Uncategorized

Os adversários diretos do fracativo Fruet

ney-leprevost-e-ratinho-jr

O esforço para salvar o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, do atoleiro em que se meteu desde que deiciu perfilar-se com o PT é intenso e até comovente. Parte do pressuposto que não há adversários para Fruet e que bastaria a ele fazer um acordo novo, desta vez com algum dos grupos instalados no novo governo de Beto Richa, para evitar o desastre total.

Ora, pois, só na área da base de apoio do governador Beto Richa há uma penca graúde de interessados que percebem a oportunidade na inviabilidade do próprio Fruet. Vamos lá, pela ordem: 1) Ney Leprevost, com apoio de Ratinho Junior é considerado imbatível. 2) Fernando Francischini, que fez grande votação em Curitiba e não esconde sua pretensão. 3) Luciano Ducci, eleito deputado federal, não descarta uma revanche sobre Fruet que o venceu por minguada contagem de votos. Beto Richa não está disposto a romper com nenhum de seus aliados para salvar Fruet, que o traiu.

Não termina aí o calvário do fracativo Fruet. O PT pretende lançar candidatura própria, pois se sentiu fraudado por Fruet, que não cumpriu os acordos com o partido.

O PMDB não desistiu de entrar nessa disputa. As duas alas, a de Requião e a dos dissidentes, pensam em ter candidatura própria.

O que não falta, portanto, é adversário para encerrar a carreira de Fruet na prefeitura.

25 Comentários

  1. Ao Fruet só um lembrete : “o povo aplaude a traição, mas não perdoa o traidor”.
    O destino dele na política é o mesmo do Rafael Greca.

  2. O FRUET QUE CUIDE BEM DA PREFEITURA PORQUE O PRÓXIMO PREFEITO É NEY LEPREVOST OS DEMAIS NEM GASTEM DINHEIRO PORQUE NINGUEM TEM CHANGE É NEY LEPREVOST , SIMPLES ASSIM

  3. pra começo penssar que perder uma eleiçao sigifica fim de carreira é nao conssiderar a democracia e o desejo da rotatividade nos poderes,VEJA QTAS X SERRA PERDEU?AGORA ELEITO SENADOR,QTOS MAIS CANDITADOS TERMOS BEM MAIS SALUTAR PRA NOSSA QUASE FRACASSADA DEMOCRACIA

  4. BRASIL DECENTE Responder

    Não concordo com a afirmativa de que FRUET traiu o atual governador, afinal se ele na época era dos quadros do PSDB o correto era ele ( Beto) ter apoiado o FRUET e não o fracote do Ducci.

    Digo e repito se o governador apoiar de novo o Ducci vai de novo se frustrar e 2 quedas seguidas numa capital pode ser um sério empecilho na sua eleição para o Senado daqui a 4 anos ou quiça a Presidente caso realmente a aprovação do projeto de não reeleição seja efetivado com certeza ele será um dos sérios candidatos ao cargo, isso se não errar de novo no apoio a Prefeito da PMC.

  5. O Fruet traiu e abandonou todos os velhos amigos e compNheiros do pai Mauricio.Entregou toda a prefeitura para a irmã ,o assesor Vilmar e o insaciåvel Mac Donald.Deixou um incompetente cuidar da årea mais crítica, o meio ambiente e pos um dentista para cuidar da segurança. rendeu-se ao cartel do ônibus , nào tem recuperação.

  6. Misericórdia povo, não chutem o pobre cachorro morto do Guga, o cara está nos seus estertores. Já era.

  7. Fico em dúvida se é traição ou simples incompetência. Fruet é um administrador burocrático, um contador. Não tem visão de futuro. Contrata incompetentes e tem medo de demitir depois. Mais de uma área é crítica na atual administração municipal.

  8. Ja vi que no Parana precisa urgentemente uma terceira via, o povo tem que acordar. Ganharam a eleição, nem sequer começou a nova legislatura, já tem pessoas conspirando, que esse ou aquele será prefeito, governador, senador! Prefeitura e Governo, Legislativo dá um entender que são propriedades desse pessoal, que tem como COMPRAR o mandato. É revoltante, se prevalecem da massa que não tem uma leitura crítica e desconhece o processos eleitoral num todo. O poder deve ser algo muito atraente, basta verificar a VARIAÇÃO PATRIMONIAL desse pessoal, que da pra ter uma noção melhor. Bom tem ocupantes de cargos que não tem ocupantes de cargos, que os bens declarados deixam dúvidas. Acordo povo……………….

  9. Será que agora aceitam ratinho no graciosa? Já sucumbiu às elites que tanto criticou, agora merece um prêmio!

  10. NA CORDA BAMBA Responder

    Político que pula de partido como macaco de galho em galho um dia cai do galho e o Fruet caiu do galho… O grande problema é que o galho estava
    alto demais…

  11. Infelizmente não temos candidatos a altura de Curitiba !
    Ney, você perdeu meu voto, sujou nossa rua com seus “santinhos” no 1o turno, não voto em quem prega uma situação e na realidade faz outra !
    Fruet, foi deixado de lado por Beto Richa, e a consequencia é a prefeitura que aí esta, com serviços morosos, e secretarias cheias de companheiros de diversos partidos políticos, pela incompetência é o povo que paga com burocracia em demasia !
    Beto teve que pedir arrego para Ratinho e se unir com a família Barros, que não é muito diferente do que Fruet fez para se eleger !
    Como foi falado os políticos são citados não por serem competentes, mas sim o menos pior ou falta de opção….
    Triste, muito triste a trajetória política de nosso estado
    Requião chegou ao fim de carreira, sem comentários !

  12. em primeiro lugar eu acho cedo , eles nem assumiram e já querem a prefeitura de CURITIBA, sobre a YARED ela com certeza vai ajudar o GUSTAVO pois eles são muitos amigos., RATINHO NEY ETC, primeiro lugar vamos honrar o que voces ganharam. dep. estadual os dois…. depois voces vão pensar em tirar do GUSTAVO que é dificil a PMC.

  13. RAFAELA FIGUEIREDO Responder

    O FRUET QUE SE CUIDE PORQUE O PRÓXIMO PREFEITO PODERÁ SER (NEY LEPREVOST, FERNANDO FRANCISCHINI OU AINDA RATINHO COMO PRIMEIRA OPÇÃO COM UM DOS DOIS DE VICE)! NÃO TEM PRA NINGUEM, TRIO IMBATÍVEL!!! 2016 ESTA AÍ!!! UMA PENA, POIS O FRUET SEMPRE FOI UMA BOA OPÇÃO!!! ENTREGOU A PREFEITURA A IRMÃ QUE SE ACHA A PREFEITA, AO SUPERINTENDENTE VILMAR RANCOROSO E VINGATIVO E AO INSACIÅVEL!!! TOME PROVIDENCIAS GUGU, AINDA HÁ TEMPO!!! MUDA GUGU, SE NÃO VAI PRO BURACO EM DEFINITIVO!

  14. mosca sem asas Responder

    Fruet colhe o que plantou. Só por ter deixado o Bertoldi na secretaria de habitação já mereceria o ostracismo.

  15. Zé , você está sendo injusto com o Ney. Eu estava presente na reunião do comitê em que ele determinou que NÃO jogassem santinhos nas ruas. Vi e ouvi claramente ele proibindo isto. Se alguém fez, foi adversário ou dobrada. Infelizmente é impossível saber.

  16. No Francischini e no Ducci não voto. No Ney Leprevost até posso pensar. Mas o melhor nome pra nós é a Fer Richa.

Comente