Uncategorized

Aécio diz que governo de Dilma ‘virou as costas’ para o Paraná

Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo aecio_curitiba_-_Henry_Milleo12

Da Gazeta do Povo:

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse, nesta segunda-feira (13), que “o governo federal virou as costas para o Paraná”. A declaração foi feita em uma entrevista coletiva concedida em Curitiba, reproduzida no perfil do Twitter do candidato.

O tucano disse que será o responsável pela reconciliação entre o governo do estado e o governo federal: “Isso [viras as costas para o Estado não irá acontecer em nosso governo”. Esta é a quarta vez que Aécio vem ao estado desde o início da campanha.

O candidato à Presidência da República participa de um encontro com lideranças em Curitiba, na Expo Unimed, na Universidade Positivo, onde chegou por volta de 13h.

Petrobras e Marina

O tucano se pronunciou sobre o apoio de Marina Silva (PSB), declarado oficialmente no último domingo (12). “Não é uma aliança eleitoral, é uma decisão corajosa em favor do Brasil e de um projeto de mudança, que é o que as pessoas querem”, enfatizou.

Aécio também voltou a citar a investigação que trata de desvios de verbas em licitações da Petrobras. Reclamou, ainda, da situação econômica do país, dizendo que o governo não admite a culpa que tem. Ele afirmou que vai investir nas Forças Armadas e mudar o relacionamento com países vizinhos, principalmente os que concentram tráfico de drogas.

O tucano está acompanhado de diversos colegas do PSDB, como o senador reeleito do Paraná, Alvaro Dias; o governador reeleito do Paraná; Beto Richa, e o senador eleito em São Paulo, José Serra.

7 Comentários

  1. A partir de agora temos que ficar de pincenê (de olho), na Gleisi e seus comparsas no Congresso bem como no
    Rei Quião I e Único para ver se eles vão continuar tentando bloquear os recursos LEGITIMAMENTE DEVIDOS ao Paraná pelo Governo Federal. Portanto, DE OLHOS E ANTENAS LIGADAS, moçada!

  2. isaias maurrici Responder

    Dia 26 vamos votar no 45 -Muda Brasil. Chega de corruptos e loteamentos de cargos para ao camaradas e companheiros Ptralhas.

  3. Maria Cristina Responder

    Não entendo como esta primeira dama de Curitiba pode apoiar Dilma se ela nao ajudou em nada a cidade de Curitiba, pelo contrário, só nos prejudicou nos últimos anos
    A politica de assistencia social nao foi feita pelo PT e sim por lei federal , determinação legal desde a LOAS 1993.
    Parecem de falar mentiras meu povo.
    .

  4. O buraco que a Gleisi e Requião cavaram está ficando cada vez mais
    fundo para a Dilma… O PT merece…

  5. Triste é saber que dos três governadores do Paraná, apenas o Álvaro luta a favor deste estado.

Comente