Uncategorized

Fruet implora para voltar ao tucanato

gustavo_fruet_baixa_160212

Se a eleição de 2016 fosse hoje, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, não se reelegeria. Chega a ser comovente o desespero de Gustavo Fruet, do PDT, e sua trupe para conseguir uma reaproximação com o governaor Beto Richa, do PSDB, que ele traiu ao se candidatar a prefeito como vassalo da senador Gleisi Hoffmann, do PT, a quem apoiou para o governo.

Gleisi perdeu fragorosamente em Curitiba, o que denota a decadência do próprio Fruet, que agora quer trocar de barco para tentar a reeleição.

34 Comentários

  1. Vereadores aliados do prefeito Gustavo Fruet estariam ensandecidos. Não se conformam com a falta de apoio do alcaide a quem atribuem o malogro das suas candidaturas a deputados estaduais. Nenhum vereador de Curitiba conseguiu se eleger deputado estadual. Os vereadores dizem que o esquema do prefeito apoiou o peemedebista Anibeli Neto, que se reelegeu. A simpatia do esquema Fruet para com Anibeli se estendeu a primeira-dama, Márcia Fruet, que teria oferecido um jantar em apoio a candidatura do peemedebista, dizem os inconformados vereadores.

  2. Não fala besteira meu caro. Quem traiu alguém foi o Beto ! Agora o perdão sempre pode existir, uma vez que Fruet se elegeu praticamente sozinho sem apoio do PT.

  3. Haroldinho sabe tudo Responder

    Em 2016 o cenário será o seguinte:
    Prefeitura Municipal de Curitiba: Luciano Ducci, apoiado por Beto Richa (Governador) e Ratinho Jr (Presidente da Assembléia);
    Governador: Ratinho Jr, apoio Beto e Luciano.
    Senador: Beto Richa, apoiado por Ratinho e Luciano.
    Gustavo Fruet: 3º colocado para Prefeito, com 23.418 votos
    PT para Prefeitura: 2º Colocado : Angelo Vanhoni,atualmente desempregado(23.419 votos)
    Gleisi vai cuidar das crianças em casa e Requião aposenta na compulsória e vai jogar damas na Praça Osório.

  4. Ele esta com grande expectativa de disputar a presidência de uma associação de bairro.

  5. Se o Mauricio Fruet,fosse vivo,passaria a cinta no filho,pela bola fora
    que deu.Relator do Mensalão apoiar o PT,uma Barbaridade,ainda quer voltar
    ao PSDB,incrível.

  6. Votei no sr. Fruet nos dois turnos. Hoje, acredito que se o eleito tivesse sido o Ratinho Jr, Curitiba teria um prefeito. São dois anos jogados fora. A cidade nunca esteve tão ruim, tão mal administrada.

  7. ESSE AÍ NEM FOI CAPAZ DE PINTAR AS FAIXAS DE SEGURANÇA E ATENÇÃO EM FRENTE A UMA ESCOLA NO SEMINÁRIO! INCLUSIVE A TURMA DO 156 DEU UMA RESPOSTA MAL CRIADA NA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO! NA SEGUNDA RECLAMAÇÃO NEM DERAM SATISFAÇÃO E A PÉSSIMA SINALIZAÇÃO CONTINUA LÁ APÓS QUATRO MESES DA RECLAMAÇÃO! PERDE DE LONGE PARA O DUCCI!

  8. Este é o famoso político “macaco” de verdade. Pula de galho em galho.
    A pior espécie de ser humano que existe é o que tem falta de caráter.
    E portanto respeito o político que apresenta projetos absurdos, porem
    segue em frente porque tem convicção. Isto não acontece com os nossos
    políticos. É a famosa Maria vai com as outras…

  9. Vigilante do Portão Responder

    Não soube esperar.

    Escolheu o caminho errado.

    O eleitor está ficando mais atento.
    Veja o caso da Marina:

    Ela, do mesmo modo, trocou o PT pelo PV, depois, em nova mudança, saiu do PV p/criar o próprio Partido.
    Não deu certo, Albergou-se ao PSB.

    Foi tragada pelas contradições decorrentes das mudanças.

  10. Quem traiu alguem foi o PSDB, que deixou o Fruet na mão. Um político com alto potencial.

    Não importa o que os senhores que ficam pelos cantos do centro cívico pensam. O que importa é a satisfação do eleitorado.

    O Beto e o Ducci já não apoiaram o Fruet em 2012 e mesmo assim ele se elegeu. O que os faz pensar que em 2016 será diferente?

  11. O Gustavo deswpertou a ira do funcionalismo da prefeitura: resolveu instituir o banco de horas na administração municipal.

    O corte de horas trará redução de até 30% de vencimentos em algumas secretarias.

  12. CLOVIS PENA - Ao Gustavo. Responder

    Gustavo!
    Ainda creio em uma guinada positiva em sua gestão . Para isto, penso, há que mudar o seu comando central de gestão estratégica (se é que existe).
    Vamos ver como serão as comentadas mudanças de final/início de ano. E, se houverem que não sejam de periferia.
    Mostre o SEU comando ! Há tempo, mas nem tanto.

  13. Esse “Petista”, perdeu meu voto, quando se aliou a quadrilha do PT. Agora Fruita, melhor você ir chorar as magos mesmo com o chefe da quadrilha Lula da Silva. Ninguem mandou acreditar nas mentiras do malaco lula

  14. Que vergonha sr. Fruet. Jamais vi alguém tão cara de pau como Vossa Senhoria. Errou e agora quer consertar seu erro com um erro maior ainda.

    Deveria ter a hombridade de reconhecer seus erros e ficar calado. Candidata-se a uma vaga de emprego ou vá advogar em um escritório, pois na minha opinião sua carreira política acabou da pior maneira possível.

  15. Gosto do Richa, mas esse Luciano Ducci, desejo-lhe o bem, mas não voto nele de jeito nenhum…

  16. Isso mostra a capacidade dos catrefas oriundos do PSDB, quer voltar pro ninho pra se proteger pois capacidade nenhuma.

  17. Sinceramente, quem traiu o Fruet foi o Beto ao apoiar um candidato que não era de seu partido ( Ducci), tivesse ele apoiado o Fruet o mesmo teria sido reeleito no primeiro turno e com votação recorde, aqui o Beto errou e errou feio, creio que ele deveria implorar pro Fruet voltar e apoiar a sua reeleição.

    Em tempo, votei no Fruet para prefeito ( apesar dessa aliança escrota, por culpa do Beto) e também votei no Beto pra governador pois PT não dá mesmo.

  18. Aliás… Corrija o seu texto.
    Contém alguns erros de “pressa” ao escrever.

    Só p/ contrariar. Quem traiu quem?
    Como acompanhei a campanha de 2004 p/ prefeito, o Fruet carregou o Beto nas costas em Curitiba. Nos comícios da época era + aplaudido que o Beto.
    A população na época questionava. Pq ele não é o candidato?
    Na hora de retribuir, apoiou o “sem sal” Ducci e deu no que deu.
    Então pergunto de novo.
    Quem traiu quem?

  19. RAFAELA FIGUEIREDO Responder

    Fruet, que não erra, porque também não faz!

    Ainda é possível uma guinada positiva em sua gestão. Para isto, deve mudar o seu comando de gestão estratégica e alguns secretários que se acham donos da cidade porque também não fazem!
    . Meio Ambiente, IPPUC, Agência Curitiba que deu as costas ao setor produtivo, Educação..entre outras….Mostre o SEU comando! Pois, a cidade nunca esteve tão ruim, tão mal administrada.

  20. Votei no fruet esperando um modo novo de gerenciar Curitiba. Porem ele mostrou-se incompetente como nunca antes se viu na historia desta cidade. Cercou-se de teóricos de capacidade abaixo de crítica, desprezou os servidores concursados, abrigou grande quantidade de cabos eleitorais nomeando-os como gestores públicos. Negligenciou contratos, compromissos,enfim, é o pior prefeito eleito desta cidade. O pai, Mauricio estaria envergonhado pela prole…

  21. -Será outro “cadáver político”, nenhum partido vai lhe querer, pois à primeira dificuldade, saíra correndo. Sem falarmos em administração!!!
    -Analisando apenas politicamente!!!
    -Quanto à sua gestão, simplesmente, horrível!!!!
    -Não ganha nem para síndico de prédio!!!

  22. Quem traiu alguem foi o PSDB, que deixou o Fruet na mão. Um político com alto potencial.

    Não importa o que os senhores que ficam pelos cantos do centro cívico pensam. O que importa é a satisfação do eleitorado.

    O Beto e o Ducci já não apoiaram o Fruet em 2012 e mesmo assim ele se elegeu. O que os faz pensar que em 2016 será diferente?

  23. Quem disse que ele não se reelegeria? As mesmas pesquisas que colocavam o Fruet em terceiro lugar? rs… Ratinho Jr e Ney Leprevost são muito conhecidos e tem uma rejeição muito alta na capital, ou seja, sem muito espaço pra conquistar eleitores de Curitiba. A não ser que apareça outro candidato, não consigo imaginar um cenário onde Fruet não se reelegeria.

  24. …. e a dança das cadeiras do Secretariado ira começar ……. Só esta semana dois diretores da SMMA pediram pra sair….

  25. Angelo Garbossa Neto Responder

    Seria interessante conhecer quem é que realmente está administrando a cidade.
    Não pode ser o Fruet !!!
    É fundamental mudar o cara, caso contrário você nunca mais vai se eleger, senhor Fruet.

  26. …Conselho de amigo prefeito, se esperta, se tens apreço a vida publica, regasse as mangas, mostre por que veio…..Senão vais terminar igualzinho a outros de de pouco aos poucos vão desaparecendo do cenário político.

  27. Primeiramente, o Gustavo se precipitou-se,pois não haveria necessidade dele se juntar a lixeira do PT da Gleisi para se eleger, se elegeria de qualquer forma!Em segundo, foi um combatente a corrupção do PT e bateu muito neles; e terceiro,não fez e não está fazendo nada pela cidade, oque eu acho o mais agravante. Basta ir aos parques, o que eu considero o mais fácil para cuidar, estão no abandono toral!Em relação a trair ou não, no meu modo simples de pensar o Sr. Carlos Alberto até onde eu sei, a respeito de traição não tem muito o que se queixar porque fez pior, eleito prefeito de Curitiba largou o vice e foi ao Governo…votei nele e me achei traída porque não cumpriu sua palavra diante os curitibanos e mais, quem sairia a prefeito seria o Gustavo e não o mala do Luciano…

Comente