Uncategorized

Ibope: Aécio Neves 51%,
Dilma Rousseff 49%

aécio e dilma ibope

A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. Os dois estão empatados tecnicamente de acordo com a margem de erro. O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa, encomendada pela TV Globo, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01097/2014.

23 Comentários

  1. AÉCIO NEVES TRABALHOU PARA MILITARES EM 1977 E DEPOIS EM 1980 TRABALHOU PARA O PAI, AÉCIO CUNHA, ENTÃO DEPUTADO FEDERAL PELA ARENA . DEU NA GAZETA DO POVO ON-LINE, HOJE.. LEIAM LÁ.

  2. Ao trabalho camaradas! Vamos apear o 13 desse país! Vamos buscar decência na adm pública!

  3. Enquanto uns trabalhavam outros assaltavam bancos, sequestravam, boicotavam,… Não dá para mudar a História.

  4. sergio silvestre Responder

    Pensando bem,o FHC comprou a reeleição e o Aécio a está vendendo.Esses Tucanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. O PT vai entrar com pedido na justiça eleitoral para que os termometros de rua não mostrem o 45, Os termometros de Foz do Iguaçu mostraram 44. O calor vai ser proibido kkkkkkkkkkkk..

  6. FORA PETEZADA! VÃO PATINAR MAS NÃO VÃO ALCANÇAR! SE O AÉCIO TRABALHOU PARA OS MILITARES ENTÃO DEVEMOS AGRADECER PORQUE NÃO SOMOS COMUNISTAS CUBANOS, PELO MENOS POR ENQUANTO!

  7. kk…parece piada que os institutos estejam tão iguais….kkkkk…..parece combinado…….ou tão com medo de terem suas pesquisas taxadas de ” crimes eleitorais” pq dão o Aécio na frente..kkkkkkk…acho que o tão aprontando pro PT……quando saírem números reais….vai ser tarde…kkk…xô Dilma e leve o PT junto….

  8. JOSÉ MARCOS,SARNEY E MALUF TAMBÉM ERAM DOS MILITARES,O LULADRÃO ERA DEDO DURO DO GOVERNO NA,ENTÃO NÃO ME VENHAM VOCÊS petistas FAZER COMPARAÇÕES.

  9. ontem eu escutei as duas pesquisas que saiu , com todo respeito pelas duas pesquisa O IBOPE E DATAFOLHA, NÃO É POSSÍVEL AS DUAS PESQUISA DAREM IGUAL UMA E OUTRA , VAMOS DIZER ATÉ A Vírgula deu igual… desculpe mais alguma coisa esta errada, ou é IBOPE OU DATAFOLHA, ou nós BRASILEIROS SOMOS BURROS DE ACREDITAR….

  10. José
    Dilma não presta, assaltou bancos, comandou guerrilhas, mente, é má gestora. José, assim como Lula, Dilma não presta, é contra a Democracia e assim como Fidel, quer se perpetuar no poder. Se não tirarmos o PT do poder, agora, este pais esta condenado a podridão. Esta é a realidade.

  11. Alguém tinha dúvidas que o IBOPE, VOX POPULI e DATAFOLHA, não trariam uma pesquisa com empate técnico???? todos comprados pelos petralhas, a confirmação foi no primeiro turno, erraram feio.. e vão errar novamente; 45 neles!!!!!

  12. José Marcos, se o Aécio trabalhou merece nossos méritos e a dona dilma fez o que ???
    RESPOSTA…………….já sei, trabalhava com uma AK-45 junto com seus camaradas assaltando casa, bancos, sequestros………….

  13. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Malandragem explicita destes dois “institutos” ????? de pesquisa. Estão dando “empate técnico” com Aécio na frente porque sabem que o PT vai ser arriado do poder, mas ainda querem ganhar mais dinheiro em manter o suspense para mais pesquisas, vale dizer, faturarem mais.

    Quebraram a cara e se desmoralizaram no primeiro turno e para que não aconteça mais o desastre e saberem de antemão que a diferença e vantagem da oposição que já beira em 10%,(aferida pelos pequenos e sérios institutos), combinaram esta farsa do empate técnico para na ultima pesquisa, dai sim, poderem dizer que, como no primeiro turno, o Aécio disparou na ultima hora.

    Quem viver verá e mais uma vez a malandragem e enganação vai sobreviver..ms até quando?

  14. Parreiras Rodrigues Responder

    Os institutos de pesquisa deveriam se envergonhar de divulgar tais resultados. Ganharam milhões sem mandar censitário algum às ruas, sem gastar nada com telefone. Gastaram apenas o tempo para, entre um uísque e outro, combinarem os resultados.

    Os institutos, se sérios fossem, deveriam se limitar à análises, a pesquisas de mercado.

    Os institutos, se quisere recobrar credibilidade, deveriam se limitar à pesquisa de boca de urna Acertando, muito bem, errando, vaias e perda de clientes. “Cê que sabe”, diria o Espelunca, um célebre pecuarista lá de Monte Castelo, já morto. Mais célebre pelas suas artes de dançarino em locais pouco convencionais. “Gente fina da melhor qualidade”, diria João Mário Chquim, se o conhecesse.

  15. ricardo crovador Responder

    E daí, José Marcos? Todas as lideranças do regime militar hoje estão com o PT.

  16. Que coisa, um menor de idade de apenas 17 anos trabalhando para os “militares em 1977, afff, que grande mal essa garoto pode ter feito naquela época, não é mesmo ? Já os que apoiam Dilma hoje, que tiveram cargos relevantes no Governo militar, e exemplo de Paulo Maluf, governador biônico, os Sarney, e muitos outros, não tem defeitos né ? Pode isso Arnaldo ?

  17. BRASIL DECENTE Responder

    Esses institutos de pesquisa estão fadados ao descrédito, erraram feio no primeiro turno e vão errar de novo no segundo……anotem ai:

    Vai dar AÉCIO com no MÍNIMO 10 pontos de diferença para a “presidenta”

    Se cuidem seus malacos que em 2015 a cana será braba pra muitos dessse governantes e ex-governantes que estão por ai.

    AÉCIO aumente URGENTE o numero de vagas na CADEIA senão teremos que albergá-los hahahahaha.

  18. Tibúrcio Gabirú Responder

    Falar em assaltar bancos! Falar que o Aécio trabalhou para isso e para aquilo… Não se esqueçam do pequeno detalhe: se não fosse pela luta de muitos que ainda estão na política e de muitos que deram a vida pelo processo eleitoral, quem sabe ainda não teríamos direito a escolher presidente. Antes de falar besteira voltem a estudar um pouco da nossa história recente. Tem gente que não tem ideia nem do papel do presidente no sistema presidencialista da República e vem falar besteira… Ninguém é obrigado a gostar da Dilma ou do Aécio, mas não reconhecer o que muitos políticos que hoje militam no PT ou mesmo no PSDB fizeram para estarmos vivendo num país democrático é uma besteira sem precedentes… Os dois, Aécio e Dilma, cada um do seu jeito, contribuíram e muito para a democracia…

  19. TIBURCIO GABIRU, a história recente vem sendo contada na cartilha dos comunistas que estão no poder, na imprensa, na mídia, nas escolas, nas universidades, nos botecos, ………..
    A história real, é contrária a seus planos.
    Concordo que muitos lutaram pela democracia, mas, não foram esses que aí estão, esses lutavam pelo comunismo proletário, e, o método adotado para incentivar o aumento da prole são os programas sociais do PT que ao invés de fomentar o desenvolvimento do país na geração de empregos e riqueza por meio da produção e do trabalho, prefere o viés da vadiagem e o brasileiro “espertinho” faz o que é facil e gostoso, filhos e mais filhos, quanto mais. mais se ganha nas bolsas.
    Conclusão: quem trabalha e produz torna-se burro de carga, e é isso que está acontecendo; portanto o PT não contribui com a democracia e a história real é outra que você, desconhece. Seja feliz

  20. O PULO DO GATO Responder

    O IBOPE e o DATAFOLHA querem impor de goela abaixo dos brasileiros a pesquisa deles está sendo igual ao do 1º turno lembram, para dar 2º turno elevaram os votos da Marina e foram derrubando de acordo que se aproximava das eleições e deu segundo turno e agora na 1º pesquisa de 2º turno deram uma grande vantagem para o Aécio nesta pesquisa deram empate técnico e assim vão ajustando conforme vai chegando o dia das eleições.

  21. Nos tempos da ditadura militar no Brasil, só havia três tipos de pessoas – 01. Os que estavam com a ditadura – 2. Os que estavam contra. – 3. E os leigos, de pouca cultura e não politizados. Filho da Ditadura Militar esse Aécio. Ele sempre foi pessoa de cultura e com recursos, mas fez sua opcão . Só em 1984, ele foi pro lado do avô, Tancredo(MDB), porque viu o clamor social naquele momento. Mas até então era da ARENA, partido dos militares ditadores, aqueles que assassinaram Vladimir Herzog, um profissional da impressa apenas porque publicava verdades na impressa.

Comente