Uncategorized

Na Boca Maldita, Richa pede voto para Aécio

beto aécio boca maldita

Milhares de pessoas participaram, na noite desta quarta-feira (22), do chamado #VemPraRuadia22 e se reuniram com o governador Beto Richa na Boca Maldita, em Curitiba, para manifestar seu apoio a Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência da República. Beto Richa pediu união e o empenho de todos para eleger Aécio neste domingo (26).

“Peço aos paranaenses que tenham um voto consciente e patriótico em defesa do nosso país. O Aécio não é um aventureiro, é um político honrado e que faz justiça ao nome de seu avô Tancredo Neves, um dos maiores estadistas que o Brasil já conheceu”, afirmou Beto Richa. “Aécio tem uma história na política, já realizou um grande trabalho no governo de Minas Gerais e nesta campanha mostrou que é a melhor opção para o Brasil e para nossa gente.”

Beto Richa também lembrou que o Paraná sofreu grande boicote do governo federal no repasse de recursos nos últimos quatro anos e que é necessário acabar com essa discriminação. “Somos o quinto estado que mais arrecada para a União e o 26º no recebimento de recursos federais. Precisamos mudar isso e com Aécio Neves voltaremos a ter um parceiro no governo federal, alguém que se preocupa com o desenvolvimento dos estados e municípios e não com uma agenda de poder como acontece no governo petista.”

beto aécio boca maldita2

Apoio –

Com bandeiras, adesivos, cartazes e camisas, os paranaenses declararam seu apoio à eleição de Aécio Neves e pediram mudanças no governo federal. “Ninguém agüenta mais a corrupção do PT. Já passou da hora de tirar essa corja do poder e fazer o país voltar a se desenvolver”, disse Leonardo Nascimento, de 25 anos.

Suiene Franceline da Silva, de 23 anos, também destacou que o Brasil está sofrendo há muito tempo com a corrupção do PT. “Todo dia descobrimos um novo escândalo no governo federal. Precisamos voltar a ter um presidente dedicado a melhorar a vida dos brasileiros e acho que Aécio Neves é o mais preparado para isso.”

Ao lado de amigas e familiares, Benvinda Alves Geraldes, de 50 anos, não escondia sua empolgação com a possibilidade de Aécio se eleger neste domigo (26). “Eu acredito no Aécio e na sua capacidade de comandar nosso Brasil para um futuro melhor, com mais oportunidades para as pessoas e crescimento da nossa economia. Vamos fazer nossa parte e domingo seremos todos 45”.

beto aécio boca maldita3

Dirceu Martins, de 56 anos, disse que Aécio representa um novo momento para o Brasil, com mais esperança e união. “Estamos cansados da enganação do governo do PT. Faz tempo que eles perderam o rumo, esqueceram da população e só buscam se manter no poder. Aécio Neves será o presidente que irá unir os brasileiros e fazer com que possamos voltar a acreditar no nosso país.”

7 Comentários

  1. Tancredo Neves foi um dos maiores vendidos da história da política brasileira. Como Deus é nosso, o levou antes de fazer “artes” para reorientá-lo.

  2. sergio silvestre Responder

    Será que não vai ter nenhuma pesquisa SENSUS ou VERITA para presidente??
    É PRECISO DAR UM ALENTO AOS AFLITOS COLEGAS.

  3. Tancredo Neves sempre foi “papagaio de pirata” não deixou legado algum. Nos arquivos da Câmara não tem um único projeto dele.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    É, e fora os dois institutos que acertaram o primeiro turno. Os outros grandões – Data, Ibope e Vox, deram 26 por Aécio, na véspera da eleição e ele cravou 33,5.

    E amanhã tem deSbate.

    O maior indicativo do medo do PT é o comportamento do Lula. Meu Deus, o homem endoidou de vez.
    Lá na minha Santa Isabel do Ivai quando um cara fica naquela situação, a turma do ponto de táxi, do bar do Fernando, do Dinho, do João Rocha, filosofam: Cachaça faz coisa, hein?

  5. fiscal de realeza Responder

    É COMPANHERO SÓ QUE LA EM STA ISABEL DO IVAI NAO TEM SÓ BEBADO COMO VOCE TEM GENTE DE BEM TAMBEM QUEM VOTA NO PSDB NAO TEM IMAGINAÇAO OU O PÓ JA TOMOU CONTA

  6. Aécio sera eternamente grato ao povo parananense que contribuirá com sua eleição a presidencia da republica com a votação mais expressiva proporcionalmente entre todos os Estados!
    Aguarde Sr. Silvestre e verá quem precisará de um alento…

Comente