Uncategorized

Dilma 52%, Aécio 48%, diz Datafolha

datafolha 22.10.14 . G1 Infográfico: G1

O Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 21 de outubro em 256 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01160/2014.A pesquisa foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

8 Comentários

  1. Pesquisas de véspera deveriam ser proibidas, são tendenciosas demais, no caso do IBOPE, veja a fortuna que o Governo Federal despeja no Instituto. O que vimos no primeiro turno, foi um show de levantamentos equivocados, até o de boca de urna. E esse critério que inventaram agora a tal “MARGEM DE CONFIANÇA”, deveria se chamar, “MARGEM DE DESCONFIANÇA”.
    Reforma Política Urgente!

  2. CANDINHA "COVER" Responder

    VIDE FOLHA DE SÃO DE 22/OUT/2014.
    -COISA ESTRANHA-
    —PESQUISA NA CALADA DA MADRUGADA?????????????

  3. Helena Hoffmann Wagner Responder

    Isso mostra que o Fábio está certo quando pede mais esforço do nosso pessoal e mais verbas no segundo turno. A coisa está ficando perigosa de novo. Não podemos nos dispersar, minha gente!Precisamos ligar para nossas “secretárias do lar”, nossas manicures, nossas babás e pedir que elas consigam mais votos para o Aécio libertar o Brasil desta turma! Ou ficar a Patria Livre ou morrer para o Brasil e fugir para Miami!

  4. SÓ OUVIRAM OS ” BORSA ” COM CERTEZA,PORQUE NÃO VÃO NAS EMPRESAS NOS CANTEIROS DE OBRAS,EM LOCAIS ONDE TEM TRABALHADOR DE VERDADE.

Comente