Uncategorized

Atlético vence e respira; Coxa perde e se complica

Foto: Divulgação/ Atlético Paranaense cleo - atletico pr - foto assessoria cap - atletico e flamengo

Com dois gols do atacante Cléo, o Atlético-Pr bateu o Flamengo, de virada, por 2 x 1, na Arena da Baixada, na tarde hoje. Com a vitória, o rubro-negro paranaense chegou a 37 pontos e, agora, fica a 7 pontos de distância da Zona de Rebaixamento.

Já o Coritiba foi a Florianópolis e perdeu por 4 a 0 para o Figueirense. O alviverde segue na lanterna do campeonato, com 29 pontos.

2 Comentários

  1. Como coxa-branca não podemosnos conformar com essas sucessivas derrotas do nosso time. Até parece que o time do IBIS hospedou-se no Alto da Glória. Falta de planejamento e de propostas positivas vale tanto na política quanto no futebol, senão a degola é certa.

  2. é uma pena COXA voltar para SEGUNDA DIVISÃO, ontem eu vi jogo,SR. MARQUINHOS, Técnico do coxa, ontem eu vi um coxa totalmente ruim, é falta dos salarios atrasados ,foi colocado ontem pelo senhor um meio de campo para perder mesmo, eu jamais colocaria RODINEI E AQUELE QUE FAZIA 1ANO PARADO, ou senhor queria foder com o coxa,porque senhor tirou L,CLARO,então MARQUINHO EU ACHO QUE VOCE FALTA MUITO PARA O COXA, FORA ESSE PRESIDENTE QUE ENTERROU O COXA , TORCIDA VAMOS VOLTAR MARCELO DE ALMEIDA,

Comente