Uncategorized

Bancários encerram greve. No Paraná, só o Banco do Brasil continua

bancos

Em greve desde 30 de setembro, bancários de todo o país realizam assembleias nesta segunda-feira (6) para decidir sobre o fim da paralisação. Segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a maior parte dos sindicatos já decidiu aceitar proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e voltar ao trabalho na terça-feira (7).

Trabalhadores de bancos privados decidiram finalizar a greve. Porém, em alguns estados, os bancários de bancos públicos optaram por continuar a paralisação. No Paraná, os bancários de Curitiba e Região Metropolitana decidiram pôr fim à greve da categoria. Mas Na mesma assembleia, os funcionários do Banco do Brasil rejeitaram a proposta. No interior do estado, as assembleias realizadas nesta segunda-feira pelos sindicatos dos bancários de Arapoti e de Cornélio Procópio também aprovaram as propostas apresentadas pelos bancos.

2 Comentários

  1. Greve de bancários é uma vergonha. Afinal, por que não mudam de profissão? …Tenho certeza que nenhum bancário sabe tocar um negócio próprio, mas lá no banco são uns soberbos.

  2. tenho conta no BB, ontem nem dinheiro nos caixas tinham, e nos caixas automáticos dos shoppings, idem. Será que já não está na hora do BB passar a servir os seus correntistas? De que adianta caixa automático sem dinheiro?

Comente