Uncategorized

Marcelo Belinati recebe votação histórica em Londrina

marcelo b

O médico Marcelo Belinati (PP) alcançou uma votação histórica para deputado federal em Londrina. Foram 94.742 votos, o que representa 37 % dos votos válidos na cidade. Ao todo, Marcelo Belinati recebeu 137.817 votos.

Para se ter uma ideia, deputados tradicionais de Londrina como Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Alex Canziani (PTB) receberam, respectivamente, 36.359 e 27.524 votos no município.

Vereador por dois mandatos e candidato a prefeito, Marcelo teve mais votos, inclusive, que os candidatos ao governo Roberto Requião (PMDB), 31.130 votos, e Gleisi Hoffmann (PT), 18.420 votos.

2 Comentários

  1. Fábio , os Londrinenses estarão muito bem representados na Congresso Nacional, pois os três Deputados Federais eleitos são gente do bem,e esclarecidos, todos são profissionais com formação superior , nada que desabone seu passado político e de vida, trabalharam toda a sua vida em Londrina e por Londrina, e com certeza farão o tudo que for possível para melhorar a qualidade de vida dos Londrinenses. Londrina e o Paraná precisava, e merece todo o apoio do Governo Estadual e Federal. Boa sorte aos nossos nobres Deputados.

  2. Hamilton Luiz Nassif Responder

    Marcelo Belinati, provou para que veio, dará um exemplo de bom político como está provando em ser um excelente médico.O povo de Londrina está aprendendo escolher seus dirigentes. Marcelo e Alex
    Cansiani darão exemplo de bons políticos, para a nossa Londrina

Comente