Uncategorized

Dilma 54%, Aécio 46%, diz Ibope

Infográfico: G1
ibope g1 - 23.10

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios entre os dias 20 e 22 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01168/2014. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.

14 Comentários

  1. Prefiro não acreditar, depois de tanta roubalheira essa pesquisa estar nesta situação!!! Será que vai prevalecer o “roubou mas fez”?

  2. As urnas,vao falar diferente.Se nao for,podemos mudar para o Paraguay,porque,aqui, só assaltos roubos,estatais,como Petrobras assaltadas pelo governo.Dilma nao terá condicóes de ficar um ano no governo.

  3. Devo admitir que o terrorismo eleitoral imposto pelo PT surgiu efeito.,é assim que eles agem infelizmente atinge o povo mais ignorante que acredita.E digo mais o Aecio ira ganhar em todas as regioes menos no norte e nordeste que ao meu ver ira eleger a dona Dilma por mais 4 anos.quero logicamente estar errado mas infelizmente todo pais ira pagar por causa de uma so regiao.Isso e lamentavel.

  4. O ranking das irregularidades eleitorais que resultaram em cassação: detesto lhe decepcionar, porém, a verdade tem que ser fundamentada em dados concretos, e com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, fica mais do que provado que o PT é um dos partidos menos corrupto do Brasil. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.
    O DEMOCRATAS, com 69 cassações, tem o equivalente a 9,02% de todos os políticos cassados no período de apuração, sendo o campeão. Logo em seguida aparecem PMDB, PSDB, PP e PTB.
    Dos partidos com representação no Congresso Nacional, um dos poucos partidos que não tiveram nenhuma cassação foi o PSOL, que está há oito anos no cenário político.
    Veja, abaixo, o ranking das irregularidades eleitorais que resultaram em cassação em cada partido.
    PARTIDO NÚMERO DE POLÍTICOS PERCENTUAL
    DEM 69 20,4%
    PMDB 66 19,5%
    PSDB 58 17,1%
    PP 26 7,7%
    PTB 24 7,1%
    PR 17 5.0%
    PT 10 2,9%
    PV 1 0,3%

  5. Depois que o Betinho Palyboy entrou na campanha o Aécio caiu nas pesquisas. Só os almofadinhas do PR que não viram isso na campanha a governador.
    2015 no PR será de recessão, recessão, recessão…

  6. Jefferson: Segundo o Ibope aqui no Sul ta 50 a 50. E a Dilma virou em Minas, logo…

  7. sergio silvestre Responder

    Terrorismo cara?olha o terrorismo que a veja está fazendo na postagem acima,

  8. No Brasil do PT a corrupção tem um passado glorioso e um futuro promissor. Tudo graças ao pleno exercício do direito de ser idiota por parte de milhões de brasileiros…

  9. Palhaço das Araucarias Responder

    Como vi num texto da época, o PT atualizou a frase do famoso Adhemar Barros ” o rouba mas faz” para ” o rouba mas distribui”. E com isso o povao irá voltar nela por causa disso, já o Aécio , talvez não roube e não distribua renda, por isso ele está caindo.

  10. O Brasil é um país corrupto desde o nascimento, senão vejamos como os portugueses agiram durante o periodo colonial. Depois a Lei mais cumprida neste país foi a” lei de Gerson” .Vem o Lula declara ao povo que ninguém precisa estudar que ele sempre foi “malandro” por isso chegou a presidência e debichano dos honestos disse que poderiam fazer o que quizessem porque o povo nem sabia o que era dossie que para o povao isso se significava doce em francês. Agora vemos está briga onde o mal está se é sobrepondo só bem.o Brasil não é um paaí para honestos

Comente