Uncategorized

Aécio vai processar Dilma por injúria e difamação após anúncio de TV

Folhapress:

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, decidiu neste sábado (18) processar a presidente Dilma Rousseff por injúria e difamação, após a veiculação pelo PT de um anúncio de televisão em que os petistas sugerem que ele desrespeita as mulheres. “Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres”, afirma a peça de 30 segundos, que exibe cenas de um debate do primeiro turno das eleições, em que Aécio chamou a adversária Luciana Genro (PSOL) de “leviana” com o dedo em riste, e de outro em que ele usou o mesmo termo ao se dirigir a Dilma. A campanha tucana anunciou também que entraria neste sábado com ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar tirar do ar o anúncio da campanha do PT. Dos 24 anúncios produzidos pelos petistas para o segundo turno, 20 contêm ataques contra Aécio. Os anúncios são veiculados nos intervalos comerciais da programação, fora do horário reservado aos programas eleitorais no início da tarde e à noite. Dos 18 anúncios produzidos pela campanha tucana para o segundo turno, oito contém ataques à presidente.

8 Comentários

  1. O PROBLEMA DA DILMA É QUE ELA “RESPEITA” MUITO AS MULHERES , FAZENDO DELAS MASSA DE MANOBRA.

  2. justino bonifacio martins Responder

    A turma da cocadaboa está desesperada porque poderão deixar de receber, segundo boatos, os óbulos do quartel de medelin.

  3. Uma das especialidade do PT, é a calunia. O PT tenta jogar o sul contra o nordeste, classes contra classes, eles só assistem o circo pegar fogo.

  4. Deixa disso Aécio. É besteira preocupar-se com quem está morta. O enterro será dia 26 de outubro e não dá para processar pessoa morta.

  5. Aécio é besteira preocupar-se com quem está morta. O enterro será dia 26 de outubro e não dá para processar pessoa morta.

  6. sergio silvestre Responder

    Respeita ou desrespeita,isso de processo acaba depois do dia 26 e só para encher linguiça~.

Comente