Uncategorized

Ratinho Jr. e Ney no palanque de Aécio

ney e ratinho aecio

Entre os aliados de peso do governador Beto Richa que foram prestigiar Aécio Neves nesta segunda-feira no Expo Unimed, estavam os dois deputados mais votados de Curitiba: Ratinho Junior e Ney Leprevost.

Políticos experientes que estavam nos bastidores do evento, notaram o ótimo entrosamento dos jovens parlamentares. “Se estes dois se unirem, um vai ser prefeito e o outro governador”, comentou um empresário de sucesso sem perceber que estava sendo ouvido pelos jornalistas.

14 Comentários

  1. Dois jovens muito carismáticos. Ney para prefeito e Ratinho para o governo são imbatíveis.

  2. O Ney Leprevost é um cara muito bacana, gosto dele e acredito que pela inteligência que tem pode ajudar muito o Paraná em um futuro breve.

  3. Apesar da pouca idade, dois homens públicos que tem uma bela folha de serviços prestados ao Paraná.
    Ney Leprevost na defesa da saúde e Ratinho no desenvolvimento dos municípios.
    Aliás, gosto muito dos projetos do Ney na área de inclusão social.

  4. Muito bem precisamos de pessoas como vocês na frente para que possamos colocar o Aécio na presidência. O povo confia muito em vocês e está confiança fará com que só de 45 Aecio para presidência no Paraná e no Brasil chega de sermos prejudicado por nossos senadores(requiao e gleisi),eles já levaram o troco, agora vamos dar o troco para a Dilma que negou a existência do Paraná na sua gestão.

  5. Até parece que o quadro político de Curitiba e Paraná estão restritos a esses dois nomes. Creio que a eleição para o Governo do Estado aparece um nome melhor, quem sabe? Se o Aécio ganhar Alvaro Dias pode até voltar ao Governo, espero!…………..Já para prefeitura de Curitiba, com certeza o ex-prefeito Luciano Ducci, deve tentar novamente,afinal fez uma boa administração, e agora como dep. federal creio que já se credenciou novamente para o pleito de 2016 menos mal!………………..

  6. O Leprevost terá meu voto para o que concorrer. É um dos poucos que se mantém coerente e honesto neste mar de lama.

  7. A eleição para prefeito ainda está longe.
    Vejo o Ney Leprevost como um nome viável, mas deve buscar aliança com o senador Álvaro Dias que irá disputar o governo em 2018 .
    Já o Ratinho é nome certo para segunda vaga ao senado, sendo que a primeira será do governador Beto Richa desde que não queira concorrer a presidência com o fim da reeleição prometido pelo Aécio.
    Ducci é carta fora do baralho, pois deixou muitas denúncias mal explicadas na prefeitura.

  8. Caramba até me sinto fora d’água neste estado. Onde já se viu eleitores tão despolitizados. Como paranaense fico triste em saber que um estado que tem uma das maiores rendas e produção do país, não sabe votar. Ficam até dando atestado de província para os paulista que vem aqui e despejam as suas mentiras. Parem com isso, vejam como está a politica do nosso estado. Com Ratinho Jr na AL e se for Presidente, eu acredito que será a velha política romana do pão e circo, com o Beto como governador só Deus para nos dizer se iremos não virar uma SC dominada pelo PCC, visto as rebeliões constantes nas penitenciárias do estado e o poder público ou melhor dizendo os funcionários públicos de segurança já de saco cheio de colocar a cara para bater, agora fazem mil elogios para o Aécio que nem em seu estado Minas Gerais ganhou. E os paranaense ainda ficam nesta tecla ou melhor dizendo batendo em ponta de faca. E como se diz, vão bater até se machucarem. Chega povo paranaense, parem para pensar antes que seja tarde e observem o que fizeram. Da tempo de corrigir, só não fale é ficarem dando uma de cordeirinhos que isso, estes políticos tão é dando muita risada da cara de vocês.

  9. Ratinho Jr não ganha em Curitiba, e Ney não tem o carisma pra ser eleito pra cargo majoritário.

Comente