Uncategorized

O retorno

Do Painel, Folha de S. Paulo:

José Dirceu, condenado e preso no mensalão, pediu ajuda à cúpula do PT após o primeiro turno. O ex-ministro quer dinheiro para saldar dívidas de campanha do filho, o deputado reeleito Zeca Dirceu (PT-PR).

Ajuda de cima

Até agosto, o parlamentar declarou ter recebido R$ 617 mil da direção nacional do PT, mais de 60% do total de suas receitas. Mas ainda faltava muito para cobrir o teto de gastos, estimado em R$ 4 milhões.

18 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Engraçado que só petista tem dividas de campanha,o PSDB deve ter só candidato rico por que é dificil ver os caras pendurados!

  2. Engraçado né, o cara faz uma campanha milionária para se eleger e depois quer dinheiro para saldar a dívida, Ministério Público vamos averiguar isso ai, Tribunal Eleitoral mostra a sua cara

  3. esse povo do PT, parece que não se alimentam, sao sustentado somente de dinheiro, e de preferência em espécie, em malas, na cueca, etc., vão plantar batata e parar de desviar dinheiro publico,

  4. Do Interior.... Responder

    Pede para quem vota na DiLLma dar o dinheiro. Mas ainda em o caixa da Petrobrás, da Eletrobrás e outras obras petistas que são uma mina.

  5. Como desgraça pouca é bobagem já vão se preparando, daqui há 4 anos veremos este cidadão e demais ladroes do Mensalão candidatos. Candidatos à deputado federal, senador, governador e até, pasmem comigo, presidente da República. Mas sempre só temos o que merecemos.

  6. se fosse num pais de cultura, esses candidatos do partido do mensalão, petrolão, e outros desvios,(PT e PMDB) já tinham sido excluídos da política, mas como tem muitos inbeíis que votam neles, e assim eles continuam usufruindo das verbas desviadas, oriundas de nossos impostos pagos com suor de nosso trabalho, enquanto isso o retorno dos impostos em serviços públicos de qualidade, só fica nas promessas de campanhas.

Comente