Uncategorized

Aécio encontra Marina ‘sem coque’ e compara união à aliança que elegeu Tancredo Neves

2014101716577

Aécio Neves e Marina Silva tem primeiro encontro publico após anúncio de apoio em São Paulo – Marcos Alves / Agência O Globo

De O Globo:

SÃO PAULO – No primeiro encontro público com Marina Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou que este é o momento mais importante da campanha e comparou a união com a ex-ministra à aliança democrática que elegeu seu avô Tancredo Neves no colégio eleitoral, em 1985.

— Deixo de ser um candidato de uma coligação e passo a ser o candidato de um movimento de mudança — declarou o tucano.

Marina surpreendeu o público ao aparecer com os cabelos soltos pela primeira vez desde o início da campanha, sem o tradicional coque.

— Ouço com alegria a sua manifestação de que trabalha por um movimento, o movimento de mudança.

O evento contou com participações de tucanos, como o candidato a vice-presidente Aloysio Nunes e o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, e aliados de Aécio, como o deputado federal reeleito Paulinho da Força (SD). Também estiveram presentes políticos do PSB, como Beto Albuquerque, candidato a vice nessas eleições, e Paulo Câmara, governador eleito de Pernambuco, além de pessoas próximas a Marina e a seu grupo político Rede Sustentabilidade como Guilherme Leal, candidato a vice-presidente em 2010, e Miro Teixeira.

O encontro foi filmado e deve ser aproveitado no programa eleitoral do candidato tucano.

Terceira colocada no primeiro turno, Marina anunciou apoio a Aécio no último domingo, depois que o tucano se comprometeu a assumir propostas defendidas por ela, como o fim da reeleição, a reforma agrária e questões ambientais.

12 Comentários

  1. Graças a Marina que já exterminamos essa raça de fascistas do poder.
    Obrigado marina, o povo brasileiro agradece.

  2. A não ser que eu esteja enganado, mas parece que no primeiro turno o Aécio comparava a Marina X Dilma igual juntos ao PT, será como brasileiro pedindo a fita da propaganda eles passa de novo. o cara é muito siníco.. ou ele esta de fogo KKKK ainda quer governar o brasil

  3. Luiz Carlos Flavio - Londrina Responder

    Por que foi retirado o vídeo da reportagem onde Dilma finge uma queda de pressão?
    Foi censurada?
    Se bem que, agora vou querer assistir a queda do PT.
    rrrrrrr

  4. Sinceramente eu não entendo estes políticos. No primeiro turno Aécio desceu a lenha na Marina, agora estão de beijinhos. Por isso que neste segundo turno vou de Dilma. Pelo menos a gente sabe qual é a dela e destes dois ainda não cheguei a um conclusão.

  5. Da mesma maneira como fiquei decepcionado com a Marina no primeiro turno volto a admirá-la pela postura ao apoiar o Aécio. E nos deixa muito a vontade em assim fazê-lo também. Boa Marina, deixe o legado para o Brasil de como se deve fazer política, a boa política, preocupada com o país e seu povo. Continuarei sendo seu eleitor enquanto seu nome estiver concorrendo à cargos públicos. E tenho certeza que seu apoio alavancará a candidatura do Aécio levando-o a vitória. Reconheço que ela não reagiu aos ataques de fúria da Dilma pelo compromisso que tinha com seu eleitor de apresentar propostas. Em frente Marina.

  6. Alô paradoxal, não seja assim tão paradoxa. Analise conscientemente sobre o seu voto. Analise os BILHÕES desviados da Petrobras e também de outras estatais. O mensalão não lhe disse quem são esses petistas? O Tesoureiro Delúbio do PT foi condenado e agora o novo TESOUREIRO José Vacari Neto – CONSELHEIRO DE ITAIPU – que foi denunciado pelo “PAULINHO” Paulo Roberto Costa, amigo pessoal de LULA e DILMA, por receber dinheiro desviado da Petrobras. Esse pessoal, até parece que, já nasceram corruptos. Reveja seu VOTO com a maior urgência, o eleitor já demonstrou no 1° turno que quer MUDANÇA.

  7. Francisco santo em político o inferno está cheio. E o seu candidato não é lá uma virtude também. Se brasileiro tivesse vergonha na cara não votava em nenhum dos dois para ser bem franco a você.

  8. BRASIL DECENTE Responder

    MARINA SILVA essa sim era uma ex-militante do PT que realmente acreditava na bandeira que eles pregavam antes de assumirem o poder: Ética,Democracia e Honestidade….só que depois de diversos escandalos ela se horrorizou com tudo isso e viu a podridão de sua cúpula e se retirou desse partido e condizente com seu passado exemplar ( honesta, alfabetizada aos 16 anos e excelente ministra dum governo corrupto) e partir pra fundar sua agremiação que obviamente seus ex-companheiros não deixaram por medo de sua força política apesar de ter as assinaturas necessárias e em 2014 depois da tragédia ocorrida com o Eduardo Campos ela assumiu a candidatura e o PT como todos sabem fez de tudo pra denegrir e humilhar uma de seus poucos ex-militantes que realmente eram probos, os que ficaram ou são muito inocentes ou se locupletam com isso que está aí.

    Seja muito bem vinda MARINA e sabemos que você será fundamental no futuro governo do PRESIDENTE AÉCIO dando sua expertise na área ambiental e sustentabilidade muito de seus infindáveis conhecimentos na construção de um novo jeito de gerir a coisa pública.

  9. sergio silvestre Responder

    A MARINA SAIU DO ARMARIO,SOLTA A FRANGA NEGA,VAI APROVEITAR O DINHEIRO DA NECA SETUBAL.

  10. Esse paradoxal tá maluco calma, o Aécio já ganhou só falta o juz dar o veredito.
    Será que vc nunca leu jornais, revistas, ou assistiu algum debate, se viu onde está
    a mentira? Se manca cara.

  11. A disputa presidencial esta acirrada, a Marina é o fiel da balança!
    O povo brasileiro, não entendeu, mas ainda continua a polarização sem comentários!…………..

Comente