Uncategorized

‘Deu o desespero. Viu que ela passou mal?’, diz Aécio a Marina

Foto: Ligia Mesquisa – Folhapress aécio - ligia mesquisa folhapress

Depois do debate, Marina Silva ligou para Aécio Neves para comentar o nível de truculência do encontro entre os presidenciáveis no SBT. Aécio disse que Dilma escolheu este caminho e comentou: “Deu o desespero. Viu que ela passu mal no final?” As informações são da Folha de S. Paulo.

20 Comentários

  1. Do jeito que a Dilma está agindo, parece uma metralhadora disparando para todos os lados, atacando até mesmo a pessoa do Aécio, fica claro o despreparo dessa mulher para prosseguir a frente da nação. Ela não tem propostas, é tudo em cima de bolsa família, que vamos combinar, é o maior estelionato eleitoral do país. É a troca de votos pela manutenção do programa. Uma barbaridade. Ora, voto por voto eu quero receber um bolsa família para chamar de meu. Vergonha. O Lula e sua equipe dizem sempre ser o governo que governa para os pobres. Mais uma vez pergunto – se governam para os pobres por que que tanta corrupção? Será que é para ficarem mais pobres? Que incoerência.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Deve ter passado o efeito da hipnose que a faz raciocinar direito. O estado normal de Dilma é confuso e ininteligível.

  3. Lobão vota em Aécio Neves (PSDB):

    “Fica muito nítido ao assistir um debate entre Aécio e Dilma perceber sua segurança, sinceridade, sua conduta, seu traquejo e sua postura. Em contraste com a insegurança, a gagueira, o ponto na orelha, a antipatia , o jogo sujo e a mentira da candidata do PT. Aécio é o candidato da nossa libertação.

    Estamos passando por um momento histórico de chumbo onde nossas liberdades individuais estão em jogo, onde uma militância fanática, paga com dinheiro público, se torna um organismo de repressão ao cidadão que discorda de alguma postura do governo.

    Queremos nos ver livres desse bolivarianismo fajuto, dessa incompetência galopante, dessa corrupção desmedida, queremos nos ver livres desses caudilhos de quinta e do Foro de São Paulo que os rege, queremos nos ver livres dessa eterna mentira que é o PT. Em contrapartida a tudo isso, teremos em Aécio Neves um governo republicano que irá enfrentar essa grave crise econômica em que nos encontramos, recolocar o país no rumo de uma verdadiera democracia e, antes de mais nada, irá governar para todos os brasileiros.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Quando riticado sobre a construção do aeroporto de Cláudio e propriedade da família, Aécio deveria simplesmente indagar sobre a refinaria que Evo Morales tomou do Brasil na mão grande, das obras financiadas pelo BNDES em outros países, curiosamente totalitários e notadamente sobre o porto de Mariel, em Cuba,
    Um erro não justifica outro, mas as proporções são disformes.

  5. Duvido que ela tenha coragem para ir ao debate da Globo

    Ela não tem programa de governo, mente demais , aliás só mente e dá nisso

  6. O PT mente tanto que, quando eles falarem uma verdade ninguém acreditará nele, mentem sobre os adversários que não fazem jus às mentiras, tanto quanto mente o que dizem sobre suas obras que só existem nos papéis e nas falsas promessas, simplesmente há 12 (doze) anos no poder sem realizá-las.

  7. NÃO SEI SE ESCUTEI CERTO, O EX PRESIDENTE DO PSB DEIXOU O CARGO PORQUE ELE SERIA QUE PSB AJUDAR A DILMA….. VAI SER BURRO ASSIM DO LADO DA DILMA, .. PARECE DONO DA VERDADE. VAI CUIDAR DOS TEUS NETOS…

  8. É Incredula, mentira faz mal a saúde, e o Aécio além de bebum e irresponsável pois dirige embriagado, pelo jeito gosta de um pó branco também segundo os bastidores, vem dar uma de santo. E acredito que você continuará incrédula, pois com toda a bateria de sacanagem contra a Dilma ela será reeleita, dia 27 de outubro a gente se fala novamente.

  9. sergio silvestre Responder

    Tem um video antes do debate onde o Aécio Neves parece transtornado,foi deselegante com a presidente e só agradou mesmo seus eleitores raivosos,com os 55% cativos nada a temer.

  10. voces falam tanto dessas construçao que a dilma fez e m outros paises as privatizaçoes ou as doaçoes que fernando h. cardoso fez qdo era presidente;

  11. BRASIL DECENTE Responder

    PARADOXAL eu não ia me meter nesse tópico,mas me explica aonde voce viu a tal “bateria de Sacanagem contra a Dilma”??????? eu só vejo ataques e mentiras todo santo dia do lado do PT?

    Cada uma, ou voce é ingenua ou é beneficiária desse esquema de corrupção que tomou conta do Brasil.

    AÉCIO NELES….Não se esqueça PARADOXAL dia 26 vote no 45 e venha para o lado Branco da força.

  12. Sim, Sergio Silvestre…houve muita deselegância. Quando usou “mentiu’ deveria usar ” faltou com a verdade” é muito mais civilizado e mais respeitoso ao se referie a uma senhora… ele está ganhando na juventude, na saude … talvez carisma… mas é uma senhora… perdeu na educação…

  13. Sim, Sergio Silvestre…houve muita deselegância. Quando usou “mentiu’ deveria usar ” faltou com a verdade” é muito mais civilizado e mais respeitoso ao se referir a uma senhora… ele está ganhando na juventude, na saude … talvez carisma… mas é uma senhora é a ‘Presidenta’… perdeu na educação…

  14. Por que o Aécio deveria ser elegante com a Dilma? Dá a impressão de que está havendo a multiplicação de idiotas gerados pelo domínio do PT.

  15. Pereira Robrigues,
    Aecio devria falar do aeroporto que o Zeca do PT e seu irmao Heitor , hoje prefeito Porto Motinho,iriam construir um aeroporto de Porto Mitinho Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai em 2006 valor de 19milhoes, desviados!!!.
    Veja no youtube o video Da ex Diretora da Anac Denise http://youtu.be/njAKgxfZLdc
    Ela faz denuncias e diz o quanto Dilma gastou em Cuba etc. Vele a pena ver e divulgar este video
    E de arrepir o que ela conta.

  16. sergio silvestre Responder

    Dieter,ou sei lá como se chama,peça ao Fabio Campana só comentarios de vocês,bonito democrático e talvez vai ser o rumo que esse Pais vai tomar num suposto governo Aécio.
    Estranho o modo de vocês proceder,ainda ali em cima vi um comenta rio de um ancião chamado Parreiras que insinuou para quem conhece um pouco que a Dilma pode estar novamente com Cancer graças a Deus
    Que infelicidade desse saco de ossos,independente da Dilma ser ou não presidente,um animal se referir assim para qualquer pessoa é de uma maldade sem tamanho.
    Olhe,sou leitor do Campana a anos e nunca vi coisa tão raivosa e desproporcional como está se conduzindo essa campanha que no final pode alguém ganhar e independente qual for o lado nós ter um conflito sem precedentes.
    Vão para uma igreja gente,rezem um pouco,estamos escolhendo um presidente,não estamos recebendo extrema unção ainda.

Comente