Uncategorized

‘Eles sabiam de tudo’

capa - veja 23.10

Edição da revista Veja que circula a partir de amanhã traz novidades sobre o escândalo da Petrobras: de acordo com a publicação, Dilma e Lula sabiam de tudo.

68 Comentários

  1. Então, se eleita, com todas essas denúncias que já estão comprovadas, merecerá um impeachment, aguardaremos .

  2. sergio silvestre Responder

    Essa revista não se manca mesmo,é uma perdedora,vai sair adiantada para tentar denegrir a imagem da Dilma,num depoimento que já está maculado com o disse não disse.

  3. Depois dessa quem votar em Dilma quer que este País seja explorado e conivente com a corrupção, pois esses dois safados sempre souberam de tudo, pois foram privilegiados em suas campanhas de 2,006 e 2.010. Ele sabia tudo sobre o Mensalão que chegou a pedir desculpas à Nação e ela (Dilma) sabia dos desvios na Petrobras, chegando somente agora a aceitar que houve corrupção. Será que para o eleitorado esses desvios de conduta, repetidas corrupções em todos os Ministérios e Estatais não atingem a eles, como quem quer dizer que aprovam todas essas falcatruas.Se não mudarmos esse governo, eles vão fazer pior em um próximo governo se eleita for. Por isso é 45 (QUARENTA E CINCO).

  4. Amigos e Amigas

    Será que o nosso país permanecerá insensível a mais este momento, em que os seus comandantes são flagrados em casos concretos de corrupção?

    Não temos mais brio, está ausente entre nós a vontade de rejeitar políticos corruptos como Lula e Dilma?

    Não desperta asco, repugnância nojo nos brasileiros pessoas tão abjetas e ignóbeis?

    Lembro o Grande águia de Haia, que certa vez disse que chegara o tempo em que homem poderá “rir da honra e ter vergonha de ser honesto”.

    Acorda Brasil!!!!!

  5. José Rui de Souza Responder

    A Veja tá mais desacreditada que o INRI Cristo o Jesus curitibano. Creio que devemos eleger o doleiro o dono da verdade tendo por vice o Paulo da tornozeleira.

  6. O ibope errou, feio, na pequisa para o primeiro turno,Portanto, não devemos e nem podemos acreditar em tal pesquisa que pode ter sido manipulada, de forma leviana, em favor do governo que é o grande financiador desse instituto.

  7. Desculpe-me, só se você estiver falando do gigante de areia e não deste povo brasileiro.

  8. Isabel Santa Rita Responder

    Isso é real? Desculpe mas sempre tenho medo de montagens,… se for,… cadeia neles!!! Nem os deixem fugir.

  9. Essa revista eh muito engraçada! E as denúncias contra o PSDB? Sumiram? Eta revistinha furreca!

  10. Eu também sabia que eles sabiam, pricipalmente aquele que hoje é considerado o pior mal carácter deste país, como reconhecem seus próprios ex-companheiros (p. ex., Chico de Oliveira e Hélio Bicudo). Lula só não foi réu do mensalão (1) simplesmente porque não foi investigado. Mas, qualquer ser pensante deste país que não seja um xiita fanático do PT sabe que ele é o capo di tutti capi do mesalão (1). Portanto, não me causa grande surpresa esse furo de reportagem da Veja sobre os chefões do Mensalão 2. Cadeia para esses biscas já!

  11. Felizmente, a população não aceita mais a opinião da imprensa como uma verdade absoluta, aos poucos estamos questionando as matérias, os comentários e as notícias divulgados pelos veículos de comunicação.
    Todo cidadão consciente sabe que a Velha Mídia é monopolizada pela elite conservadora que não aceita mudanças, muito menos políticas sociais voltadas para os mais pobres. A imprensa possui interesses econômicos, ideológicos, políticos, sociais e culturais, portanto, não procede as suas atividades de forma imparcial, informações são omitidas e fatos distorcidos, por razões que não tem haver com o interesse público e sim com a manutenção das estruturas econômicas e de poder.
    Regulamentação da Mídia não é censura, todos temos que respeitar a Lei, inclusive a imprensa, as calúnias, as difamações, as distorções e os relacionamentos promíscuos, como o da Revista Veja com o ex- senador Demóstenes e o bicheiro Carlinhos Cachoeira, são exemplos do que não deve ser permitido.
    Outra questão que tem que ser discutida, é a DEMOCRATIZAÇÃO dos meios de comunicação, não é correto a oligarquia da imprensa, um número reduzido de famílias controlando os grandes impérios da comunicação no Brasil. É inconcebível um nº pequeno de barões da mídia monopolizando a informação em nosso país, fazendo uma verdadeira lavagem cerebral na cabeça dos menos avisados, dos ignorantes, dos alienados, dos analfabetos funcionais.
    Nosso país precisa radicalizar nesse campo, proporcionando “a cada tribo”, a cada partido político, a cada instituição, a cada cidadão a possibilidade de transmitir a sua mensagem. Como dizia o ex- governador Leonel Brizola: “a população precisa dizer Não, um Não rotundo que está contido no peito”, sufocando a diversidade de opinião tão saudável à DEMOCRACIA – chega de monopólios e golpismos advindos da falta de democracia na imprensa brasileira!

  12. Caso se confirme a eleição do petê no domingo, fatalmente caminharemos para uma GUERRA CIVIL, pois lula já deflagrou o conflito quando disse “É NÓS CONTRA ELES”.

  13. Pensa bem, qual pessoa decente, trabalhadora votaria nessa corja ?
    Só se for uma pessoa muito safada,cumplice, bandido, da mesma laia para acreditar nessa turma.

  14. BRASIL DECENTE Responder

    é, impeachment e dessa vez, e que o PSDB não seja benevolente como em 2005 quando o FHC desistiu da abertura do impeachment do LULLALÁ no caso do mensalão, era o momento mas eles não fizeram nada e agora temos que conviver com esses quadrilheiros desde então.

    Se bem que o AÉCIO deve levar essa eleição com uma certa margem.

  15. Claro que tinham, e foram os principais beneficiados pelo esquema para se perpetuarem no poder enriquecerem a si mesmos, os parentes amigos e os cúmplices. Inclusive um dos laranjas do Yussef DESMENTIU E AINDA PEDIU ACAREAÇÕES PELAS MENTIRAS DO SEU LARANJA, MEIRELIS QUE APARECEU “ESPONTANEAMENTE” PARA MENTIR E ENVOLVER O PSDB, não precisa nem falar quem mandou ele inventar mais uma mentira contra o PSDB, bem a poucos dias que antecedem as eleições, não é mesmo gente?!

  16. Basta lembrar as vaias para a candidata Dilma na realização da Copa do Mundo, agora que acordamos o gigante, está na hora de fazer ele falar! Vamos se recordar de que o mesmo que serviu à mesa da miséria é o mesmo que os coloca lá!! Falam de pré sal ptrobras, riquezas, maior empresa do brasil, bla bla bla! O problema não está na empresa, está em quem a conduz. Realmente é indignante. Será que vai existir investigações nos gastos da copa do mundo no Brasil? Chega de alienação. O povo deve saber que tem voz, poder de decidir e não apenas ficar assistindo esse fim dramático que está tomando posse do nosso Brasil. Avança Brasil!!!

  17. CANDINHA "COVER" Responder

    Por muito menos roubalheira, o ex-presidente Collor sofreu
    “IMPEACHMENT”
    Onde andam os “CARAS PINTADAS” ???

    HELP “CARAS PINTADAS”

  18. No PSDB sao todos santos.Quanta hipocrisia. Soltarao essa revistinha um dia antes pensando o que, so tucanos leem esse lixo. O dia que nesse Pais tiver algum partido o qual nao tenha envolvimento com corrupcao, ai eu voto e defendo. Agora vcs ficarem defendendo PSDB ou Pt e nojento. Como podem um falar do outro. Revistinha esse papo de corrupcao nao pega, o povo sabe que todos os Partidos, nesse quisito sao iguais. O que nos interessa e com qual nossa vida pode melhorar um pouco, e nisso o povo nem consegue comparar, o que eramos antes do PT e o que somos. Corrupcao antes do Pt nao existia?

  19. Tem 20 esfomeados miseráveis que recebem esmola bolsa família detectados nos comentários.

  20. EREMILDO O IDIOTA Responder

    Fico me perguntando com 70 MILHOES de razao porque alguem pagaria tal preço para ainda se auto-condenar?

    O NOVO CONGRESSO SERÁ DE MAIORIA OPOSICIONISTA e se não decretar o IMPEACHMENT de cara, o povão vai voltar as ruas com os Blak Blocs do PT ou não…q

  21. Parreiras Rodrigues Responder

    GABI – Toda a mídia, as revistas semanais, os grandes jornais diários, mesmo semanais, estão errados. É o chamado PIG, conforme o crível Amorim, versão moderna do jornalismo macunaíma.
    Só a Carta Capital está certa. Ela e os blogueiros pagos pelas prefeituras petistas e estatais.
    Tenha dó.

    Todos os economistas do Brasil, os sérios e consequentes, estão errados.
    Só o Mantega, ministro da Fazenda está certo.
    Tenha dó II

    O Ibope e o Data falharam feio no primeiro turno. No segundo, estavam emparelhados até dia 20. Parecia que os seus donos tinham tratado os resultados, iguaizinhos, nalguma mesa de restaurante em meio a um uísque e outro.

    Agora, de repente, tiram 6.000.000 de votos em menos duma semana, ignorando os apoios de Marina, da família de Eduardo Campos e todo o lamaçal vindo a tona a respeito da ladroeira da Petrobrás.
    Tenha dó III

    O quadro criado pelo PT enraizou a impressão de que o Brasil foi descoberto em 2003 com o aportamento de Lula no poder.
    Nada de reconhecimento do Plano Real como sustentáculo da governabilidade de Lula que quando Oposionista execrava o que seria a sua salvação da lavoura.
    Nada de reconhecimento da inspiração em governos anteriores, das políticas sociais em formas de vales e que Lula demonizava mas que juntou tudo no Bolsa Família. Vá ao google e veja o que Lula falava dos dois planos, o econômico e o social. Veja lá – Lula e o Plano Real e Lula e as Bolsas (tiraram do Youtube)
    Tenha dó IV

  22. Finalmente o barraco caiu.Todo mundo sabe que a polici federal está atras do chefe Lula desde março e n~]ao consegue ouvi-lp.Po como uma presidente da republica não iria saber de um rombaço como este?Só a petezada mesmo para bcontradizer uma realidade que estava mais do que na cara..Essa loucura do Lula ir berrer em comicios no nordeste é puro desespero de perder as aleições e ir parar na cadeia.Ele estava no hotel lá fora qdo fecharam négócio com passadena;ele tem negociado perdões de dividas de paises africanos para com o Brasil,ele realmente é o chefe da quadrilhona montada no Beasil,a Dilma é simplesmente uma laranjona dele,e ela é consciente disso.Chwga.Encabrestaram o norte e o nordeste para manter o poder mas vão cair do cavalo.

  23. OLHANDO ESSA FOTO ME LEMBRO DO TITULO DE UMA MUSICA CHAMADA ” O BÊBADO E A EQUILIBRISTA” !
    LAMENTAVELMENTE ESTAMOS DIANTE DE PESSOAS QUE SIMPLESMENTE SE NEGAM A ENXERGAR A REALIDADE!
    NESTE SENTIDO PRECISO RECONHECER A CAPACIDADE DOS MARQUTEIROS DO PT EM LUBRIDIAR O POVO COLOCANDO ESTES DOIS PURIAS COMO SALVADORES DA PÁTRIA E DOS POBRES!
    NÃO CONSIGO CULPA -LOS ( os pobres de dinheiro)POR NÃO POSSUIREM CAPACIDADE DE DISSERNIMENTO E DEIXAREM-SE INFLUENCIAR PELO CANTO DAS SEREIAS EMITIDOS POR ESTE SENHOR CHAMADO LUIZ INACIO, CONTUDO,OS POBRES DE ESPÍRITO QUE LUTAM PELA PRESERVAÇÃO DA PODRIDÃO PETISTA, ESSES PREFIRO QUE UM DIA CONSIGAM SE OLHAR NO ESPELHO SEM CULPA DO MAL QUE ESTÃO CAUSANDO A UMA NAÇÃO INTEIRA!

  24. francisco eugenio canesin Responder

    Aécio é 10 e com “Romário e Ronaldo”, firmes na campanha a eleição já está ganha.

  25. O que se torna público hoje já é se sabe há muito tempo. Todos os escan-
    dalos que vem ocorrendo dentro e fora do Planalto surgiram bem no cora-
    ção da Presidencia da República. Alguem tem dúvida de que o mensalão
    que surgiu com Dirceu não passou pelas mãos do Lula ???
    Os caras foram presos por ter medo da repressão e proteger o Presidente
    da República. Hoje com a verdade escancarada não é momento nem de
    pensar em eleição é para o impeachment já !!!

  26. NA CORDA BAMBA Responder

    O Brasil já chegou ao fundo do poço graças a estes dois bandidos e as
    suas políticas Cubanas. A minha grande tristeza é que o povão acéfalo
    domina este país e continuam prestigiando as maracutaias. Nós vamos
    continuar sendo um paizinho do quinto mundo por muito tempo ainda !!!

  27. Parabéns Veja só os ignorantes e mal informados votam no PT … Dilma e Lula cadeia neles …

  28. Todos os politicos sabem o que esta acontecendo, sejam do PSDB ou do PT, Agora esta revista é muito FURRECA, tenta mudar uma eleição manipulando aqueles não tem opinião própria. Acorda BRASIL.busquem informação, não deixem se influenciar por uma revista de quinta.

  29. Perseu Guido 21 Responder

    Bem… indiferente a luta de VALE TUDO… quem realmente gosta disto e continuará se divertindo às custas da platéia ensandecida, são os patrocinadores do espetáculo! Sim, estes homens, donos do dinheiro, que não tem amor à pátria… sinceramente… eu vou pescar.

  30. Do Interior.... Responder

    Caso DiLLma/LuLLa se reeleja, ela terá o alvará para roubar AINDA MAIS. Talvez seja este o mote de sua campanha, no pano de fundo. Se com mensalão e petróleo ainda acreditarem nesse partido de vigaristas.

  31. Parreiras Rodrigues Responder

    silvestre, o vesgo: A revista Veja sai sempre aos sábados.

    Mas o dia não é o que ais importa O que vale é mesmo que esses dois quadrilheiros ai da capa, sabiam mesmo de tudo.

    Fica dona Dilma falando que mandou a Polícia Federal o Ministério Pública, investigar isso e aquilo. Mente e o Lula se condói porque Aécio a chama de mentirosa. Aéio deveria ser mais sútil e dizer que ela segue bem as aulas do seu padrinho, a de faltar com a verdade, o que dá no mesmo.

    Dilma não manda em Polícia Federal e nem em Ministério Público porra nenhuma. A Polícia Federal está é puta da cara por ter seu quadro reduzido e sendo-lhe tirados os recursos para o bom desempenho das suas ações.

  32. ELEITOR INCONFORMADO Responder

    ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE NUM GOVERNO COMUNISTA CORRUPTO OS DIRIGENTES NÃO SABEM O QUE ACONTECE PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE DESVIO DE RECURSOS, ELES JAMAIS VÃO DEIXAR ALGUEM LEVAR $$$$$ SEM QUE ELES PEGUEM A PARTE DELES. O QUE ME ADMIRA É O POVO QUE ESTA SENDO LESADO TAMBEM SABER E CONCORDAR COM TUDO ISTO, MANTENDO ESTE POVO NO PODER. A POLITICA DO PÃO E CIRCO CONTINUA DANDO CERTO, OS HONESTOS QUE ME PERDOEM, MAS NESTE PAÍS SÓ CORRUPTO SE CRIA PRINCIPALMENTE NA POLITICA

  33. Veja, revista mais confiável do Brasil afirma o que todos já sabiam, o PT é uma quadrilha.

  34. Comentários dos mais diversificados. Desde os anticomunistas (esses são velhos), até aqueles que chamam de indecentes os que votam na Dilma. Mais ou menos 50% dos brasileiros votantes são indecentes, nesse critério. Agora, essa revista não merece credibilidade, não que a principal notícia não tenha um fundo de verdade. Qualquer autoridade que se preze deve saber como anda o seu governo e o que fazem os subordinados. Mas o partidarismo é que incomoda. Totalmente parcial. E então, o que teremos nesta eleição? Um plebiscito: o PT deve sair ou ficar? Essa é a questão primeira. A eleição do Aécio é apenas o instrumento para o voto do PT sair.

  35. Ô VERDADE, quem diz a verdade não se acovarda e não usa pseudônimo, mostre sua cara! É bem petista mesmo! Até a irmã de Lula pede para não votar na Dilma?! Ela pensa no Brasil como um todo, e não somente em uma classe social apenas, classe esta que é fácil manipular. Foi assim que o Hugo Chaves implantou a ditadura na Venezuela, Fidel em Cuba, Evo na Bolívia, Cristina na Argentina, etc.

  36. O Q ESTÁ NA REVISTA VEJA TODO MUNDO JÁ SABIA, ISSO SÓ CONFIRMA O Q O PT VEM FAZENDO. E NÃO LAMENTEM SE AMANHÃ OU DEPOIS VAMOS ESTAR, COMO CUBA,VENEZUELA E BOLÍVIA, FOI BEM ASSIM COMEÇOU POR LÁ,LEMBRAM, ENTÃO DIA 26 DOMINGO, VAMOS ESCOLHER O MELHOR PARA Q ISSO NÃO ACONTEÇA, AÉCIO É CLARO 45 NELES.

  37. Confiança no Brasil Responder

    Pouco adianta difamar a revista Veja. Na época do julgamento do Mensalão também falavam mal dela, e depois tudo se confirmou: um mar de corrupção Brasil afora. è uma revista investigativa, respeitada e a mais vendida no país. Então parem de resmungar e encarem a realidade.

  38. Lula e Dilma nunca sabem de nada, e uns e outros ainda acreditam.
    Será acerto de 10 Bilhões na empresa dos olhos deles , não sabiam ??????? Conta outra, fora PT. a quadrilha é muito grande.

  39. “Eu não aguento mais ver um partido roubar tanto e ser aplaudido pelo povo. Ministro Joaquim Barbosa. Ex-Presidente do STF…” – Profº Celso Bonfim

  40. Tenho dúvidas se o CORREIO vai entregar as revistas aos leitores antes de segunda feira. Da mesma forma, tenho dúvidas se os petistas não vão levantar cedo e comprar todas as revistas nas bancas, de forma que ninguém vai ler a matéria antes da eleição. A publicação foi tardia, podes crer.

  41. Isto é só o começo. Quando uma limpeza é feita por profissionais, não há sujeira que fique escondida. Todas as denúncias de Veja, não foram vazias. Foram comprovadas. Se não fosse pelos jornalistas com “J” de Veja, hoje ainda teríamos os mensaleiros, Pasadena teria passado em branco e a Petrobrás estaria quase falida. Além das inúmeras matérias que por falta de vontade e interesse, os engavetadores da dilma não mandaram investigar. Falta ainda a rosemary noronha, a primeira “dama” da república do lixão, ser indiciada e presa. Passado as eleições, com certeza teremos o programa Mais Papuda ou o Mais Presos. É só escolher.

  42. Lucas Brasil Dib Responder

    Dia 26 de outubro de 2014 é o momento histórico, será o dia do basta de tanta roubalheira no nosso país, vote 45 e durma tranquilo sem dor na consciência!

  43. Se além de tudo que foi dito, mostrado e provado e agora com essa matéria comprovando TUDO, desmentindo definitivamente a mentira de que Dilma e Lula nada sabiam, negando ajoelhados que fizeram parte dessa trama maléfica por 12 anos e foram os chefes dessa verdadeira quadrilha, ainda quiserem eleger o PT para + 4 anos, mostrando ao mundo que aqui é a Meca da Corrupção do Planeta Terra, o Paraíso da Impunidade, a Caverna impenetrável
    que abriga Ali Babá e seus milhares de comparsas sob as asas do mal instalado em toda máquina do Estado, só me resta jamais voltar a discutir rumos para essa nação e aconselhar aos mais jovens que busquem um lugar aonde possam praticar a moral e ética que ainda lhes resta. Não gostaria de tirar o direito desses jovens em sonhar, mas definitivamente não vejo saída alguma para acabar com esse mal que se instalou nesta Pátria Amada Brasil!

  44. Não so sabiam como tem participação na roubalheira.
    Lula da Silva sempre foi o chefe da quadrilha. Acordem brasileiros e quem apoiar estes dois pilantras com toda esta roubalheira exposta pela mídia, grande mídia a que eles tanto odeiam, não tem vergonha na cara de ser brasileiro.

  45. Maldade. Dilma não pode ser chamada de leviana porque está acima do peso, balofa mesmo, é a isso que se refere o cachaceiro Lula. Mas por suas atitudes deve ser chamada de leviana mesmo.

  46. “IMPEACHMENT” JÁ E NA URNA OU LOGO APÓS AS ELEIÇÕES! O ELEITOR É QUEM DECIDE!

  47. A que ponto chegou a disputa eleitoral hein? Quanta baixaria? Nunca na história desse país um partido (PARTIDO DAS TREVAS) chegou tão baixo !! E ainda tem a cara de pau de falar sobre ÓDIO ? é brincadeira !!

  48. A próxima banana a explodir é o tal do Pronatex.O governo paga por 9milhões de inscrição e não passa de 2milhões os efetivamente participantes do tal programa.Até defunto esta inscrito no tal de Pronatec.A policia federal deve colocar este bloco na rua nas próximas semanas.É mais um rombaço que o PT joga no colo do povo brasileiro.

  49. Tenho só uma coisa a dizer, em terra de caolho quem tem dois olhos é rei, acredito que pela falta da educação em nosso pais, efetivado pela campanha de que criança não reprova mais e chega ao seu segundo grau sem ao menos ler e escrever direito, oque acontece com nosso Brasil é essa vergonha, onde o povo é roubado e ainda apoia o ladrão, só acho que se ao invés de ficar dizendo que é mentira e de ficar fechando os olhos para a corrupção, procure se informar mais e não deixe o nosso querido Brasil ficar pior do que esta, acredito que salario fome não é melhor que dignidade, queremos sim melhorar o nosso Brasil, mas não comprando eleitores com bolsa família, mas dando as famílias brasileiras a oportunidade de crescer com seus esforços e trabalho, dando a nossas crianças Sabedoria e inteligencia através da Educação, que em nosso pais so é boa no papel, pense nisto, e quem sabe nosso Brasil pode sair da crise que esta e ninguém ao menos vê.

  50. essa afirmação todo mundo já sabia mas faltava alguém com argumentos pra confirmar isso aos indecisos………..amanhã é vitória

  51. Amigos,

    Muitos de voces falam como se o problema fosse a Veja. Ta certo que a Veja não é modelo de credibilidade, no entanto a questao é que a Petrobras foi roubada sim e o mensalao aconteceu sim e nos dois casos o PT estava envolvido. A pergunta é: alguem realmente acha, la no fundo da consciencia, que os principais lideres do partido, ambos presidentes do pais, não sabiam de nada? Lembrem que os homem de confiança do senhor Lula foram presos.

  52. ESSE POVO DEFENDE A DILMA E NAO O BRASIL ,TEMOS QUE SABER O QUE E VERADAE E O QUE NAO E ,NAO DEFENDAM PARTIDOS DEFENDAM O BRASIL POR FAVOR,TENHAM MAIS AMOR PROPIO.

  53. ESSE POVO DEFENDE A DILMA E NAO O BRASIL ,TEMOS QUE SABER O QUE E VERDADE E O QUE NAO E ,NAO DEFENDAM PARTIDOS DEFENDAM O BRASIL POR FAVOR,TENHAM MAIS AMOR PROPIO.

Comente