Do Ricardo Noblat:
Acredite: a mulher do vídeo abaixo, que insultou militantes do PSDB em Brasília, é professora no Distrito Federal e foi candidata a deputada distrital pelo Partido Comunista Brasileiro.
Se se trata de uma desequilibrada ou não, pouco importa. Foi candidata. Apareceu no programa de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. E perdeu a eleição.
Protagonizou, ontem, um escândalo em uma das quadras do Plano Piloto da cidade.
8 Comentários
Se essa é professora, imagina a qualidade dos alunos ! Esse é o Brasil que o PT quer pra você…
Ela mostra o nível de educação que os comunistas estão ensinando e querem impor à população estudantil, desde o ensino básico ao ensino de nível superior.
Essa maluca beleza tem que ser processada por difamação em público pelos ofendidos.
Essa doente é professora de qualidade que o PT quer pra você. Fora lixo.
Imagina que beleza em Dona Dilma Requião, PARABENS ESSE É O BRASIL DO FUTURO!!!!!
PT não é um partido é uma ideologia destrutiva, seus asseclas fanatizados não compactuam com a democracia ou a verdade, sonham com um estado totalitário aonde impera a mentira por eles construída.
Com o PT no poder, estamos caminhado para um abismo.
ué…..isso ai é tipico de ptista….no caso comunista…..só eles são os bons….só eles fizeram, eles acertaram tudo, eles sabem tudo…..
Essa mulher é louca, já tive o desprazer de conhece-la, ontem ela foi no aeroporto e falou barbaridades disse que não gostava de mim por eu ser branca e loira. É uma desmiolada!!!