Uncategorized

Neymar declara
apoio a Aécio

O jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira Neymar declarou, ontem, o apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB). Em vídeo publicado no Youtube, Neymar afirmou que, neste momento político, não podemos ter votos nulos ou brancos. O jogador destacou a importância de cada voto, e disse que é hora de mudança, de “um país ainda melhor para nossos filhos”. No final do vídeo, Neymar anunciou: “Eu vou apoiar o candidato Aécio Neves, porque me identifico muito com a proposta que ele tem para o Brasil”.

16 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Todo Craque tem QI abaixo da média,é por que os neurônios abaixam todos nos membros inferiores,mas tá perdoado pelo comentario grotesco e pifio.

  2. BRASIL DECENTE Responder

    Grande NEYMAR, além de excelente jogador é também uma pessoa politizada e que vê que o rumo correto para o Brasil é AÉCIO.

    Se voce está indeciso faça como: NEYMAR, ROMÁRIO e RONALDO NAZÁRIO e vote no dia 26 AÉCIO 45.

  3. Que agressão furiosa contra o craque Neymar e todos os craques. Baixaria total;;;

  4. Quem deve ter os neurônio baixos são os petistas de carteirinha iguais a você sergio silvestre que não enxergam a CORRUPÇÃO IMPLANTADA NO PAÍS e que vem dilapidando a cada dia mais o erário público. Até pessoas com deficiência visual enxergam essas barbaridades. O País está num mar de lama e o seu povo está afundando a cada dia. Pois os escândalos são diários e a roubalheira também. Deputados e figuras petistas são nominados diariamente por agressão aos cofres públicos. Leia ou enxergue, senão você se torna conivente. Neymar é um garoto que tem Juízo e idéia pra frente e não vai nessa de Lula, Dilma e seu PT que tentam confundir o eleitorado. AÉCIO neles.

  5. Eli Corrêa Fernandes Responder

    Se a manifestação do jogador Neymar fosse favorável à candidata da horda petista sem dúvida o tal Sergio Silvestre, acima, aplaudiria o mesmo. Olha, é muito vergonhoso, ver que fizeram uma montagem de apoio deste jogador à dita candidata, e que agora o mesmo vem a público para dizer quem realmente é o seu candidato. É AÉCIO, 45, e não DILMA, 13. Espero que o país no próximo domingo, dia 26, troque a indecência pela decência, a incompetência pela competência, a desonestidade pela honestidade, e digite nas urnas, de norte a sul, de leste a oeste, o 45, varrendo a corrupção da administração pública. O Brasil merece.

  6. Silvestre: aponte uma grosseria, uma agressão, uma baixaria no discurso do Neymar, por favor.

    Você beira o ridículo.

  7. tudo leva crer que esse sergio silvestre e um beneficiario dos desvios praticados pelo PT, se não for, tem os neuroneos mais baixos que o neimar, que diga-se de passagem esse negocio de falar que jogador de futebol tem neuroneos baixos é coisa de imbecil e analfabeto.

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    Coisa feia hein, sérgio silvestre. E por tabela atingindo Zico, Romário, Oscar, Ronaldo Fenômeno e todos os campeões que só nos deram alegria.
    Além de analfabeto funcional, você é um recalcado

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Tô olhando o horário da campeã de achismos Cês repararam que ela não fala nada que não comece com Eu acho que..
    Mas voltando: Sumiu a estrela. Se envergonharam porque ela perdeu o brilho Empurraram-na no mar de lama da Petrobrás, das doações prá Cuba e assemelhados ideologicamente, da soltura a cada semana de um mensaleiro, da volta aos cargos dos ministros varridos – temporariamente – (a primeira grande mentira da gerente, da Mãe do Pac)

    Se envergonhou o PT trocando ministérios e empregos até para amantes pela foração de base de apoio. aparelhando o Judiiário, desqualificando a Imprensa, ocupando a tribuna da ONU para sugerir diálogo com os terrotistas do Estado Islâmico mostrados em vídeo com faca no pescoço de reféns inocentes além da recepção a Mudjamahad aqui no Brasi e afagos a Kadhafi e outros genocidas.

    Vamos nós brasileiros sensatos e libertos recolocar uma nova estrela no céu do Brasil a estrela da Mudançaécio.,

  10. Nâo chorem petistas. A Dilma não está so! Ela tem o apoio de sempre: Dirceu, Requião, Genuíno, Erenice, Gleisi, Maluf, Renan, Barbalho, Sarney….

  11. sergio silvestre Responder

    Deram alegria mas foram bem pagos e todos ai devem ter pendencias com a receita,por isso estão bravos.Se estivessem ainda nas favelas e não fossem boleiros milionários com certeza iriam votar PT.

  12. fiscal de realeza Responder

    sabia que esse pia tinha no curiculo uma parte ridicula o bobalhao sempre trabalha com os que os ladroes querem e esse ta levando muito para falar bobagem porque de graça aqule ali nem ispira sem ganhar de laboratorio

  13. Está aí Silvestre.Você tem razão. Quem não é esclarecido vota no PT. É o engodo do bolsa isso, bolsa aquilo, vale isso, vale aquilo. E só cego não vê a miséria no país. Anda-se tropeçando em desocupados que a Dilma sustenta com sustenta com nosso dinheiro. Para grande parcela da população não vale a pena trabalhar pois o estado os sustenta. E muitos que trabalham fazem questão de permanecer na informalidade sem registro em carteira para que a família tenha os “benefícios sociais” da tão falada distribuição de renda. E quem trabalha na formalidade paga impostos para sustentar a quadrilha do PT chefiada pelo cachaceiro e supervisionada pela Dilma, e dar esmolas a esse povo sem vergonha que se humilha para ganhar as migalhas dos bolsas isso e aquilo. Mas dia 26 está chegando e grande vai ser a cerimônia fúnebre do enterro desse bando de canalhas.

Comente