Uncategorized

Debate Record –
considerações finais

Foto: O Estado de S. Paulo debate - record - considerações finais - estadao

No último bloco do debate da Record, o penúltimo entre os presidenciáveis, os candidatos tiveram, cada um, dois minutos para falar sobre suas propostas e fazer as considerações finais.

Veja o resumo da fala de cada um.

Dilma Rousseff (PT)
Criticou o período em que o PSDB esteve na Presidência da República, e disse que era uma época de desemprego e arrocho salarial. Disse que seu governo diminuiu a pobreza e gerou empregos. Prometeu para um possível próximo mandato investimentos em educação, segurança, além da geração de empregos. Por fim, pediu ao eleitor: “não deixe que a crise, a inflação e o pessimismo tirem de você o que você conquistou”.

Aécio Neves (PSDB)
Disse que Dilma Rousseff é uma candidata que, sem ideias para o futuro, se limita a comparar o presente e o passado. Criticou o fato de o país estar crescendo menos que os vizinhos, com inflação fora de controle e queda dos indicadores sociais. Defendeu o sentimento de mudança e apresentou-se com aquele que poderia ser o responsável por conduzir essa transformação. Agradeceu à mobilização que tem encontrado no país, e pediu um “Brasil decente e honrado para todos.”

Comente