Uncategorized

Dissidentes constrangem Requião na Boca Maldita

0410 parana total boca maldita

Dissidentes do PMDB movimentaram a Boca Maldita na manhã de hoje, véspera das Eleições. Acompanhado de lideranças sociais, comunitárias e do cavalo Benedito, o grupo liderado por Doático ofuscou o protesto organizado por Roberto Requião, do PMDB, e os petistas nativos. A banda Vovó Dallas recebeu Requião, que estava na rua XV acompanhado de seu filho Maurício e outros familiares, com a música “Vou Festejar”. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”, cantaram os manifestantes, para o visível constrangimento de Requião.

17 Comentários

  1. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Amanhã, logo depois das 18 horas, o Paraná vai virar uma página da sua história e pré-mandar para casa o senador do atraso e da armação. Digo pré-mandar, porque ainda não é possível mandá-lo definitivamente para casa. O senador ainda tem quatros de mandato, ainda vai incomodar mais um pouco. Muita choradeira, ranger de dentes, um monte de justificativas e agressões, coisa de quem não tem voto. E coisa de quem toma Gardenal, quando deveria tomar Simancol.

  2. O “Bob Req” está colhendo o que plantou durante toda sua carreira política. Taca-lhe pau Betão!!!!! HAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

  3. Paulo_Analista Responder

    Meu caro Luiz Eduardo: que são Doático e Pessuti para constranger alguém ? São pessoas que foram constrangidas pelo Requião
    Meus caros paranaenses, EXISTE alguém mais truculento, ditador, traídor e que CONSTRANGE as pessoas diuturnamente que o REQUIÃO?

  4. É mesmo, Luiz Eduardo! Pouco tempo atrás cavalgavam garbosamente ao lado de Incitatus.

  5. Tem razão, quem são Doático e Pessuti para constranger alguém. São apenas ex-velhos companheiros de jornada de Roberto Requião de Mello e Silva. São os guardadores de muitos segredos do senador, são aqueles que muitas vezes testemunharam a sujeirada dele. Se hoje não prestam é porque cansaram de se submeterem à tirania do senador. Pode ser até que Doático e Pessuti não entrem no céu, mas não vão perder nada. Lá no céu não iriam mesmo encontrar o tirano Requião.

  6. Não gosto do Requião, mas este Doático sempre foi um puxa saco irritante e sem moral !

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Mas não foram bestas para acompanhá–llo eternamente. Não são masoquistas, porque caminhar ao lado de Requião é gostar de ser achincalhado, humilhado, xingado.

  8. O PMDB é um partido de merda.

    Por que já não expulsou estes
    caras que foram derrotados na
    convenção e depois ficam dizendo
    que o partido tem dono.

    Alias eram eles os donos.

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    No blogue do Esmael Morais tá que dá segundo turno. Só que ele não publica os gráficos das duas pesquisas de ontem.

    Mais abaixo, mostra que Requião fez a última entrevista através da sua TV 15, criada por ele para compensar a diferença do espaço na tv. Conte 37 telespectadores. menos que os canais que passam leilões.

  10. Bugiu das araucárias Responder

    Esse pessoal q sempre prestou serviços ao tirano Reqejão, agora usa das mesmas artimanhas contra o ex-chefão… espero q não tenham lugar no governo do Beto (senão a próxima vítima será ele mesmo).

  11. Quem são essas pessoas? São pessoas de bem, trabalhadores com carteira assinada ou concursados?
    Não, sempre estiveram encostados em algum político de renome, ansiando por uma vaguinha em um órgão público. Se tiverem algum diploma, não devem sequer saber desempenhar suas profissões.
    Requião tem é sorte de se livrar desses “encostos”.

  12. Política é isto aí. Suja, mentirosa, traiçoeira e além de tudo falsa. O pior é
    que ainda tem gente (se é que se pode considerar como tal) que traba-
    lham em prol destes canalhas !!!

Comente