Uncategorized

Dilma requenta
o velho lero lero

dilma43-300x205

O horário eleitoral está de volta e o PT entra no ar confrontando os oito anos de administração tucana com os 12 anos de Lula e Dilma, especialmente nas áreas de programas sociais. Os petistas também deverão atacar a mídia, que será acusada de fabricar um escândalo por dia. A candidata-presidente voltará com sua ladainha favorita, dizendo que os tucanos queriam privatizar a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica.

14 Comentários

  1. É BOM PEGAR TUAS VÁRIAS BOLSAS DA HÉRMES (CADA UMA CUSTA R$ 30 MIL ) PAGAS COM DINHEIRO SUADO DO POVO. E VAI PARA ……….RIO GRANDE DO SUL DE ONDE NÃO DEVERIA NEM TER SAÍDO.

  2. Antonio A Moreira Responder

    ISSO JÁ NÃO COLA MAIS, ESTAMOS FARTOS DE MENTIRAS, DESSE GOVERNO QUE NÃO FEZ,NÃO VIU, NÃO CONHECE, PENSAM QUE O POVO NÃO SABE QUEM SÃO OS MENSALEIROS, OS DO PETROLÃO, DIGA-SE DE PASSAGEM TODOS DA MESMA SIGLA POLÍTICA E NOMEADOS PELA PRESIDENTE.

  3. QUEM SABE AGORA COM TUA EXPERIENCIA NA PRESIDÊNCIA VOCE PODERÁ RE ABRIR A LOJINHA DE R$1,99 SEM FALIR DESTA VEZ, EMBORA O BRASIL VOCE TAMBEM QUASE FALIU

  4. PSDB não está pensando direito. Já que o PT gosta de ganhar na base da mentira, tá na hora de jogar o jogo sujo deles….Tem que começar a repetir incessantemente na campanha que o PT vai fazer censura e regulação de mídia. Não duvido que a Dilma despenca rapidinho…..Falta marqueteiro pro PSDB e não é de hoje.

  5. Se ela aparecer no programa dizendo que ¨não criou o engavetador geral da República e que o PT não varre nada para baixo do tapete¨, vou dar um tiro na televisão.

  6. o conteúdo desse lero lero, todos sabemos, só que agora além de requentado , já esta cheirando mal…

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Tem mais é que privatizar. Os políticos já demonstraram que não legam jeito para tocar o que é público, querem mais é torna-lo privado, isto é, usando-os em benefício próprio, de suas famílias e dos partidos que lhes asseguram a benesse, a pemanência no mando.
    Os estatizantes que se mudem para Cuba, onde até os hotéis são tocados pela ditadura castrista.
    Queremos mais Embraer, Vale, mais acesso à telefonia o que foi conseguido com a privatização do sistema, e menos Petrobrás, Eletrobrás, CEF, BB e também os correios que perderam sua admiração pelos usuários, depois que o PT o “privatizou” para sí.

  8. O PSDB tem que ser mais agressivo daqui para frente, jogar merda no ventilador para deixar a dona dilma fedendo,
    há muita bandalheira a ser mostrada desse desgoverno gestado por comPTentes para quebrar o Brasil.

  9. SE TIVESSE SIDO PRIVATIZADA,ESSA QUADRILHA DE VAGABUNDO NÃO TINHA QUEBRADO A EMPRESA DE TANTO ROUBAR,TEM QUE PRIVATIZAR TUDO,A VALE ERA A SÉTIMA MINERADORA DO MUNDO,HOJE É A SEGUNDA,MAS O BOM DE TUDO ISO,É QUE O pt NÃO CONSEGUIU ROUBAR NADA DESSA EMPRESA.

  10. Como economista e pelo que parece Dilma não manja muito da matéria, apesar de ter cursado e não concluído mestrado e doutorado, diz que dará mais ênfase aos programas sociais achando que são prioritários, enquanto que deveriam ser resultados de uma politica econômica eficaz, eficiente e efetiva como foi o plano real que o pt foi contra, depois se locupletou com ele por 12 anos e vai deixá-lo em concordata ………… como a falência da lojinha de 1,99.

  11. Segundo ( declarações ) dos petistas, já que tucanos queriam privatizar a petrobras nós vamos é digamos assim METER A MÃO nessa galinha de ovos de ouro.

  12. No Brasil, privatização
    No Paraná, pedágio
    Em Curitiba, tarifa de ônibus

    Eis a política e os debates por aqui…

  13. A Dilma e o PT esqueceram de colocar em sua campanha, que realmente não privatizou à Petrobras, apenas entregou-a a um bando de ladrões comandados pelo seu partido. Esqueceram também de falar das privatizações dos aeroportos no seu governo. Construção de portos e aeroportos em Cuba, com o nosso dinheiro ! Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado do vizinho !

Comente