Uncategorized

Luiz Carlos Martins é eleito deputado estadual por diferença de 10 votos

luiz carlos martins 2

Da Banda B:

O radialista Luiz Carlos Martins (PSD) foi eleito deputado estadual e volta à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Com 100% das urnas apuradas, Martins computou 40.368 votos em todo o Estado.

Os votos foram disputados a cada apuração das urnas com o ex-delegado da Polícia Civil, Rubens Recalcatti, que teve 40.358 votos, uma diferença de apenas 10 votos. Emocionado, Luiz Carlos Martins disse, após a apuração de 100% das urnas, que pretende se pronunciar oficialmente no dia 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Luiz Carlos Martins é devoto de Nossa Senhora Aparecida há anos e quer se pronunciar diretamente da cidade de Aparecida do Norte. Ele acompanhou a apuração em casa, ao lado da família.

4 Comentários

  1. CADA UMA… rsrsrs… bom seria uma ALP nova sem ranço infelizmente o povo não entende isso .

  2. CADA UMA… rsrsrs… bom seria uma ALP nova sem ranço infelizmente o povo não entende isso .
    não é preconceito de idade mas, sim de parlamentares novos com ideias e projetos novos.Esse pessoal ja fizeram a parte deles agora que descansem e deixem o lugar para os iniciantes.

  3. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    SÓ UM ESCLARECIMENTO CAMPANA: O DR. RECALCATTI NÃO É EX DELEGADO,ELE CONTINUA NA ATIVA,E MESMO SE TIVESSE SE APOSENTADO NÃO SERIA EX, CONTINUARIA SENDO DELEGADO DE POLICIA.

Comente