Uncategorized

‘Lula só será ouvido
em programas humorísitcos’, diz FHC

fhc lula programa humoristico - estadao

Depois de Lula criticar Fernando Henrique por declarações em que o tucano afirmou que o PT cresceu entre os menos informados, FHC rebateu: “O presidente Lula não se emenda, vive de pegadinhas. Ontem não só atribuiu aos outros frase sua – a de que o bolsa escola era esmola – como quer transformar uma categoria do IBGE, nível educacional, em insulto. Daqui a pouco ele só era ouvido em programas humorísticos”, disse FHC. As informações são do Estadão.

11 Comentários

  1. SE DEPENDER DE MIM NEM EM PROGRAMAS HUMORISTICOS, TALVEZ NA HORA DO BANHO DE SOL EM CATANDUVAS

  2. Só se for em programas de circo. Lula vai terminar como Buffalo Bill, animando shows de circo América latrina afora. Ele, os assassinos Castro (se sobreviverem), Evo, Correa, Maduro, Kirchner et canalha. O Circo de las Américas de Mierda.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    …tá mais prá rodinhas de bêbados. Se diz dele que mente só quando bebe…mas como bebe o guri de Caetês.

  4. O porco Lula, será lembrado como o Presidente palhaço e mentiroso que elegeu um poste e acabou se enforcando no próprio.

  5. Pois é FHC, o Sr. Paulo Costa está blindando o Lula, sua delação premiada não foi completa. será que tá com medo de morrer tal como o Celso Daniel???

  6. O Brasil tem mostrado ao mundo alguns estadistas, ao longo da história. Teremos mais um que deve ser o campeão de recebimento do título de “honoris causa”, todos comprados.

  7. Que o Lula é um tremendo burro e imcompetente, todos já sabemos. O “pobrema” é que tem gente que ainda acredita nas mentiras dele. Ardiloso como uma cobra venenosa ! O pior é que Lula tem razão. Ele só cresceu entre os menos informados. Pessoas informadas, com senso crítico, um pouco de educação e sabedoria, jamais votariam no Lula ! Votariam no FHC e no Aécio.

Comente