Uncategorized

Beto Richa tem 52% dos votos válidos e venceria no 1° turno, diz Ibope

beto richa primeiro turno

Levando em conta os votos válidos, Beto Richa (PSDB) tem 52%, Roberto Requião (PMDB) 34% e Gleisi Hoffmann PT 12%. Os outros candidatos, somados, têm 2% dos votos válidos.

O Ibope fez a pesquisa entre os dias 1 e 4 de outubro. O instituto ouviu 1.512 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. A pesquisa, encomendada pela RPC TV, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo nº PR-00047/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo noº BR-01028/2014.

10 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    As pesquisas começam a mostrar a realidade e acomodam os números na reta final,nunca a Gleise vai ter só 10% dos votos e o Requião 30%.É o que sempre eu falo desde a eleição do Fruet,take easy,e caldo de galinha.

  2. sergio silvestre precisa ainda entregar ao chefe a missão de ser o puxa-saco no. 1 do Mamona

  3. Caro FÁBIO, é importante para o PARANÁ que os paranaenses dêem uma excelente vitória consagradora ao governador BETO, e levando consigo o candidato AÉCIO, para que ele, estimulado continue administrando o estado com foco na geração de empregos e no aumento da renda para os paranaenses, e com isso, esquecer o passado recente onde o emprego era gerado em outros estados, induzidos pela incompetência na gestão. Aos demais é aguardar nova oportunidade, preparando-se e buscando via a pratica democrática das eleições, a alternância no poder pelo voto, apresentando propostas exequíveis de desenvolvimento e esquecendo de divulgar mentiras e ataques pessoais. Atenciosamente.

  4. sergio silvestre Responder

    Não parto para sua arrogância que isso faz você perder a razão Norberto.
    Entre para o mundo dos homens lúcidos e bem humorados,não para aqueles que se acham infalíveis.
    O proprio Campana posta meu comentário por que já passou por muitas eleições que contavam com o macuco no emborná,e as eleições não é uma batalha de xingamentos e ódio,é uma simples pratica democrática que devemos debater com muita criatividade.Boa eleição Sr Norberto.

  5. deixa esses requianistas sonharem até amanha as 17:00 h é um direito deles, a lavada será maior que as pesquisas indicam,

  6. Sérgio Silvestre….concordo com você que eleição não deve ser uma batalha de xingamentos e ódio, inclusive assim deve ser também por parte dos candidatos. Hoje perto da boca maldita fiquei estupefato com o nível e apelaçào do seu candidato. Várias pessoas que por lá passaram puderam presenciar duas Requianetes, com chapelão com adesivos do Requião 15 gritando: Beto Richa você ê um ‘Fdp’, odiamos você, vai embora do Paraná e do Brasil. Entre tantas outras baboseiras que gritavam. Pude constatar que várias pessoas ficavam indignadas com aquelas cenas, outras esboçavam risadas daquelas palhaçadas. Concorda com isso, Sérgio? Seu candidato pra vencer apela pra tudo… é assim que deve ser a democracia?

  7. sergio silvestre Responder

    Então Paul ,deixamos eles se atracarem por que politico e nitrato de amônia é a mesma coisa.
    Vamos comentar com racionalidade e humor,independente do meu candidato ir para o segundo turno e o seu ganhar no primeiro,por que na segunda o pau canta e devemos tirar agua de pedra para sobreviver.
    Enquanto isso eles………………………………………………………………………………………

Comente