Uncategorized

Requião, o ressentido

Via twitter, o Senador Roberto Requião destila sua bílis para sublimar os efeitos da derrota.

requião - twitter 08.10.2014

19 Comentários

  1. Do Interior.... Responder

    Sabe ler, escrever, é educado, não é mentiroso, não é ditador, sabe tratar as pessoas e foi relator da CPI que resultou no mensalão.

    Tudo que o Requião não foi e nunca será!

  2. “Na boca de um destrambelhado, quem é bom não tem valor”, diz o ditado popular. O senador precisa trocar os espelhos que tem em casa ali no Bigorrilho; no escritório político na Carlos Pioli; no seu apartamento funcional em Brasília; e no seu gabinete no Senado Federal. Precisa de espelhos novos para se enxergar, fazer autocrítica e parar de culpar os outros por seus erros e derrotas. O senador não quer aprender com o erro, e então continua errando. Ele pode comprar espelhos na Casa China, que está com boas ofertas. Em cada um, o senador pode colocar mensagens tipo “Preciso ser mais humilde”; “Quando eu erro, o erro é meu”; “Eu não sou o único ser inteligente na face da terra”; e assim por diante… Embora não pareça, tenho admiração pelo senador, é um político com sensibilidade social, sempre promovendo políticas públicas voltadas para a população mais carente.

  3. Rodiney Carneiro Responder

    Requião Coice de Cavalo está atordoado pelo tombo que levou e só está falando asneiras, agora aguente esse cavalo por mais quatro anos no Senado!

  4. clarice franze Responder

    REQUIÃO, ONDE ESTA A HUMILDADE? REVEJA SEUS ERROS E PENSE ANTES DE ATACAR OUTRAS PESSOAS.
    PENSE, EU JA ERA, JA FUI, O QUE SOU? UM MERO DESESPERADO QUE AGORA VAI AZUCRINAR AS ORELHAS DOS OUTROS NO SENADOS, E NÃO VAI RECEBER RECIPROCIDADE PQ ELES VÃO VER O QTO VC ESTA ABANDONADO, DESACREDITADO, SÓ E SÓ, NADA MAIS QUE SÓ.

    VC PODE SE REDIMIR, AJUDANDO O PARANÁ. TRABALHE EM OROL DO PARANÁ, OU MUDE PARA STº CATARINA.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Quando moleque, apanhei na saída da escola. Fiquei uma semana escondido. Pela tunda que o Cavaleiro do Canguiri levou, deveria cassar a sua própria palavra por pelo menos um ano.
    Tá magoado: Arvorou-se – apesar da dita surra – em controlador da campanha de Dilma no Paraná e foi esnobado.
    Tá difícil achar o caminhão do qual ele caiu!

  6. ô senador… seu tempo acabou. aproveite cada minuto desses últimos quatro anos de mandato, porque dificilmente será reeleito em 2018.

    pode xingar, esbravejar, mas a verdade você jamais vai poder apagar: o povo não te quis.

  7. Cala a boca Magda!
    Aproveite teus últimos 4 anos de vida política com vinhos caros( as nossas custas); com viagens caras( as nossas custas);para pagar condenações judiciais( as nossas custas); sustentar cavalos( as nossas custas) etc… etc… etc..
    Se sobrar um tempinho. reflita um pouco sobre este teu final melancólico de carreira!
    Quem sabe se mudar teu titulo e cidadania para a Bolivia ou Venezuela seja uma alternativa, pois o pensamento brexó está em alta por lá.
    Chuuuupaaa maluco.

  8. Parreira o caminhão tem nome: ” Arrogância e ódio” que me desculpa mas uma pessoa assim jamais será feliz em sua vida.

  9. Flavia Adriana Responder

    EXATAMENTE , agora que os candidatos à deputado estadual acordaram, gastaram e trabalharam muiiito para eleger o Requião Filho !

  10. RR está parecendo leão velho; juba transparente, costelas à mostra, sem dentes e com as unhas gastas de tanto andar empurrado pela força do vento, só urra… e até os inocentes impalas ficam rindo dele.

    Mas ainda dá tempo dele se redimir pra construir ao menos um final de carreira mais digno, isto se assimilar a sabedoria que está nas sábias palavras de Chico Xavier:

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

    Porém, até pra aceitar isso é preciso ter um mínimo de humildade, justamente a virtude de que carece na essência RR. Pobre homem rico e pobre… Abs

  11. ORLANDO PESSUTI Responder

    Que bom comparar o Serráglio comigo o chamando de Pessutinho…… É assim que chamo meus irmãos e meus filhos… Que bom é reconhecer que o Serráglio sabe ler e escrever…Eu, Orlando Pessuti, não tive oportunidade, na minha infância e juventude, de frequentar boas bibliotecas em Buenos Aires e passar o tempo lendo como me afirmou certa vez o Requião. Posso até não ser tão bom assim na escrita e na leitura, mas de uma coisa tenho certeza: SEI FALAR, FALO O QUE SINTO E NÃO MINTO PARA AS PESSOAS… Quanto ao Requião, deve sim saber ler bem e falar muito.. Quanto a escrever, tenho lá minhas dúvidas. Sempre soube que quem sempre escreve os textos para ele é o Benedito Pires e o irmão Wallace Requião de Mello e Silva….Só para que não esqueçam: passei minha infância e juventude estudando em humildes escolas e trabalhando na roça na minha querida Jardim Alegre e não vivendo as custas de mesada de meus pais.

  12. Requião, você ainda não aprendeu a lição? Infelizmente teremos que suportá-lo por mais 4 anos como INIMIGO Nº 1 DO PARANÁ. Talvez você um dia consiga se eleger para INSPETOR DE QUARTEIRÃO.

Comente