Uncategorized

Em Curitiba, Aécio diz que Dilma está ‘à beira de um ataque de nervos’

Foto: Fernando Castro/ G1aecio_-_curitiba - foto fernando castro g1

Do G1 PR:

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta segunda-feira (13), em Curitiba, que a adversária do PT, Dilma Roussef, está “à beira de um ataque de nervos”. O presidenciável tucano disse que está preparado para enfrentar os ataques que a petista pode dirigir contra ele nas últimas semanas da corrida presidencial.

“No que depender de mim, serei muito firme na defesa do nosso projeto, mas, infelizmente, o que nós estamos assistindo no campo situacionista hoje, a partir da candidata oficial, é uma candidata à beira de um ataque de nervos, que, infelizmente, volta a fazer aquilo que sempre foi a principal arma do PT. Não só contra mim, foi contra Eduardo, contra Marina, mas comigo isso não vai acontecer, não vai pegar”, declarou Aécio durante agenda eleitoral na capital paranaense.

O tucano ainda criticou o fato de que a candidata à reeleição não apresentou um programa de governo.

“Nós construímos um projeto para o Brasil. Nosso programa foi divulgado. A candidata oficial não tem sequer um programa para apresentar para o Brasil. É um grande salto no escuro”, criticou.

Marina Silva

Aécio voltou a agradecer a declaração de apoio da candidata do PSB, Marina Silva, feita no domingo (12). O tucano disse que conversou por telefone com Marina após o anúncio, e que ambos devem se encontrar pessoalmente ainda nesta semana, mas que ainda não há data definida.

“Para mim tocou fundo no meu coração, porque não é um apoio eleitoral, não é uma manifestação formal. É uma decisão dela, obviamente não era consenso absoluto no seu entorno, mas é uma decisão corajosa, a favor do Brasil. E o segundo turno é exatamente isso, forças políticas que tem projetos distintos, mas que tem como objetivo maior, no seu ponto de convergência, e se somam. Eu estaria ao lado de Marina, não tenho a menor sombra de dúvida disso, se o resultado fosse diferente”, afirmou.

Aécio comentou ainda as declarações do presidente do PSB, Roberto Amaral, de que o partido estava traindo ideologicamente a própria história. O tucano disse que se tratava da opinião pessoal de Amaral.

12 Comentários

  1. O PT possui uma engenharia química fortíssima, que produz uma bomba destruidora da honra e do moral dos adversários, a Descaralhol de Moralicida, que possui como ingredientes Grande dose de Mentiras, altas concentrações de ficção e quantidades absurdas de inversão de fatos.

  2. ELA ESTA A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, …… E NÓS QUE ESTAMOS NERVOSOS DA VÁRIOS ANOS E TENDO QUE AGUENTAR AS BARBARIDADES QUE ELE E O”GRUPO”DELA VINHAM E AINDA ESTÃO FAZENDO

  3. UMA PROVA ESTA NA PROPAGANDA NA TV, ABRIU A PROPAGANDA DO PT VEM CACETADA NO AÉCIO, E AS PROPOSTA DELA É MUITO RUIM, A PROPOSTA DELA PARA O BRASIL, QUE NÃO FOSSE DIVULGADA O CASO DA PETROBRAS.. JA QUE O MENSALÃO PT JÁ LIBEROU ALGUNS.,,, DILMA O BRASIL MUDOU CHEGA DE ROUBO, VAMOS VOLTAR COM UMA SAUDE BOA UMA SEGURANÇA BOA, TENTAR ACABAR COM ESSAS DROGAS QUE ELA DISSE QUE IA ACABAR E ETC.. MUDA BRASIL

  4. SOBRE ESSA AMARAL, ENTÃO ELE QUERIA QUE ESCONDESSE O CASO DA PETROBRAS TAMBÉM , VOCE DEVERIA SER EXPULSO DO TEU PARTIDO, AMARAL… VAI COM DILMA AMARAL….

  5. A Dilma em conjunto com o Lula e a PTzada faz do programa eleitoral uma
    baixaria onde a ofensa faz parte do seu programa de governo. Como já
    se esgotou tudo que se pode fazer para macular os roubos, o negócio agora
    é partir para a briga. Esta sempre foi a diretriz do PT. Diretriz de um verda-
    deiro bando de quadrilheiros !!!

  6. Caro FÁBIO, com essa mensagem há necessidade de informar o BETO e AÉCIO de que a corrida está acontecendo, e para os adversários o fim será fornecido pelas urnas, com aval do TSE. Até lá, não pode dar oportunidade pois o jogo é sujo. A batida é abaixo da cintura. Tem um ditado que afirma que ” chumbo trocado não dói”, porém aleja. Esse tipo de adversário não é ÉTICO, pois esse termo não existe em seu dicionário. Observem a destruição efetivada na figura da MARINA. ATENÇÃO. Atenciosamente.

  7. O Aécio pode chamar muitos amigos de peso político ao seu palanque, enquanto a Dilma está totalmente só. Os amigos dela não podem mostrar a cara, infelizmente. Oh Dilma, chama a turma do mensalão e a turma da Petrobrás para subirem no seu palanque. São seus amigos, seus companheiros. Não fique tão sozinha. É feio assim e muito triste também.

  8. Espero que nós não fiquemos à beira de um ataque de nervos com esses governantes…

  9. BRASIL DECENTE Responder

    Essa era de má gestão e desgoverno está chegando ao fim, dentro de 12 dias daremos um BASTA a tantas falcatruas e desonestidades e enfim teremos de volta o que prega nossa bandeira: ORDEM E PROGRESSO.

  10. Lerguino Pinto Responder

    A burguesia paranaense (que fede como todas, embora possa comprar perfume) não abre mão de nada e mais uma vez tenta enganar o povo paranaense. Espero que o povo não entre nessa. É um retrocesso para o país votar em Aécio e sua trupe. DILMA neles!

  11. Burguesia paranaense que todo mundo quer ser, caso contrário não haveriam por aqui expressões de RANÇO e INVEJA tipicas de petistas, que de tanto invejar a direita, tomaram o poder e conseguiram roubar mais e da pior forma.
    Tá na hora da direita voltar com força e botar essa petezada “pra correr”, pois quem não quer estudar e nem trabalhar ou só ficar fazendo greve e piquete, não tem direito a nada !!

Comente