Uncategorized

‘Dilma esconde dados que mostram o Brasil real’, diz Rossoni

rossoni - nota

O presidente do PSDB-PR, deputado Valdir Rossoni, comentou a matéria veiculada pelo jornal Folha de São Paulo de que os dados atualizados sobre o número de pobres, desmatamento e desempenho dos alunos não serão divulgados pelo governo federal antes do segundo turno das eleições para não prejudicar a campanha de reeleição da candidata petista.

“A campanha de Dilma Rousseff extrapolou as raias da insanidade. O governo federal, que está nas mãos do PT há doze anos, com medo de ser derrotado no próximo domingo, engavetou os novos dados estatísticos sobre desmatamento, número de pobres e miseráveis, desempenho dos alunos em português e matemática e também a arrecadação dos tributos. Isso porque os resultados são negativos e contradizem tudo o que se tem falado no horário político. O eleitor brasileiro está sendo enganado descaradamente porque este grupo atolado em denúncias de corrupção quer se manter no poder. O bom nisso tudo é que há uma opção para limpar tanta podridão: votar em Aécio Neves para acabar com tudo isso para que o Brasil volte a ter tranquilidade para se desenvolver. Para se manter no poder, Dilma esconde dados que mostram o Brasil real”, diz Rossoni.

6 Comentários

  1. CURITIBANO ROXO Responder

    Espero que o deputado Rossoni seja no Congresso Nacional um dos paladinos contra a corrupção e contra os corruPTos e que não seja como alguns outros que lá passaram e agiram como os 3 macaquinhos do estábulo sagrado.
    Infelizmente, com raras exceções 3 ou 4 de nossos representantes lutam contra as safadezas governista.
    Aquele sanitário federal também precisa ser saneado e muitos que se reelegeram precisam ser cassados.

  2. O paradoxo ocorrerá se Dilma for reeleita: o Brasil virtual explodirá o Brasil real e não demora …

  3. Olha quem fala quem recebia valores indevido no final dos vencimento da Assembleia relatado pela jornalista demetida por ele o ironia consegue enganar quem esquece o passado.

Comente