Uncategorized

Debate SBT –
Considerações finais

No último bloco do debate do SBT, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) tiveram um tempo para fazer as considerações finais do debate, falar sobre suas propostas e programas de governo.

Veja um resumo da fala de cada um.

Dilma Rousseff (PT)

Disse que o governo petista rompeu uma tradição de presidentes que só viam as elites. Afirmou ter a certeza de que o Brasil “está mudando para melhor”, pois, agora, o brasileiro tem alternativas que não tinha antes: empregos, estudos, educação e a oportunidade de construir uma vida melhor. Argumentou que o Brasil passou pela crise internacional “lutando sistematicamente”, com geração de emprego e renda.

Aécio Neves (PSDB)

Afirmou que o Brasil não pode viver mais 4 anos de “tanto desgoverno”. Defendeu a luta contra a criminalidade, que não deve ser combatida com transferência de responsabilidade aos municípios. Defendeu um governo que vai lutar pela verdade. Disse que não vai dividir o Brasil “de maneira perversa e pouco generosa” entre “nós e eles”. Criticou os ataques que foram frequentes na campanha e disse: “comigo, não! Aqui, os ataques sempre vão encontrar um olhar altivo, um homem de bem“.

2 Comentários

  1. O PT fala em estudo para o povo. O Brasil é o país dos bacharéis. Bacharéis em Direito trabalhando de açougueiros, marceneiros, bancários etc. O analfabetismo funcional tomou conta do país. O ensino básico é precário, na merenda escolar,. no mesmo nordeste tratado a bolsa família, aparecem notas de bacalhau na merenda escolar, notas de serviços de transporte escolar prestado por veículos com placas de outros estados, até do Amapá, notas de transportes de alinos em caminhão basculante, motocicletas etc. Tudo isso com a complacência do PT. Ensino superior, dizem que agora todo mundo pode estudar. Mas fazem malabarismos para q

  2. E agora José ?
    O ex-diretor da Petrobrás diz que pagou propina ao ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra.

    Até o PSDB recebeu propina da Petrobrás.

    Será que o Aécio também vai dizer que não sabia de nada

Comente