Uncategorized

Debate Globo: ‘A história a gente não reescreve;
O futuro, sim’, diz Aécio

Em um debate sobre inflação, Aécio Neves comparou os números do governo FHC com os números do período em que o PT esteve na presidência do Brasil. Aécio criticou a insistência de Dilma em, segundo o tucano, tentar negar o passado e não reconhecer os índices da economia no governo petista.

9 Comentários

  1. No governo FHC o trabalhador não era trabalhador era escravo pois trabalhava para enriquecer os poderosos que estão perdendo dinheiro .

  2. Parece que a pessoa neste pais que tem dinheiro e espirito empreendedor é marginal na visão de alguns!
    Certo seria pegar o capital e especular no mercado financeiro!
    Por dar emprego hoje e contribuir com desenvolvimento econômico significa que amanha sera taxado de rico , explorador e se tiver 10 empregados terá 10 problemas mais cedo ou mais tarde!

  3. Foi graças ao programa econômico iniciado no governo de Itamar por FHC e implementado em seu governo, que o Brasil conseguiu semear e sair do marasmo econômico deixado por sarney e collor, mas o 51 colheu apenas os frutos e se locupletou financeira e prazerosamente com nossa economia, não houveram outras semeaduras e de fato estamos retrocedendo aos anos 90 e se dilma permanecer, estaremos como cuba, retrocederemos aos anos 50.
    Então avante Brasil bala de prata/45 nela.

  4. Quem são os poderosos da era FHC? Muito vaga essa afirmação…com o pete continuamos escravos, pagando 30% de impostos pra sustentar a cumpanheirada

  5. E hoje está cheio de “trabalhador” sem emprego formal para viver do bolsa isso, bolsa aquilo!

  6. SERÁ QUE ALGUM PETISTA ENTENDEU A FRASE DE AÉCIO ? DUVIDO.

    ALÔ PT : O FUTURO PODE SER PLANEJADO, CONSTRUÍDO, O QUE PASSOU PASSOU
    NÃO PODEMOS ANDAR IGUAL CARANGUEIJO
    O FUTURO PODE SE REESCREVER,
    MUDAR, MELHORAR, OK ?

  7. O Então você sabe muito bem o que foi escrito ou você pertence a classe que sonegá rouba fica rico as custa dos outros e traballador?

  8. Outra coisa independente de partido politico são todos farinha do mesmo saco fazem agrado ao povo para robarem licito e inlicitamente ,que financia as campanhas esta muito bem pois quem ganhar a empresa patrocinadora estra ganhando poi apostou no dois.

Comente