Uncategorized

Requião aprendeu tarde

requião twitter - 04.10.2014

22 Comentários

  1. Assim sua família e o Greca não irão te apoiar mais,
    Roberto Requião voltar atrás nunca mais !!!

  2. justino bonifacio martins Responder

    Tenho alguns amigos, próximos do Requião, que o alertaram sobre o Doático e o Romanelli – o Pessutão é um caso à parte-, ele nunca deu bola. Deu no que deu, os dois safados o traíram.

  3. DEVERIA TER APRENDIDO A RESPEITAR AS PESSOAS, NÃO MENOS PRESAR OS MAIS FRACOS E NEM TÃO POUCO SER INFEL COM AQUELES QUE DEDICARAM SUAS VIDAS PARA ENALTECER A DELE.
    REQUIAO VOCE NUNCA VAI APRENDER É MUITO GANANCIOSO PREPOTENTE E INGRATO E FALSO MORALISTA ASSIM COMO TODA TUA FAMILIA .

  4. O HOMEM SÓ LUTA POR PODER OU POR MULHER! PORTANTO, QUAL SERÁ MOTIVO PARA O PRESENTE CASO?

  5. O REQUIAO ESTA RECEBENDO E PERCEBENDO O QUE MEREE. ASSIM COMO TRATOU OS COMPANHEIROS VELOS DE GUERRA, ESTA SENDO TRATADO AGORA. E DANDO QUE SE RECEBE. SEMPRE FOI TIRANO, HOJE ESTA SE VENDO ABANDONADO, E O QUE MERECE POR SER MAL AGRADECIDO E DEIXAR DE OLHAR A SUA VOLTA. RESPEITE OS SEUS PROXIMOS, E ELES SEMPRE SERAO PROXIMOS.

  6. O problema do fanatismo é que ele impede o perdedor de enxergar a realidade e, ainda em tempo, promover correções de rumo. O tempo do senador acabou, mas ele reluta em admitir isso. E os que o cercam contribuem para isso, pois o nobre senador não tem eleitores, tem seguidores. O fanatismo consolida a percepção de que o senador é o salvador da pátria, o defensor dos pobres e oprimidos, o único cidadão honesto na face da terra. Para toda esse pessoal, as pesquisas estão erradas quando não mostram os números sonhados. Mas quando as urnas confirmarem a derrota fragorosa do senador já no primeiro turno, vão dizer então, não tendo outra justificativa, que o povo não saber votar. Ou alegarão que as urnas eletrônicas não são confiáveis?

  7. Caro FÁBIO, favor encaminhar o PINOQUIÃO ao seu recanto, para que com seus cavalos tenha uma boa velhice, pois a todos idosos é desejável um bom descanso. Atenciosamente.

  8. Requião, pense ! eu sei que voce lê o que aqui é escrito, obviamente ,precisa se interar do que acontece a sua volta.
    Pois muito bem, agora que perdeu a a pretensa candidatura a governador, e o seu senado so lhe rende alguns anos de recebimento do erário , pergunto ?Como ficarão seus irmão, tratados como delinquentes, até que se prove o contrário, sendo alienados por vc a forjar falcatruas eleitorais, como as que vc cometeu.Vai com Deus, se ele o aceitar, corpo fétido que teima em viver entre os vivos……….

  9. Nesta lista lembro do Lineu Tomass que foi traído e perseguido pelo Requião quando eram companheiros no PMDB. Lembro que o Lineu foi o herói na convenção que indicou o Requião para prefeito de Curitiba na época. E, logo que o Requião assumiu como prefeito de Curitiba, passou a perseguir o Lineu e seus companheiros. Esta foi a forma padrão de reconhecimento do Requião,a traição. O Requião nunca foi traído pelos seus amigos e sim, ao contrário, o Requião foi sempre um traidor de amigos.

  10. Está falando de quem Pinoquião, dos famigliares? Mas você está certo, quem escolhe más amizades e anda com péssimas companhias só entra pelo cano, por isto sempre fiz questão de não ser teu amigo. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  11. Tome isto que é só o que lhe resta. Todos os que prestavam, os bons, vc os traiu. Tá reclamando do quê!!! Estais colhendo apenas o que plantou. hahahahahahahaha !!!!!!!!!!

  12. Joao Sem Terra Responder

    Essa foi a lição que o Pessutão aprendeu quando deixou de apoiar um tíbio, fraco, frouxo e mega traficante de interesses pessoais. Você ferrou muita gente boa, que com certeza, agora se sentem de alma lavada. ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU E COM CERTEZA, POUCO, PELO SOFRIMENTO QUE CAUSOU A TANTOS. QUE DEUS TE PERDOE POR TODAS SUAS MALDADES!

  13. Joao Sem Terra Responder

    ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU E COM CERTEZA, POUCO, PELO SOFRIMENTO QUE CAUSOU A TANTOS. QUE DEUS TE PERDOE POR TODAS SUAS MALDADES!

Comente