Uncategorized

Nome e sobrenome

ratinho

O apresentador Ratinho comentou, dia desses, que a derrota agora tem nome e sobrenome no Paraná:

— É Gleisi Hoffmann, mas se preferirem podem chamar de Gaievski, Vargas, Rousseff…

Devolve a ofensa de Gleisi a Ratinho Junior na eleição para a prefeitura de Curitiba no ano passado. Gleisi apoiava Gustavo Fruet contra Ratinho Jr no segundo turno e saiu-se com frase de extremo preconceito e mau gosto: “Meu candidato tem nome e sobrenome”. Gleisi foi a terceira colocada na eleição deste ano para o governo com uma votação pífia e humilhante.

6 Comentários

  1. Pois é, nada como um dia depois do outro e uma noite no meio para atrapalhar.

    A sra senadora, que por sinal é péssima, esqueceu-se que vento que venta lá venta cá também. Eu poderia dizer agora CHUPA QUE É DE UVA senadora. kkkkkkkkkkkkkkk

  2. OLHA SÓ… O RATINHO. DIZEM QUE NOS ANOS 80 EMITIA CHEQUES FRIOS EM CURITIBA…AGORA ESTÁ AÍ, NA BOA !!!!

  3. Tirou as palavras da minha boca, a pior coisa que podemos fazer a princesinha fez em 2012, desmereceu a família dos Ratinho. Aí virou jurada de morte dos caras, agora vai pagar o preço da arrogância. É isto mesmo, nada como um dia depois do outro. Se ferrou princesinha.

  4. A Gleisi jamais esperava que chegaria ao fundo do poço quando apoiou
    o Fruet e saiu ofendendo todos que andavam pela sua frente. A Dilma ain-
    da permanecia popular e aparentemente a sua candidatura ao governo do
    Paraná estava “garantida”. Depois do episódio do Gaievski e tantos outros a madame desceu o morro literalmente e nem o maridão com desempenho pífio no governo conseguiu salvá-la. O troco que leva do Ratinho (pai) é mais do que merecida. Pau neles Ratinho !!!

  5. Este eu tiro o chapéu, de ZÉ NINGUÉM a seu DOUTOR, e uma prova cabal do velho dizer popular “QUEM VERDADEIRAMENTE TRABALHA NÃO TEM TEMPO PARA GANHAR DINHEIRO”.
    A prova viva é ele.

Comente