Uncategorized

Confusão em Brasília: eleitora do PT insulta militantes do PSDB

Do Ricardo Noblat:

Acredite: a mulher do vídeo abaixo, que insultou militantes do PSDB em Brasília, é professora no Distrito Federal e foi candidata a deputada distrital pelo Partido Comunista Brasileiro.

Se se trata de uma desequilibrada ou não, pouco importa. Foi candidata. Apareceu no programa de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. E perdeu a eleição.

Protagonizou, ontem, um escândalo em uma das quadras do Plano Piloto da cidade.

8 Comentários

  1. Se essa é professora, imagina a qualidade dos alunos ! Esse é o Brasil que o PT quer pra você…

  2. Ela mostra o nível de educação que os comunistas estão ensinando e querem impor à população estudantil, desde o ensino básico ao ensino de nível superior.
    Essa maluca beleza tem que ser processada por difamação em público pelos ofendidos.

  3. Roberto aguiar Responder

    Imagina que beleza em Dona Dilma Requião, PARABENS ESSE É O BRASIL DO FUTURO!!!!!

  4. PT não é um partido é uma ideologia destrutiva, seus asseclas fanatizados não compactuam com a democracia ou a verdade, sonham com um estado totalitário aonde impera a mentira por eles construída.

  5. ué…..isso ai é tipico de ptista….no caso comunista…..só eles são os bons….só eles fizeram, eles acertaram tudo, eles sabem tudo…..

  6. Essa mulher é louca, já tive o desprazer de conhece-la, ontem ela foi no aeroporto e falou barbaridades disse que não gostava de mim por eu ser branca e loira. É uma desmiolada!!!

Comente