Uncategorized

“Por que só eu?”, pergunta Gleisi

gleisi_hoffmann_37

Não há engov habilitado a desopilar o fígado da senadora Gleisi Hoffmann, acusada de ser beneficiária direta do desvio de R$ 1 milhão da Petrobras através do doleiro Alberto Youssef. Ela concentra sua ira no deputado Fernando Francischini, a quem acusa de não revelar tudo das denúncias de Youssef, mas apenas o que lhe diz respeito. Gleisi reclama de Francischini porque ele não atacou um membro de seu partido, o deputado Luiz Argôlo (BA), acusado da mesma forma de Gleisi, de ter recebido pelo menos R$ 330 mil do esquema do doleiro Alberto Youssef. Ora, pois, Gleisi admite a acusação contra ela, só não quer ficar sozinha nessa.

13 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    A CPI da Petrobras, controlada pelo PT, poderia ter convocado o Deputado Argolo, não convocou.
    Sabem o motivo?

    Sabiam que havia nomes do PT na Delação.

    Convocando o Deputado de outro Partido, não teriam como justificar a Não convocação dos políticos do PT.

    Simples.

    Cada qual faz seu papel.

    Ela mesma, Gleisi,

    Defendeu a lisura dos negócios da Petrobras.

    Não havia NADA de errado.
    É só dar uma olhadinha nas manifestações da Senadora.

  2. Vão abrir o processo de cassação da digníssima Ministra ou vai negar até a morte. O Gaiveski esperneou e foi, e está esperneando bastante todos os dias pois colocaram ele na cela dos africanos. Assuma o fato é pede delação premiada também. Vai que cola.

  3. Caro FÁBIO, a nobre Senadora GLEYSI é petista de carteirinha. Como é o procedimento de praxe, ela negará o evento, e afirmará que ” não sabia de nada “. Ela é venal como os demais petistas. Não tenham pressa, o peixe já está fisgado, tenhamos calma para recolher a linha, pois caso contrário ela arrebenta. O peixe é graúdo. Atenciosamente.

  4. E o Gustavo que pediu votos para a Senadora, vai dizer o quê?

    Muito bonito para a carreira politica dele: de critico do mensalão a apoiador do petrolão… Da-lhe Fruet…

  5. ELA TEM UM MANDATO ILEGAL. AFINAL USOU DO MEU DINHEIRO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. ALGUÉM PODE ENTRAR COM UM PEDIDO DE CASSAÇÃO DESTA petista? E CLARO QUE SE FOREM INVESTIGAR TODAS AS “obras” QUE O pt “Partido do Trambique” ESTÁ FAZENDO, VERÃO QUE TEM MUITO petista IGUAL A greici HOFMANN FICANDO RICO DO DIA PARA A NOITE. E O PIOR DE TUDO ISSO, É QUE TEM UNS ELEITORES IGNORANTES QUE AINDA DÃO SEUS VOTOS PARA ESSA CATERVA.

  6. isaias maurrici Responder

    Votam no PT seus eleitores esfomeados de bolsas esmolas.Vão trabalhar vagabundos.

  7. ACONTECE BARBBIE QUE POR ENQUANTO SÓ ” ACHARAM “ISSO,VAMOS VER MAIS PRA FRENTE SE O PODER MUDAR DE MÃOS,VAI APARECER TANTA SUJEIRA,QUE PRA LIMPAR ESSE PAÍS,A ATUAL OPOSIÇÃO VAI PRECISAR DE NO MÍNIMO 20 ANOS,AÍ VEREMOS O QUE MAIS VAI APARECER.

  8. Pô Gleisi é muito simples, entregue os outros cumpanhero (é assim que o molusco chama os pelegos do PT de cumpanhero mesmo). Desta maneira você não assume sozinha essa propina e fará uma boa ação para o nosso país. 454545454545454545454545454545454545
    AÉCIO,AÉCIO,AÉCIO,AÉCIO,AÉCIO neles.

Comente