Uncategorized

“Vamos, juntos, vencer para o Paraná continuar avançando” diz Beto

0410 beto richa fernanda feira alto gloria

O governador Beto Richa e a primeira-dama Fernanda Richa estiveram na manhã deste sábado (4) na feira do Alto da Glória, em Curitiba. Beto conversou com eleitores e recebeu muito apoio na véspera da eleição. “Agradeço a confiança e o apoio de todos nesta caminhada. Vamos, juntos, vencer para o Paraná continuar avançando”, disse Beto.

Gracie Bollmann trabalha há seis anos como feirante no Alto da Glória vendendo produtos bordados. Ela conversou com Beto e elogiou o trabalho realizado no governo estadual. “Gosto e acompanho o trabalho do Beto como governador. A expectativa é muito boa para amanhã. No que depender da minha família, é vitória do Beto no primeiro turno”, disse a feirante.

Cristiane Silva nasceu em Londrina e mora em Curitiba há oito anos. Ela acompanha o trabalho do Beto e fez questão de falar com ele para desejar boa sorte nas eleições. “Vamos em frente!”, disse Cristiane.

Beto encontrou amigos e conversou com eleitores. Um deles é o espanhol Joan Climent que mora há cinco anos em Curitiba e se casou com uma brasileira. Ele tem dupla cidadania e irá votar no Brasil pela primeira vez. “A cidade de Curitiba melhorou muito no tempo em que Beto foi prefeito. Gosto muito do trabalho dele”, disse Climent.

4 Comentários

  1. Seria muito bom se todos que votassem em Richa, votassem também em Aecio, pois assim poderíamos ajudar elegê-lo no segundo turno para que o nosso Paraná não seja boicotado pelo PT. O hospital do câncer de Londrina, é um que está sendo boicotado, pois precisa receber uma verba federal, no entanto não tem recebido, se não fosse ajuda da comunidade de toda regiaõ, estaria maus lençóis, ainda bem que o nosso povo tem um coração enorme.
    Esse hospital é um exemplo de atendimento às pessoas que sofrem e que não têm aonde pedir socorro.
    E o Brasil que a Dilma prega, só existe em suas mentiras.

  2. Vai continuar avançando no bolso dos trabalhadores, entregando todos os serviços, que deveriam ser públicos, à iniciativa privada.

  3. MINHA SENHORA, UMA DAS MAIS IMPORTANTES FUNÇÕES DE UM GOVERNADOR É CONECTAR-SE COM O PRESIDENTE, CONECTAR-SE TÉCNICA E POLITICAMENTE, PARA QUE O GOVERNO FEDERAL CONTEMPLE O ESTADO COM OS RECURSOS DISPONÍVEIS. SE O BETO RICHA NÃO TEM CAPACIDADE NEM COMPETÊNCIA PARA FAZER ISSO, NÃO VOTE NELE E DEIXE A GESTÃO ESTADUAL COM OUTRO MAIS COMPETENTE. A CULPA É DO BETO RICHA;

  4. Paulo_Analista Responder

    Luiz Eduardo, esse é o estilo PT de governar. Sacanear todos que são oposição, com o firme propósito de aparelhar o Estado Petista e se perpetuar no poder. Por isso VOTE BETO RICHA. NÃO VOTE NO PT, NÃO VOTE NO PMDB, não digam AMÉM ao Lula e a Dilma. O País está sendo desmantelado…. um dia a conta vem… e salgada! Aliás, já estamos sentido isso no bolso, com a inflação sempre estourando a meta (ainda assim porque é manipulada, pois a verdade vivenciamos no dia a dia aumentos superiores ao índice divulgado por esse GOVERNO FEDERAL. PACTO FEDERATIVO significa na Constituição respeito aos Estados, soberanos, independente de quem o governa.

Comente