Uncategorized

Sartori apoia Aécio

sartor aécio

José Ivo Sartori, candidato do PMDB ao governo gaúcho, anunciou ontem (quinta-feira, 9) o apoio a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. Sartori formalizou a adesão à candidatura tucana em um encontro com peemedebistas em Porto Alegre. “Com a mesma naturalidade que apoiamos o Eduardo Campos e depois a Marina Silva, anuncio o apoio a Aécio Neves. Para alguns mais temerosos e cuidadosos, vai ser três vezes 15”, disse Sartori fazendo uma brincadeira com os números 15 (do PMDB) e 45 (do PSDB). As informações são do jornal Zero Hora.

“Conversei com o Aécio na tarde de segunda-feira. Acertamos entre nós porque primeiro tem de acertar a casa antes de sair para a rua”, afirmou o peemedebista. Sartori negou um possível mal-estar com o presidente do partido e candidato à vice-presidente pela chapa de Dilma Rousseff, Michel Temer, com quem falou por telefone sobre a decisão de embarcar na campanha nacional tucana. “O Temer disse para para mim: o que for melhor para você e para o Rio Grande, eu vou acatar”.

9 Comentários

  1. Pois é, nem todo 15 é ruim. Nós aqui no Paraná tivemos azar, parece praga rogada. Mas lá no Rio Grande os gaúchos foram privilegiados com um 15 bom. “Taca le o pau, Sartori, é 15 e é do bom!”.

  2. Às vezes a gente não gosta do número e sai por aí a criticar de forma preconceituosa. É preciso ver quem está por trás. Aqui no Paraná o 15 não era flor para se cheirar, tanto que perdeu já no primeiro turno para governador. Mas essa gauchada tem sorte, pegaram um 15 porreta, uma cara que vai revolucionar o Rio Grande do Sul.

  3. Caro FÁBIO, os gaúchos sempre estiveram na frente como população, pois foram seus ancestrais que garantiram para o Brasil, esse sul maravilhoso. Os gaúchos estão sempre na dianteira, algumas vezes erram, são humanos, porém não cometem o mesmo erro duas vezes. Boa sorte aos gaúchos, agora com esse novo líder de origem rural. Atenciosamente.

  4. SARTORI tem conhecimento político tanto do Brasil, como do Estado e Município pois foi Prefeito. Sabe das dificuldades do povo e da má qualidade dos governos petistas. Vamos acabar com esse petista, amigo de terrorista e guerrilheiro. O Battisti que o diga. Parabéns pelo seu discernimento em comparar o bem (AÉCIO) com o mal (DILMá), que até no fim do nome já mostra a má qualidade da pessoa.

Comente