Uncategorized

Márcia Fruet flagrada fazendo campanha por Dilma na hora do expediente

primeira-dama-650x450

O blog da Joice Hasselmann faz importante revelação sobre desmandos na campanha eleitoral pela reeleição de Dilma Russeff em Curitiba. A assim chamada primeira dama de Curitiba, Marcia O. Fruet, que é Presidente da FAS, Fundação Social de Curitiba, acompanhada da secretária da Mulher, Roseli Isidoro (PT), mobilizaram servidores da FAS para uma reunião, durante horário de expediente, para fazer campanha por Dilma Rousseff. Isso tudo, condenável, enquanto seu marido, Gustavo Fruet, batia à porta do tucanato nativo para salvar a pele. A foto é de uma servidora que se sentiu insultada ao ser tratada como massa de manobra da primeira-dama Fruet.

Veja, no Leia Mais, o que saiu na blog da Joice.

Marcia Fruet (PDT), primeira dama de Curitiba e presidente da FAS, e Roseli Isidoro, secretária da Mulher, durante o expediente, reuniram servidores da FAS para mobilizá-los a trabalhar na campanha de Dilma Rousseff (PT) na sexta-feira, 17, e no final da semana. Uma servidora, injuriada, não gostou, fez o registro no celular e postou no Facebook.

40 Comentários

  1. PREFEITO NÃO DEIXE SUA ESPOSA FAZER BESTEIRA, CUIDE DELA CURITIBA GOSTA MUITO DE VOCÊ, E DOIS ANOS PASSA RAPIDO , POR FAVOR GUSTAVO CUIDE DISSO

  2. Este PT,já passou d hora e manda.los todos para a cadeia,nao respeitam leis e sao piores que gafanhotos,devoram tudo o que vêem pel frente,principalmente o dinheiro suado do BRAsileiros,,Cadeia para todos!!!

  3. Lastimável, mas ela já fazia campanha assim pro marido, no horário do expediente, quando trabalhava na FIEP. Isso antes do Fruet iniciar a campanha à prefeitura. Vivia entre salões de beleza e agendas do marido. Feio, dona Márcia.

  4. CURITIBANO ROXO Responder

    Com a palavra os senhores vereadores de Curitiba e o TRE sobre esta questão ilegal, como cidadão curitibano quero saber qual será a atitude da Câmara Municipal e do Tribunal Regional Eleitoral !!!

  5. Roberto aguiar Responder

    Sou funcionario publico aposentado e sempre achei esse tipo de ação um desrespeito com as pessoas, cada um que cuide da sua consiencia, agora fazer campanha polirtica em horario de serviço e demais.

  6. De olho nas notícias! Responder

    Dia desses era a vice prefeita na Assembléia dos bancários (tudo a ver)….. e agora essa senhora usando desse tipo de expediente? Pelo que estão fazendo pela cidade, com certeza, deve estar sobrando tempo durante o horário de trabalho…..

  7. VILMAR SOARES CONSTANTINO Responder

    É lamentável que o Prefeito Fruet que sempre foi contra o Pt, denunciando várias faucatruas dos petistas. Esteja agora pedindo votos para A boneca BARBIE chamada GLEISI E PARA DILMA ,que não fizeram nada em favor do Parana nestes ultimos quatro anos.Nós paranaenses achavamos que teriamos uma defensora do estado para cobrar a nosso favor. Ledo engano simplesmente atrapalhou tudo que nos era destinado..Vergonha agora fazem reunioes com intuito de pedir votos para a gang do Pt.

  8. Antonio A Moreira Responder

    Onde está a moralidade, a cidadania nesse país sem controle DESSE GOVERNO PETISTA. Onde está o TRE para punir e mostrar para o povo do Paraná, JUSTIÇA e a Lei. Coisa do PT que graças a Deus e ao povo brasileiro acaba. FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO, mas antes queremos ver na cadeia os mensaleiros, os do Petrolão . Por tudo isso sou AÉCIO 45

  9. Bom, pela “competência” que ela tem na FAS, melhor ficar pedindo votos pra Dilma, assim ajuda o Aécio a ampliar a diferença em Curitiba.

  10. que coisa feita dona primeira dama municipal.fazendo coisa errada e proibida e ainda prejudicando o marido.

  11. Irresponsável e Inconsequente Responder

    Essa mulher do Fruet estilo mimadinha e mandoninha, quer criar uma liderança mais com seu jeito arrogante jamais irá se qualificar para isso.

    Tem visão curta e vai levar o seu maridinho pra derrota eleitoral em 2016.

    Absurdo fazer campanha em pleno horário de expediente e pelo visto assediando funcionários, cuidado que vai arranjar prá cabeça moçinha.

  12. Orlando Wlodkovski Responder

    Taí! PT é corrupção em todo lugar e em todos os níveis.

    E o interesse desse prefeito incompetente e de sua mulher certamente não é o bem do município o da população.

    Falta vergonha na cara a esses imorais.

  13. Eu não estava lá, pois não me sujeito a tanta patifaria, mas me contaram que foi super constrangedor, pois tiveram que bater palmas para as chefes de núcleos…estas mesmas chefes que determinaram que todos que tinham funções gratificadas, teriam que comparecer e ajudar na campanha.
    Curitiba inteira está contra o PT !
    E o Gustavo que pule deste barco antes que afunde.

  14. Márcia Fruet é uma pessoa falsa. Trata bem pela frente e detona por trás. Ou o Gustavo é muito tongo ou é conivente com esta interesseira.

  15. O Fruet não se aliou ao PT . Ele virou petista. Ou melhor, apenas tirou a fantasia de tucano e amigo da classe média. No fundo é um tremendo comuna desde os tempos em que estudamos juntos.

  16. O Fruet não se aliou ao PT . Ele virou petista. Ou melhor, apenas tirou a fantasia de tucano e amigo da classe média. No fundo é um tremendo comuna desde os tempos em que estudamos juntos.

  17. Um homem deve administrar bem sua casa pra poder pleitear administrar uma cidade. A nobre moçoila vive em campanha. Ele não aprendeu o lugar que deve ocupar como primeira dama da cidade. Suas postagens nas redes sociais são sempre em clima de campanha, ainda falando de 2012. É só perguntar para o pessoal da FAS qul o conceito que eles tem dela. Não trabalha! Não tem iniciativa de nada! Loteou as diretorias da FAS entre seus camaradas e companheiros de campanha. QUE SAUDADE DA FERNANDA RICHA!!!

  18. Assim caminha o mundo político. Sempre desencontrado, falso e alem
    de tudo criminoso. Isto revela que nem em casa o Fruet se entende.
    Acabou o reinado mesmo. Vai ser acessor da Gleisi no senado !!!

  19. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    DEIXEM ESSA MULHER FAZER CAMPANHA PARA A DILMA,ASSIM AÉCIO AMPLIA A VANTAGEM EM CURITIBA,EU FICARIA APREENSIVO SE ELA RESOLVESSE FAZER CAMPANHA PARA O AÉCIO.

  20. AO INVÉS DISSO ESTA CIDADÃ PODERIA ESTAR CIRCULANDO PELA CIDADE VERIFICANDO E ANOTANDO OS VÁRIOS PROBLEMAS QUE ENCONTRAMOS COMO FALTA DE MANUTENÇÃO E REFORÇO NA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, PRINCIPALMENTE EM FRENTE A ESCOLAS, DENTRE OUTRAS! 2016 ESTÁ AÍ! AGUARDEM!

  21. Fruet perdeu a vergonha no momento em que abraçou essa quadrilha Petista, perdeu o respeito pelo povo do Paraná e daqui há dois anos, vai fazer companhia a Lula e Dilma, fora da política.

  22. Com certeza dormindo esta tal de Márcia ajuda muio a população de Curitiba e do Brasil em geral.

    É a cara da Administração Fruet: metida, inconsequente, irresponsável e incapaz!

  23. Campana porque vc não faz uma matéria falando dos Secretários de Estado que estavam em horário de trabalho no evento do Aécioporto em Curitiba na última segunda-feira?

  24. PREFEITO GUSTAVO, VEJA SÓ. DEP. NEY,,, DEP. RATINHA DEP.LUCIANO E AGORA MAIS UM QUER A PREFEITURA E SR. GOMIDE , PREFEITO VAMOS DÁ UMA RASTEIRA NELES,

  25. Perseu Guido 21 Responder

    Falar, fotografar, difamar… é fácil. São tempos de campanha, quero ver provar o fato, sou cidadão, pago impostos, cumpro meus deveres, informo-me da melhor maneira possível.

  26. Vindo dessa senhora nada surpreende…. ainda bem que o fruet não se elege nem mais para porteiro!

  27. Realmente o que aconteceu é uma situação lastimável, Faltou alguém informar que assuntos políticos são permitidos fora do expediente de trabalho. Mas também li muita besteira nestes comentários, até parece que o PSDB é o partido salvador da pátria. Acho que estes paranaense e até curitibanos, não assistem jornais, o nosso estado está sendo dominado pela criminalidade e logo, logo, seremos igual a SC. mas os bacanas do Batel, Água Verde e outras áreas nobres da cidade, só se preocupam com o próprio umbigo e não como os demais. Mas quando a esposa, filha ou filho forem abordados pelos bandidos ai eles vão espernear,a vão isso eu tenho certeza, e aí já o Beto e PSDB não valerão mais nada. Parem em pensem um pouco. Porque está ocorrendo rebeliões? A resposta é simples! Porque não temos um governador no Paraná, temos o ZÉ BONITINHO, brincando de governador do estado. Ah! Antes que eu esqueça, vão acusar o PT, PMDB, PCdoB, PSOL e outros partidos de esquerda da situação de falta de segurança no Estado. Mas isso é coisa mesmo de curitiboca, pois o curitibano de verdade, é inteligente e não fica nesta neura de tucanagem.

  28. ANTONIO CARLOS Responder

    QUERIA EU TER A CORAGEM DE GRAVAR O QUE TEM ACONTECIDO NA PREFEITURA, OS SRS. ADMINISTRADORES REGIONAIS TÊM PRECIONADO, AMEAÇADO AQUELES QUE POSSUEM CHEFIAS E CARGOS COMISSIONADOS QUE SE NÃO SE DEDICAREM NA CAMPANHA PARA DILMA, TODOS PERDERÃO SUAS CHEFIAS. ALÉM DISSO ESTÃO SENDO TODOS OBRIGADOS A PARTICIPAR DE CARREATAS E PASSEATAS PRÓ-DILMA (ESTE SÁBADO TEM UMA), ALÉM DE TEREM QUE TRABALHAR PARA O PT NO DIA DA ELEIÇÃO.

  29. alaercio Luiz rossa Responder

    Quando Sr fruet entrou na pmc logo colocou funcionários comissionados sem se quer sabendo o q fazer sei disso porque sou do partido PDTa 30 anos e qdo pedi p falar com ele fruet nem se quer marcou um horário p mim mesmo eu trabalhando p PMC.
    O PT tomou conta da secretaria junto com a vice.

  30. O Fruet so deu crédito para o empresário do transporte coletivo, ainda pagando o salário dos seus cabos eleitorais até agora.

  31. Katherine Gonçalves Responder

    Ué.. pq o público não se levantou e foi embora…. o mundo é dos espertos… enquanto os fortes, a massa não se mobilizar os espertos vão continuar manipulando os fracos. Tirar foto e postar é fácil, quero ver exigir explicação sobre essa atitude. Isso tem que fazer na hora.

Comente