Uncategorized

PT do Paraná no vale tudo por Dilma

unnamed

Em pleno período eleitoral, o PT em desespero entra no vale tudo por Dilma no interior do Paraná. Em Rancho Alegre D’Oeste, a 90 km de Campo Mourão, colocam até os ônibus do transporte escolar na máquina para tentar ganhar votos. Em Rancho Alegre a vice-prefeita é do PT e apoiou Zeca Dirceu para Federal e Helton Welter para estadual.

14 Comentários

  1. EREMILDO O IDIOTA Responder

    LEI 9.504/97 – Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:

    I – ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios, ressalvada a realização de Convenção partidária;

    II – usar materiais ou serviços, custeados pelos Governos ou Casas Legislativas, que excedam as prerrogativas consignadas nos regimentos e normas dos órgãos que integram;

    III – ceder servidor público ou empregado da administração direta ou indireta federal, estadual ou municipal do Poder Executivo, ou usar de seus serviços, para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente normal, salvo se o servidor ou empregado estiver licenciado”;

    Ministério Público com esta prova material, isso fica sem REPRESENTAÇÃO ELEITORAL?

  2. O desespero é o pior dos conselheiros, agora o prefeito vai se ferrar. E se forçarem a barra perde o mandato. Medidas desesperadas rimam com mancadas como esta.

  3. CARLOS AMARAL SIQUEIRA Responder

    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PROPAGANDA ELEITORAL EM BENS PÚBLICO CASAÇÃO DO MANDATO PARA CIMA DELES PSDB BRASIL ESTA REFÉM DO PT A 12 ANOS DEIXAMOS AVANÇAR NA ECONOMIA VOU DE AÉCIO 45

  4. População de Rancho Alegre Responder

    Não foi só Onibus que a Dilma Mandou, Restroecavadeira, Patrola, Caminhão Vasculante, Unidade de Saúde, Reforma da Unidade de Saúde, Academia da Terceira Idade, e muitas outras conquistas.

    Nunca Municipio Pequeno como o nosso obteve tantas conquista de um presidente.

    Só estamos fazendo propaganda da verdade.

  5. Sem contar é claro do que Lula deixou para Rancho Alegre. Desesperança e o que sabem fazer de melhor usar o Patrimônio Público em seu favor. Grande Vice-Prefeita que vai responder por atos de improbidade administrativa com o seu Prefeito. O desespero dos petistas é tão grande que chegam a esses absurdos políticos. Os moradores e eleitores de Rancho Alegre devem estar se sentindo usados pelos Petistas.

  6. Justiça seja feita Responder

    O Ministerio Publico tem que fiscalizar com mais rigor os Municipios pequenos isso nao e nada o desvio de dinheiro…. e muito pior…improbidade … uso do dinheiro publico aqui e normal para compra de carretas….

  7. BEM QUE IMAGINEI!!! Responder

    AINDA NUM DA PRA SABER QUEM VAI GANHA, MAIS DA PRA VER O DESESPERO DE TODA RAÇA DO PT INCLUSIVE DA PRÓPRIA VICE KKKKKK QUE É PT ROCHA AGORA PODE ACABA SE FERRANDO!!! VAMOS QUE VAMOS RUMO A VITÓRIA COM AÉCIO…

  8. Não foi a Dilma que mandou. Foi o governo federal. Ela não usou o dinheiro do erário pra comprar isso tudo? E se fez isso, não fez mais do que cumprir sua obrigação. Ainda que tivesse decorado a cidade inteira com ouro, isso não justificaria o crime eleitoral e a improbidade administrativa.

  9. Haroldinho sabe tudo Responder

    Na eleição Presidencial do dia 5 de outubro, nessa cidade, Aécio fez 932 enquanto Dilma fez 711, de um total de 2458 votantes. Essa Senhora Vice Prefeita deve estar bem de moral na cidade, apesar da propaganda irregular, além de “Restroecavadeira, Patrola, Caminhão Vasculante, Unidade de Saúde, Reforma da Unidade de Saúde, Academia da Terceira Idade, e muitas outras conquistas”, como disse o comentário do Senhor(a) deve ser ELA NÉ?, População de Rancho Alegre.
    kkkkkkkkk!!!!!!!

  10. Imagino que, se estão utilizando esses meios aí, devem estar fazendo o mesmo por muitas “cidadezinhas” (assim eles devem chama-los) dos interiores desse Brasil.

    Gostaria de parabenizar a todos os que votaram contra esse tipo de desmando.

    Não pelo PT ter perdido em Rancho Alegre, o que de fato ocorreu, mas por outros motivos:

    1 – Por saberem distinguir, o que é certo do que é errado.
    Se receberam, não foi pelo dinheiro tirado do próprio Bolso de um presidente, não foi bondade.
    Se receberam é porque precisavam, e isso foi pago com o dinheiro dos nossos impostos.

    2 – Por colocarem Rancho Alegre na sua verdadeira condição.
    Podem ser pequenos em tamanho, mas não são vendidos, são gigantes em CIDADANIA.

    RANCHO ALEGRE D’OESTE – PARANÁ – BRASIL …

    EXISTEM no MAPA, e todos também podemos vê-los.

    Sou do estado de São Paulo.

Comente