Uncategorized

Terror em supermercado de Curitiba

De acordo com informações do Plantão 190, via twitter, torcedores do Flamengo invadiram o supermercado Condor, no Água Verde. A invasão provocou pânico e desespero. Internautas acrescentaram informações e, segundo comentários da postagem no twitter, a confusão aconteceu em função de uma briga entre torcedores de Flamengo e Atlético-Pr, que acabou em quebra-quebra dentro do supermercado, que virou palco de guerra. A Polícia foi acionada e chegou para controlar a situação.

4 Comentários

  1. Olá houve uma distorção dos fatos, ñ houve briga de torcidas, a torcida do flamengo foi liberada primeiro que a torcida do Atlético porêm houve várias falhas de segurança em torno do estádio, ñ tinha policiamento na saída da torcida do flamengo, 5 minutos depois liberaram a torcida do Atlético, a torcida do flamengo fez de tudo para ñ ter confronto , alguns torcedores param no mercado condor para aguardar a chuva passar um pouco e para aguardar taxi, quando torcedores do ATLÉTICO armados de pau, pedras, facas e ferros invadiram o mercado para atacar a torcida do flamengo, houve muito corre e corre, 1 flamenguista ferido na cabeça pois caiu tentando se proteger, o gerente e muitos clientes chamaram a policia que mesmo depois de 30 minutos ela ñ apareceu.

  2. zé, eles são assim mesmos… eles esperam torcidas de outros times em terminais para covardemente agredir (não estão ligando se é de outra torcida ou está saindo do trabalho), essa torcida do ATLÉTICO é bandida e deveria ser banida pois ficou provado EM REDE NACIONAL que são vândalos e vagabundos travestidos de torcedores

  3. JOGO DE FUTEBOL e SEM POLICIA nas proximidades é isto !!!
    As autoridades não sabem, não entendem ?

  4. -Enquanto existir a paixão pelo futebol(sempre defendida pela maior emissora do País) isto vai continuar acontecendo, pois para a maioria destes torcedores violentos, o seu clubinho de futebol é que tudo que almejam nas suas desgraçada vidas….ainda mais misturado com álcool, drogas e ignorância…esta aí o estopim para mais violência!!!

Comente