Uncategorized

E o Fruet, tomou doril?

Gustavo_Fruet_050712

A contribuição de Gutavo Fruet para a votação da sua patronesse Gleisi Hoffmann foi pífia. Acachapante.Em Curitiba, onde já reinou, Gleisi chegou em terceiro lugar. Há petistas que consideram que o apoio de Fruet tirou votos de Gleisi. Olha o resultado em número de votos.

Beto Richa, 510 mil votos; Requião, 297 mil voto; e Gleisi, apenas 112 mil votos.

8 Comentários

  1. Para um político “macaco” que pula de partido como macaco de galho em
    galho esta eleição foi um banho de água gelada na cara (para não dizer um
    pontapé no traseiro). Aderiu ao PT por conveniencia e hoje amarga a derrota
    de todos desta cambada liderada pela Gleisi. Político que perde a identidade
    é simplesmente FALSO !!!

  2. O Guga não tomou Doril, ele está se resguardando para a batalha do segundo turno, aí vai entrar de cabeça na luta. Ele conta agora com as ajudas da dupla Pinoquião/princesinha 10, os grandes derrotados destas eleições. Mas enquanto há vida há esperança não é mesmo Guguinha?

  3. HO! COITADO! sem comentários…
    pobre da nossa Curitiba ficar 4 anos assim largadinha como está…

  4. claro nao ta fazendo nada por Curitiba so estrangando mais este transito daqui que ja e uma desgraça com estas vias calmas que de calma nao tem nada pois e totalmente insegura e o resultado aparece bem claro em que ele apoiou e so esperar a proxima tentativa de reeleicao dele aqui para ver o pau que vai tomar!!!!!!

  5. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    O GUGA DO PT ATÉ HOJE NÃO NOMEOU UM SECRETÁRIO PARA A DEFESA SOCIAL,ESTAMOS ACÉFALOS,NA SDS E NA SETRAN PREDOMINAM OS CARGOS COMISSIONADOS HERDADOS DO GOVERNO ANTERIOR,ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO PREFEITO COMEÇAR A GOVERNAR.

  6. Trabalhei muito para eleger esse babaca, na próxima trabalho dobrado pra tirar da prefeitura. Se depender do meu voto não se elege guardador de carro.

Comente