Uncategorized

Em carta, FHC fala sobre escândalos de sua gestão

Foto: Marlene Bergamo fhc - marlene bergamo

Depois de Elio Gaspari, colunista da Folha de S. Paulo, publicar um texto elencando e rememorando os escândalos da época em que Fernando Henrique esteve na presidência do Brasil, FHC enviou à Folha uma carta explicando os temas abordados pelo colunista.

A carta pode ser lida aqui.

4 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Meu Deus,creditar ao grande Itamar Franco que carregou o FHC no colo e o colocou na presidência da republica surfando no seu plano real foi traído para não ser reeleito já que tinha 85% de aprovação popular,logo em seguida esse sr comprou sua reeleição.
    O Fhc é maquiavélico e joga para os outros suas mazelas,que feio.

  2. Elio Gaspari pretendeu o que com a matéria publicada?

    Fazer justiça “ao outro lado”, neste momento, de mais um escândalo petistalulodilmista de proporções ainda não totalmente apuradas mas que é fichinha perto do mensalão?

    O Brasil, realmente, é um país de contrastes e confrontos que fariam corar Euclides da Cunha !!!

  3. fiscal de realeza Responder

    COMO QUE É UM FOI NO GOVERNO DO ITAMAR OUTRO NAO TEM CONHECIMENTO OUTRO O MINISTRO SE DISPOS A DEPOR E NADA FOI FEITO E NAO HOVE CARTEL ETC ETC QUE CONVERSA É ESSA VELHO MACONHERO POIS ENTAO COMO QUE QUER ATRIBUIR O PLANO REAL SENDO SEU SE FOI NO GOVERNO DO ITAMAR FRANCO ENTAO OQUE É BOM É MEU O QUE É RUIM É DO ITAMAR QUE MERDA É ESSA VELHO BABACA MACONHERO

  4. Fiscal de realeza, vc deve ser fiscal da realeza petista, reinando na roubalheira da Petrobrás? Será que vc recebeu também uma boquinha dessa?

Comente