Uncategorized

Dilma quer os
votos do medo

Dilma-receio-economia

Dilma Rousseff deu uma pequena mas significativa mostra de como vai à luta neste segundo turno. Depois de ouvir seu marqueteiro João Santana, partiu para a tática de despertar o medo dos eleitores. Demonizar Aécio e o PSDB parece ser o único argumento que lhe restou.

O tucano Aécio Neves respondeu à altura: os brasileiros não temem os fantasmas do passado, temem os monstros do presente, que são a inflação incontrolada, o crescimento pífio da economia e a corrupção desefreada no governo do PT.

14 Comentários

  1. O medo é do PT, onde Aécio pode ameaçar o monstro do presente com um Plano Real 2 – O Crescimento Econômico.

  2. O CURITIBANO FELIZ SEM O PT Responder

    O PT É AQUELE ALUNO DE COLÉGIO, QUE,QUER PASSAR DE ANO,MAS FAZ BAGUNÇA NA SALA,DESACATA COLEGAS,MENTE,QUER TIRAR NOTA ALTA SÓ COLANDO,AGRIDE PROFESSOR COM ATITUDES DE DESACATO,E AINDA ACHA QUE PODE PASSAR DE ANO.FUMA DROGA,MATA PESSOAS,ASSASSINA O AMOR PRÓPRIO DOS BRASILEIROS,E AINDA QUER PASSAR DE ANO…. NÃO EXISTE ISTO.ADEUS PT……O NOSSO PAIS NÃO MERECE PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DO PAIS.APENAS DO PODER.

  3. clarice franze Responder

    A DILMA ESTA ASSUSTADA, ELA PERCEBE TARDE , O QTO O BRASILEIRO ESTA ATENTO.
    ESTA VIRADA DO AECIO, ASSUSTOU O PT. AGORA VÃO COMEÇAR À RESPEITAR O POVO BRASILEIRO, ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, E QUEREMOS QUE ELA SEJA EXERCIDA, NÃO QUEREMOS ESTAGNAÇÃO, NÃO ACEITAMOS CORRUPÇÃO À CUSTA DO SUOR DO TRABALHADOR.

    VEM MAIS AI, DILMA , E É BOM QUE VOCE TENHA MEDO. PORQUE NÓS VAMOS TER CORAGEM DE MUDAR O BRASIL.

    VOTANDO PARA PRESIDENTE NO AECIO, É CLARO

  4. Aécio deve mostrar suas propostas para tirar o país do fundo do poço e também, lutar contra esses guerrilheiros com artilharia pesada apresentando à nação um bem elaborado dossiê com toda ME..DA excretada pela gestão ptralha, feda onde feder, e tem mais, dar nome aos bandidos tendo como foco o “doutor honoris causa ” .

  5. Do Interior.... Responder

    O verdadeiro demônio é o PT e sua cúpula (não seus eleitores que são uns coitados)!.

    E, quem está com medo é o petê, de perder a eleição, ainda mais para o PSDB, seu maior adversário. Já que os petistas são “seres de nível superior” e não admitem que estão errados, não admitirão também a derrota. Certamente culparão alguém pelo próprio fracasso, incompetência, ladroeira e canalhices!

  6. Do Interior.... Responder

    Notícia nova: “o IBOPE disse que errou nos votos do Aécio, porque quando passavam nas casas para fazer as pesquisas, os eleitores do dele estavam trabalhando”…

  7. Infelizmente a Dilma, bem como o restante do pt, não construiu argumentos para debater no campo da boa política. Eles sempre usaram a força ou o silêncio para conquistar os seus intentos. Ainda bem que o povo brasileiro não quer os ataques gratuitos da Dilma, derrubando a força, e a corrupção, como nunca vista nesse país, saiu debaixo do tapete para fazer coro na Polícia Federal e STF. Enfim, esperamos um segundo turno de propostas, num debate inteligente, e inteligência não é o forte da Dilma.

  8. O PULO DO GATO Responder

    É so a Dilma perguntar pro Aécio porque o PSDB ele perdeu as eleições em Minas Gerais, será que ele foi um bom Governador que propaga, será que não mentiu igual ao Beto Richa onde o Governo Federal constrói e eles dizem que foram eles. A unica pergunta que faria ao Aécio ………Porque perdeu as eleições em Minas Gerais.

  9. É incrível e patético que este tenha sido o único argumento que sobrou ao pt. Passaram 12 anos comparando o seu governo com o de FHC e, mesmo assim, hoje não conseguem convencer se não for pelo medo. Isto deixa bem clara a diferença entre ter um projeto de nação e ter um projeto de poder a qualquer custo.

  10. O POVO e o ELEITORADO brasileiro está com medo sim, mas é do PT que está destruindo tudo aquilo de bom que o País tinha: honestidade governamental, estabilidade econômica e inflação controlada etc.etc. Não adianta querer incutir o medo em quem já aprendeu que as mentiras de DILMA e LULA já viraram piadas. A DILMA diz que em seu Governo não põe a corrupção embaixo do tapete, mas esqueceu de dizer por quê o caso ROSE NORONHA está parado ou foi colocado embaixo do TAPETE? Isso é desespero de quem não cumpriu as promessas de campanha de 2.010. Os PACS 1, 2 e 3 fizeram somente 1/3 (um terço) do prometido e o resto ficou para 2.016. Agora dizer que vem com ideias novas se as velhas foram praticadas e não deram certo!

  11. A tática de tocar o fogo no circo funcionou porque a tática de levar pancada e não dizer nada, adotada pela ex-seringueira, não vai colar. Ou a companheira vem com “novas ideias” ou fica pelo caminho. Se a coisa partir para a baixaria o playboy não vai copiar a ex-seringueira, não vai apanhar e ficar calidinho no canto, e ajoelhado no milho.

Comente