Uncategorized

Vanhoni derreteu em Curitiba

vanhoni

Em 2010, 108 mil votos. Em 2014, 65 mil votos. É o escore do deputado Angelo Vanhoni, que não se elegeu, em Curitiba. Sua assessoria acredita que ele foi arrastado para o buraco por Gleisi Hoffmann e Gustavo Fruet. Pode ser, mas há considerações outras. Não foi Dilma que atrapalhou os derrotados do PT. Ela se saiu muito melhor que os candidatos majoritários locais que a apoiavam. Foram os próprios candidatos que perderam lastro porque a população deixou de confiar no PT nativo e seus próceres. O caso André Vargas, o escândalo do pedófilo Gaieveski, a ligação com o doleiro Alberto Youssef, a situação do foragido Henrique Pizzolato, tudo leva o curitibano a crer que o PT é um partido que no Paraná se associa à todo tipo de corrupção.

25 Comentários

  1. quem saiba agora ele baixe a crista , porque assim como requião ele sempre teve o nariz muito em pé

  2. E AGORA ANGELO??? O QUE VAI FAZER??? A DILMA NÃO VAI SE RE ELEGER, ENTÃO NEM UMA BOQUINHA NO GOVERNO FEDERAL VAI CONSEGUIR, A COISA PEGOU…..

  3. Esta eleição ficou bem interessante. Não só o Vanhoni mas outras figurinhas carimbadas e sangue sugas do PT não derreteram mas foram “pulverizadas”
    do mapa. Bom sinal para o país…

  4. Com tanto partido por ai e muitos continuam no PT, que inobstante o mensalão e agora o petrolão, se arregimenta da mesma forma e com os mesmos objetivos – até mesmo com os “papudeiros” liberados pela Justiça …

  5. Ká ká ká meu ex-colega do Bom Jesus foi se agarrar em pau podre, só podia dar nisto, agora vai ter que voltar pro batente. Mas qual é o batente dele? Professor? Bancário?

  6. Flavia Adriana Responder

    Nariz em pé sempre ! E não foi reelegeu também por porque não ia trabalhar no Congresso , DEPUTADO FALTOSO !!

  7. Roberto aguiar Responder

    Que cara horrivel encontrei com esse sujeito no Aeroporto ARROGANTE AO extremo, fica aqui com sua turma tomando uma berita !!!!

  8. Antonio A Moreira Responder

    ASSIM SERÁ COM TODOS OS QUE PENSAM QUE QUE COMANDAM O POVO , COMO SE FAZ NO COMANDO DA TV, BASTA UM CLIQUE DO CONT. REMOTO E MUDA TUDO… AINDA CONSIDERANDO QUE ELE É CUMPANHEIRO DOS MENSALEIROS, DOS DO PETROLÃO, E OUTRAS COSITAS MÁS… QUE O POVO SABE MUITO BEM ANALISAR E DIFERENTE DOS QUA NADA VÊEM , NADA SABEM, … FALTA SÓ MAIS UM ATO PARA O POVO CONCLUIR A SUA RESPOSTA QUE SERÁ CONCLUÍDA NO DIA 26 DE OUTUBRO…

  9. Até que enfim, ja passou da hora desses caras darem lugar para outros.e além do mais como queria se eelger se aparecia só propagando o ódio a mentira e a calunia? foi muito votado ainda eu pensei que não ia fazer 20 mil.acho que fica bem claro para estes petistas que o Pr não quer saber deles.melhor irem para Cuba e levar a Dilma junto.

  10. Ele é um grosso, mau educado e acha que tem o rei na barriga. Vai acabar esquecido, pois, só vota nele quem não o conhece de verdade.

  11. que tal ir trabalhar isto e muito bom e importante para o ser humano e por fim o que este cara mais arrogante ja fez de produtivo para o Estado do Parana pois em tantos mandatos que teve nao fez nada de produtivo nem ao menos defendeu o Paraná em nenhum projeto de relevancia acordo Vanhoniiiii que tal na proxima vc possa mais humilde e trabalhador render algum carguinho novamente

  12. Jogando a culpa da derrota em outros, bem típico. Soberbo e mal educado.
    Deveria fazer uma autoanálise. Não produz coisa alguma para os curitibanos e paranaenses, só pensa em “fazer” política a seu favor.
    Uma a menos. O Paraná agradece.

  13. É grosso, mesmo. Já presenciei grosseria, deboche e arrogância dele. Bem feito! Fora que encheu de cavaletes o Centro da cidade. Infestou as calçadas. Só s e via cavaletes dele pela cidade, praticamente,nos bairros mais centrais e Centrão. Um abuso, um desrespeito!

  14. Virou as costas pra quem outrora, da área cultural, deram-lhe apoio e recebe agora o abandono. Por sua arrogância ficou pelo caminho.

  15. Olhe a cara dele nessa foto acima. É a cara dele no todo dia. Prepotente, se escondendo atrás da deficiência, grosseiro com todos que se aproximam.

    E tenta enganar com sorriso de cobra nos cavaletes de propaganda.

  16. -Estava na hora de largar o osso, que foi bem aproveitado.
    -Necessitamos de renovar os quadros, até no partido da estrela!!!
    -Meu maior prazer é ver um político de carteirinha e de mandatos consecutivos, perder a eleição. Isto me enche de ânimo!!!! Nada melhor de ver um “semideus” trabalhar…se bem que o pé de meia que fazem os tornam muito bem estruturados….quem sabe ele consegue uma vaga de conselheiro na Itaipu junto com o Samek, para ganhar outra baba de salário e sem nenhum esforço!!!!

  17. Agora, como bom petista, ele vai requerer o bolsa família… Desde os tempos de bancário, ele já era pelego do Sindicato. Demorou muito para cair no ostracismo. A carapuça de todos do PT aos poucos vai caindo.

Comente