Uncategorized

Ney Leprevost amplia campanha

ney gif 04.10

O deputado estadual Ney Leprevost, candidato a reeleição, cumpriu uma agenda movimentada e repleta de compromissos na última semana da eleição. Ele aproveitou a reta final para estar com o povo, prestar contas do seu trabalho e pedir votos.

Por onde esteve, Leprevost recebeu apoio, cumprimentos e elogios por seus projetos na Assembleia Legislativa, além de incentivo para continuar o trabalho pela saúde de qualidade para a gente do Paraná.

“Gosto de ficar perto dos eleitores. A energia que me impulsiona vem do povo. Preciso estar perto das pessoas para ter forças para lutar pelas causas em que acredito, como a saúde de qualidade para todos e a inclusão social”, afirmou Ney.

Na Assembleia Legislativa do Paraná, Ney Leprevost é presidente da Comissão de Esportes, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Comerciários, presidente da CPI da Saúde Psiquiátrica, presidente da Frente Parlamentar de Apoio aos Empregados e Empregadores em Restaurantes, Hotéis, Pizzarias, Bares, Lanchonetes, Panificadoras, Confeitarias e Similares e líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania.

Entre os principais projetos apresentados pelo parlamentar estão a Lei da Ficha Limpa/Paraná, que veda a ocupação de cargos comissionados na administração pública do estado a pessoas que foram condenadas por crimes. A Lei do Teste do Coraçãozinho, que detecta cardiopatia congênita nos recém-nascidos. Lei que garante as grávidas o direito a acompanhante no processo do parto nos hospitais da rede pública ou conveniados do Sistema Único de Saúde – SUS. A Lei que garante aos idosos o direito a acompanhante durante internamento. A Lei de Incentivo ao Esporte de
Curitiba e do Paraná. Além de várias outras leis importantes para o bem estar da população. Leprevost disse que “quem quiser contribuir com o meu mandato com ideias e sugestões pode acessar o site www.neyleprevost55669.com.br, www.facebook.com/amigoneyleprevost ou pelo e-mail contato@neyleprevost.com.br

3 Comentários

  1. O Ney, desde que foi eleito; com 22 anos Vereador de Curitiba, fez muito pela Capital e após 2006, como deputado Estadual, por todo Estado do Paraná. Tem meu voto. É a CORRENTE DO BEM!

  2. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    DEPUTADO , SE HOUVER JUSTIÇA NAS URNAS O SENHOR SERÁ O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO POIS FOI O MAIS ATIVO EM PROL DO INTERESSE PUBLICO

Comente