para entregar só as dos PTistas , é o que está nos jornais.
    Tanto é verdade que eu recebi 5 vezes propagandas de gleisi e dilma e nenhuma de outros candidatos. Perguntei ao porteiros qu alegou que todos estão reclamando e só chegam material dos petistas.
    Acho isso um crime o governo querer impor uma candidatura, isso é DITADURA

  3. O CORREIO SÓ NÃO ENTREGA A PROPAGANDA DO AÉCIO EM MINAS MESMO PAGANDO O ENVIO O CORREIO JOGOU NO LIXO

  4. nao sei mas acredito que o correio foi feito para entregar cartas, panfletos, encomendas, sedex, … enfim e quando se trata de carta aberta chamamos de impresso. que pode ser enviado por qualquer pessoa e quando se trata de grande quantidade pelo que lembro o lote pode ser verificado o peso e dai se cobra multiplicando o valor de uma unidade. Enfim pode verificar nos correios.

  5. Se pode ou não você diz. Mas recebi aqui pelos correios também. Só que do Beto Richa

  6. Quero aqui questionar este vídeo, que que me provem se este sujeito, logico que tem a roupa de carteiro mas onde está o crachá deste moço? Quero dizer que é mais uma montagem igual aquela do material calunioso que encontraram no galpão de deposito material do beto. Me lembro da farsa do Collor em 2009 contra o LULA. O psdb é especialista em montagem. Este vídeo vai dar processo porque é falso a carteiro não tem crachá. Não se surpreendem se vai aparecer uma montagem com o carteiro portando crachá.

  7. Obrigado é pau de arrasto , não ta escrito na lei que não pode entregar. meu voto é teu Dilma.

  8. CORJA DE VAGABUNDOS,ENTÃO É POR ISSO QUE AS NOSSAS CORRESPONDÊNCIAS NÃO CHEGARAM ATÉ AGORA,COM CIDADÃO QUE SUSTENTA ESSES VAGABUNDOS EXIJO NO MÍNIMO CADEIA PARA ESSES DEJETOS.

  9. NÃO SEI AO CERTO, MAS ACHO QUE O CORREIO PODE SIM, DESDE QUE PAGAS AS DEVIDAS TAXAS, MAS NO CASO DA PRESI-ANTA E DA BARBIE, SAI DE NOSSOS BOLSOS A GRANA….DIGO ISSO SMJ!!!!

  10. Tem gente por aí, que além de analfabeto político, é também analfabeto funcional.
    É por isso que elegemos corruptos, ladrões do erário público e outros adjetivos qualitativos de falcatruas políticas.

  11. francisco raimundo Responder

    Absurdo falar que isso eh crime eleitoral. Eh um serviço prestado pelos correios, pago, a qualquer pessoa fisica, juridica. Chama-se Mala Direta domiciliaria e eh contratada para atingir determinado pulico. Voce vai la e diz, quero distribuir 10,000 panfletos.em.determinado bairro e isso acontece. Eh que a mala.direta do.aecim eh mais chique, cara, registrada..deixem de ser ignorantes.e golpistas

  12. Eu não entendo nada de correios, mais entendo que tenho uma coisa postal com um endereço, no qual a correspondência chegada lá existe um endereço meu ou de alguém para saber se a correspondência esta direcionada a minha pessoal.
    Então isso é propaganda para atrair o cliente. Como você mesmo recebe na caixa postal e que entrega são agencias pagas.
    Não vou falar mal do PT, mais Dilma você esta errada, e não server para governa um país com mentiras.
    Outra coisa errada você tem que sair do cargo para ser canditada então não é presidente algum.

Comente