Uncategorized

Ídolos apoiam Aécio

aécio, beto, giba

Ronaldo, Anderson Silva, Giba, Minotauro, Wanderlei Silva, Bernardinho, Zico, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano são apenas alguns do nomes que apoiam Aécio.

A campanha de Aécio Neves à Presidência da República tem conseguido reproduzir um fenômeno que não acontecia desde a eleição de Lula à Presidência em 2002: artistas, personalidades do mundo dos esportes, da cultura e do entretenimento, têm aderido em massa a sua candidatura, fazendo questão de registrar em seus depoimentos a liderança e capacidade de transformação do mineiro. A adesão destas personalidades tem gerado uma onda positiva nas redes sociais, principalmente entre jovens que têm tais figuras públicas como referência.

Compositores e músicos como Henrique Portugal, Renato Teixeira, Domingos do Cavaco, a atriz Gorete Milgres, o escritores Affonso Romano de Sant’anna e Marina Colasanti, o coordenador da Afroreggae José Júnior, o antropólogo Roberto da Matta, a cantora Wanessa Camargo, a ex-levantadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Fernanda Venturini e os jogadores da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Geovani Gávio e André Heller, são alguns dos outros nomes de destaque a apoiar a campanha de Aécio Neves.

A lista completa pode ser acessada aqui.

6 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Hummmm,Então o chitão e o xororo,mais o ZEZÉ estão em decadência.A receita deve ter enviado a fatura de impostos das fazendas .Vamos pagar imposto gente.

  2. Xororó deve estar em decadência mesmo, enchendo teatro pra 3000 pessoas a 280 R$ por cabeça. Quem dera eu estivesse decadente desse jeito.

  3. Quem eles apoiavam a 12 anos atras porque o Aécio não ganhou em Minas já que conta o que fez ?

  4. ” fã e amante da música sertaneja, acho uma vergonha personagens que tem o que tem graças a alegria e amor da população brasileira , influenciar de forma egoísta na decisão política do público , a menos que tenham trabalhado de forma a favorecer a população sem nenhuma remuneração porque salário já é creditado, falo sobre um retorno sólido de campanhas e colaboração física, pessoal e financeira mesmo”.

    um grande abraço.

Comente