Uncategorized

Requião dá calote em 300 cabos eleitorais

images

Fernando Tupan

Mais de 300 cabos eleitorais que trabalharam para Roberto Requião (PMDB) e Requião Filho (PMDB) se aglomeraram no comitê dos dois candidatos – na esquinas das ruas Itupava e Fernandes de Barros – para receber os últimos 20 dias trabalhados na campanha. “Prometeram pagar no sábado, depois na segunda-feira, depois na terça-feira e até agora não pagaram nada. O povo que trabalhou na campanha está revoltado”, disse Valmir, motorista, que também alugou seu carro para campanha. “Cadê o Requião, cadê o filho dele?”, cobrava.

O mesmo problema foi registrado no comitê de campanha dos dois peemedebistas na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Em Colombo, os cabos eleitorais que mão receberam invadiram o comitê fizeram um quebra-quebra generalizado.

29 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Ué, mesmo com um candidato a senador rico prá mais de metro, com duas aposentadorias e com o recebimento de atrasados?

  2. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    OS CABOS ELEITORAIS DA DILMA QUE SE CUIDEM AFINAL O REQUIÃO É O COORDENADOR DA CAMPANHA DO PT NO PARANA.A PARTE DELE CERTAMENTE TIRA ANTES SE SOBRAR PAGA OS DEMAIS SENÃO MANDA UM SONORO “DEUS LHE PAGUE”

  3. Vigilante do Portão Responder

    Do Requião pai, de fato, não esperávamos atitude diferente.

    O Filho começa mal,

    Dando Calote nos trabalhadores.

    O povo escolheu um caloteiro?

  4. acho uma falta de respeito mt grande!
    e o dinheiro que eles recebem p fazer campanha?
    era essa a pessoa que queria governar o estado?
    se da calote nos próprios cabos eleitorais, imagino o que
    não é capaz de fazer com os paranaenses…
    para mim não passa de um LADRÃO!

  5. Bem feito para quem trabalhou, agora ele (REQUIÃO) está com MAMONITE AGUDA e isso dá AMENÉSIA.

  6. O papo que rola é de a dívida passa de 2 milhões. A esperança deles é que a Dilma arque com as despesas do enterro da candidatura do babão. Dai tanta ansiedade para quererem assumir a coordenação da campanha da presidenTA.

  7. O meu caro Requião!!! como teu eleitor de sempre lhe peço encarecidamente, saia deste titanic dirigido pelo PT da AlibaDilma, ou vc será totalemte esquecido e até as coisas boas que vc fez pelo Paraná, será enterrado junto com a mediucridade destes corruptos chamados de PT. diz a Presidente Dilma que no governo dela, ergueram o tapete pra onde varriam as sujeiras das outras administrações, mas veja bem Requião, só acharam os corruptos do PT embaixo do tapete que inclusive foram presos.vergonha total se vc apoiar esta canditadura petista. cai fora homem!!!

  8. Maicon Martins Responder

    Boa tarde…. Fabio Campana, a parte em que você cita a cidade de Colombo está havendo um equivoco. Pois tínhamos apenas um comitê aqui na cidade, e os contratados foram pagos em dia. Peço que deixe mais claro a sua postagem, pois infelizmente estão querendo usar o seu blog para picuinhas.

    Att

    Maicon Martins

  9. Rodiney Carneiro Responder

    Tal pai, tal filho, o”Pôrra-Loka” velho, já éra, já o “Pôrra-Loka” novo, esse tem que matar no ninho!

  10. JOÃO C MOURÃO Responder

    ELEITOR CONSCIENTE seu cometario faz sentido

    OS CABOS ELEITORAIS DA DILMA QUE SE CUIDEM AFINAL O REQUIÃO, NÃO PAGOU PARA GOVERNO IMAGINA PARA A CAMPANHA QUE É DO P T

  11. Ká ká ká aonde está a legião dos fãs, abduzidos, baba ovo e capachos para defender o caloteiro Pinoquião? Eles mostram bem como são, em hora ruim todo mundo cai fora, bem ao estilo do chefe da famiglia. Mas este povo se agarrou em pau podre, agora ficaram com os pedaços na mão. Da próxima vez escolham melhor com quem vão trabalhar.

  12. Taca le Pau Requião Véio! Dando Calote mais uma vez Requião Véio!
    Que bom exemplo tá dando pro filhinho coxinha!

  13. Sr. Maicon Martins, so voce foi pago então, por que tem muito contrato sem receber ate agora, e melhor voce rever sua postagem ou as informações que passaram a voce.

  14. Se tinham mais de 300 cabos eleitorais se aglomerando no comitê dos dois candidatos por que é que a foto que ilustra a matéria é uma foto do Requião sozinho em um momento “nada a ver” com a reportagem?
    Sem querer defender o Requião, mas qual a fonte da matéria? Quais as provas que o “jornalista” possui para fazer tal acusação? Muito estranho isso…

  15. maycon, o mal informado é vc, pois no comitê de colombo fizeram a promessa de pgto hj, e nada…outra vez deixaram p depois, houve quebra quebra tb! NÃO ESTÃO PAGANDO!

  16. paulo fernando Responder

    eu trabalhei com minha van na campanha candidato governador de minas gerais fernando pimentel (pt ) do começo ate o final da campanha e prometeram que no sabado um dia antes da votaçao faziria o pagamento so que chegou no dia falaram que o pagamento so seria realizado na segunda feira e ja faz um mes que estou na briga com eles e todo dia e uma desculpa diferente ….. como que tira o ganha pao da mesa da minha familia pois dependo do meu trabalho para mim sustentar

Comente