Uncategorized

‘Reinaldo está pronto para governar MS’, diz Richa

richa - reinaldo

O governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (16), em Naviraí, que Reinaldo Azambuja (PSDB) está testado na vida pública, aprovado e pronto para governar Mato Grosso do Sul. Ao exaltar as qualidades do companheiro de partido, Beto Richa quer trocar experiências com Azambuja para intensificar a parceria entre os dois estados vizinhos, garantindo o desenvolvimento da região na saúde, educação, segurança e infraestrutura.

“Reinaldo é muito experiente, é um gestor público testado e aprovado. Passou pelo executivo com uma grande gestão na Prefeitura de Maracaju, foi deputado estadual, atualmente é deputado federal, portanto, está pronto para ser o governador de Mato Grosso do Sul”, disse Richa, um dos governadores mais bem votados do Brasil.

Reinaldo também exaltou a possibilidade de firmar boas parcerias com o Paraná. Ele disse que não terá vergonha de copiar o que deu certo na administração tucana do Paraná, um dos três estados mais competitivos do país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Há muita coisa no Paraná que pode servir de exemplo. A reeleição no primeiro turno demonstra que o governo do Beto Richa deu certo. Somos estados irmãos que têm tudo para crescer acima da média nacional, porque temos uma economia pujante e uma população trabalhadora”, afirmou Reinaldo.

Tucano acredita que junto com o governador Beto Richa e de Aécio Neves, que disputa a Presidência, Mato Grosso do Sul terá um desenvolvimento econômico e social mais intenso e vigoroso nos próximos anos.

O sonho da ferrovia

Além de trocar experiências de programas sociais e de geração de emprego e renda, Richa também quer ser parceiro de Mato Grosso do Sul na implantação do projeto de construção do ramal ferroviário ligando os portos de Porto Murtinho/MS ao porto de Paranaguá/PR, passando por cidades como Maracaju, Dourados e Mundo Novo. O projeto prevê um trecho de cerca de mil quilômetros, interligando 33 municípios paranaenses e sul-mato-grossenses. O investimento previsto é de R$ 7,3 bilhões.

2 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    UMAS MUDANÇAS NO COMPORTAMENTO DE COLEGAS E DE BLOGUEIROS SIMPATIZANTES DO AÉCIO VAI COMEÇAR A MUDAR A PARTIR DE HOJE.
    É QUE ACREDITARAM MUITO NAQUELA PESQUISA SENSUS E PARECE QUE ERA FURADA.
    DILMA SIM DISPARA E ESTÁ LEVANDO UNS 2 PONTOS POR DIA.
    CANDIDATURA AÉCIO DESFARELANDO E VIRANDO PÓ.

Comente