Uncategorized

A paranaense bem patrocinada pelo
Banco do Brasil

tval
Na foto, a paranense Val Marchiori (Valdirene) quando começou carreira em Apucarana e agora, sucesso com ajuda do Banco do Brasil

Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil e Val Marchiori foram vistos juntos em missões oficiais do banco, em Buenos Aires e no Rio, hospedados no mesmo hotel. Ele alega coincidência, enquanto seu ex-motorista garante que ia buscar Val em diversos lugares, a pedido de Bendine, agora acusado de ter facilitado empréstimo de R$ 2,7 milhões para uma empresa dela.

Bendine, casado, é um grande amigo de Val: quando ela participava de um programa de TV fazendo entrevistas, o Banco do Brasil patrocinava a compra do horário. Evaldo Ulinski, com quem Val tem dois filhos, nunca se importou com a amizade deles: tem total confiança em sua mulher que, a propósito, estava tentado junto ao BB um empréstimo para sua empresa Big Frango.

19 Comentários

  1. Ex-funcionário Responder

    E eu com um empréstimo pequeninhoooo vencido no BB que não me deixa em paz e ela já devia um outro empréstimo que não pagou e tirou mais um… kakakakkaka…

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Val está para Bendine assim como Rose Noronha está para Lula.

    E como anda o processo? Estará Luiz Inácio acima da Lei?

  3. Pequeno chiste seu né, Campana?? Na capa da revista, no canto inferior direito, aparece Roberto Requião, com aquela cara mal lavada dele e a indefectível camisal cor azul…

  4. Como sempre o Paraná presente nas falcatruas do PT!!!Afogando o ganso e pagando com dinheiro público.Garanto que o Lula e a Dilma não sabem de nada……Partidinho podre!

  5. Nosssa…mas é muita feia. Não vale os 30% da pensão judicial.
    E o banqueiro misturou trabalho com prazer, danou-se!

  6. abilio ribeiro Responder

    nada de novo – a lógica petista sempre presente – fazendo merda com o dinheiro da sociedade brasileira…

  7. JOSÉ CARLOS CENOVICZ PEIXOTO Responder

    halllôôôôôôôô! Vocês não tiram a calcinha em público. he he

  8. Lucas Brasil Dib Responder

    Mas a preocupação do PT é inventar boatos que o futuro presidente Aécio vai privatizar tudo, enquanto o BB faz empréstimo milionário a empresários, vergonha desse governo…

  9. Pois é, enquanto os funcionários do Banco do Brasil, Cx. Ec. e outros bancos, para conseguirem uma merreca de aumento precisam fazer greve, e até se expondo mediante ao povo brasileiro, tem gente aí que vive e muito bem, sem trabalhar.
    Minha mãe dizia: “para alguns os bois parem, para outros nem as vacas…”

  10. Tive a infelicidade de ser EX- CUNHADO DE EVALDO durante 40 anos……e conhecendo bem o passado dos dois…..NADA MAIS me surpreende. ……pior que câncer em fase terminal…

  11. jaime rodrigues Responder

    BANCO DO BRASIL É DO PT,

    PT PAGA,

    NAO É DO POVO BRASILEIRO BANCO DO BRASIL É DO PT .

  12. DARIO ANTONIO SILVA Responder

    A valdirene não é mulher legítima do Evaldo eles tem uma amizade colorida, conheço bem esse pesoal de arapongas, rolandia e etc…. . conheço inclusive os familiares dela, o pai dela é meu amigo, pescamos muitas vezes juntos e vários churrasco não é vicentão um abraço

Comente