Uncategorized

Mais sujo que pau
de galinheiro

bendine

Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil, acusado de favorecer empréstimos para sua “amiga” Val Marchiori, já foi alvo de outras denúncias: uma delas foi ter comprado um apartamento com dinheiro vivo, quando acabou autuado pela Receita, pagando, sem contestação, R$ 122,4 mil. Mais recentemente, seu ex-motorista Sebastião Ferreira da Silva contou ao Ministério Público que fazia pagamentos em dinheiro vivo para Bendine e até o ajudou a transportar sacola de dinheiro. Aldemir, a propósito, sempre se orgulha de ser amigo pessoal de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência.

17 Comentários

  1. Maria Oliveira dos Santos Responder

    O Partido dos Trabalhadores, simplesmente perderam o controle da governança, da ética, do honestidade, dos valores sociais. É PETROBRAS, CORREIOS, BANCO DO BRASIL, da se a impressão que todo mundo indicado pelo PT para cuidar das coisas pública estão usando em beneficio próprio. E uma vergonha! Acorda Brasil estamos sendo governado por uma quadrilha!

  2. Isso é PT no poder!
    Os caras se refestelando com dinheiro público por todos os poros e em todas as posições!
    Mas o povo ou parte dele acha que ganhar bolsa família compensa tudo isso.
    Onde vamos parar?

  3. A coisa está feia para o PT. Denúncias pipocam para todo os lados. É muita sujeira. Agora mais essa do Presidente do Banco do Brasil e sua camarada. Aos correntistas normais não oferecem nem uma vantagem, aliás, aos homens, já às mulheres famosas são tão solícitos. Chega dessa quadrilha.

  4. Tudo bandido, esse Gilberto de Carvalho, figura detestável sempre foi um elo de ligação entre a corrupção desse governo

  5. -E pensar que mais uma notícia envolvendo escândalo de corrupção com supostas ligações ao partido reinante, não me surpreende mais!!!
    -Impressionante, como a tônica deste atual governo é a incompetência, o apadrinhamento despudorado, a corrupção, o desgoverno e o pior de tudo a impunidade nas pessoas indicadas pelo partido para a mais alta corte da justiça brasileira…

  6. Adalberto Jardim Responder

    Os que ganham a Bolsa Família e não querem trabalhar de jeito nenhum, não sabem que quando a PTralhada acabar com o dinheiro das estatais, passarão a mão no dinheiro destinado a estes miseráveis. Ai, será muito tarde para reclamar e fazer arruaças.

  7. Isso já era visto. O PT é um câncer que espalhou-se no Brasil, cujas metástases são conhecidas por Lula, Dilma Gleisi, Bernardo, José Dirceu, Genuíno e muitos e muitos mais…

  8. Gente, não é possível!!! Vamos trabalhar sair nas ruas, ir ao encontro das pessoas cegas politicamente e desinformadas, nestas incluso pessoas de todas as classes sociais. São apenas analfabetas políticas, que não acompanham os fatos absurdos que acontecem no País.

  9. Quem dera fosse tão sujo quanto pau de galinheiro, são muitíssimos piores. Este é mais um Pizzolatto da vida!
    Fora PT, cambada de ladrões!!!

  10. fiscal de realeza Responder

    QUANTO VOCE FALOU 124 MIL ENTAO NAO TEM PROBLEMA POIS O JOAQUIM BARBOSA DESVIOU IMPOSTOS PARA COMPRAR UM APARTAMENTO EM MAIAME NO VALOR DE UM MILHAO DE DOLAR E NAO DEU NADA O ALVARO DIAS E SERGIO GUERRA METERAO A MAO EM 10 MILHOES PARA ESVAZIAR UMA CPI

  11. Pelo visto o Banco do Brasil é bola da vez. Este presidente não vai longe, fritura a curtíssimo prazo.

  12. Ô Fiscal da realeza petista, vc só vê o lhe interessa, pois o próprio doleiro Youssef desmentiu o farsante que jamais teve negócio com o PSDB, e esse laranja do Meirellis, foi cobra mandada do PT, que apareceu “espontaneamente para falar essa mentiras, bem há poucos dias antes das eleições. Quando o PT inteiro aparece envolvido no esquema da corrupção, todos acham que é invenção da oposição, agora basta sair uma mentira arquitetada pelo PT difamando o PSDB, aí é verdade?!
    Isso que se chama de subestimação de nossa inteligência!

Comente