Uncategorized

Debate Band – Aécio:
‘O maior projeto social do Brasil não foi o Bolsa Família, foi o Plano Real’

aéico debate band

Aécio Neves (PSDB) afirmou que vai manter o Bolsa Família se for eleito, mas defendeu que o maior programa de transferência de renda da história do Brasil foi o Plano Real, pois trouxe estabilidade econômica para o país.

11 Comentários

  1. Nunca, em toda minha existência, houve um PLANO maior, tao bem elaborado, que trouxe segurança ao povo brasileiro, como o REAL. Esse, na realidade, foi o maior plano social, econômico e financeiro.

  2. A duplinha Lula/Dilma tiveram algum êxito após a condução da economia brasileira por Fernando Henrique e equipe terem conseguido debelar a infla-
    ção com o plano Real. Sem isso o PT seria um fiasco. Esta mesma dupla
    assaltaram o Brasil e estão conseguindo jogar a estabilidade econômica
    para o buraco novamente. Vou de Aécio sem dúvida alguma.

  3. SE NAO FOSSE O PLANO REAL ESTARIAMOS PIORQUE A ARGENTINA HOJE..QUE PRECISA DE 4 PESOS PARA COMPRAR 1 REAL BRASILEIRO……………;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. Eu diria que está caindo a máscara da Dilma e do PT. Onde estão, afinal, os mensaleiros e a turma da Petrobrás? Essa turma só pensa em eleições. O plano real era muito bom. Com R$10,00 comprava-se de 18 a 19 litros de gasolina. O PT encarregou-se de estragar tudo. Hoje a gasolina chega a custar mais de R$3.00 o litro e principalmente no Estado do RS. Que inflação é essa? Que Brasil é esse? É preciso mudar mesmo! VAmos de 45, Aécio Neves.

  5. Aliás, vale lembrar que o PT foi contra o PLANO REAL.
    Fora Dilma e quadrilheiros do PT

    MEU VOTO É 45

  6. o cara és estudado e vem dizer que plano monetário é uma ação social !!
    puts e nem foi o PSDB e sim o PMDB com itamar !!

  7. Vi alguns comentários acima que afirmam que quem criou o Plano Real foi o PMDB com Itamar Franco,sim ele criou e deixou o plano na gaveta, o plano nunca saía do papel,mais foi FHC quem fez o plano sair da gaveta e deu estabilidade financeira para o país,e isso foi a bae para o governo do PT,au do Brasil se não fosse o Plano Real,e só de lembrar que o PT foi contra… Vou de 45.

Comente